segunda-feira, 9 de maio de 2016

ASCAP realizará palestra com o tema: “Como Estabelecer Metas e Analisar Resultados!”


Onde está o grande problema para atingir metas? Será que elas foram realmente definidas? Estão escritas ou estão somente no pensamento? Talvez, a dificuldade para a concretização é porque as metas estão apenas no pensamento, sendo facilmente esquecidas.

O que fazer para estabelecer metas que se transformem em resultados?

As metas devem ser bem definidas: É fundamental saber aonde se quer chegar. Por exemplo, falar apenas que quer vender bem durante o ano não significa nada.

É preciso saber quanto quer realmente vender. Portanto, especificar a meta é o primeiro passo. As metas devem ser realizáveis: Toda meta deve ter o seu grau de dificuldade, mas que seja alcançável. Metas irreais, com alto grau de dificuldade, tornam-se desmotivadoras, levando facilmente à desistência.

É importante lembrar que resultados só serão conseguidos se houver foco, sendo, para isso, necessário apoiar-se no tripé: Esforço, Persistência e Paciência.

Venha participar dessa importante palestra e ganhe mais conhecimentos e atinja as suas metas!

Garanta já sua inscrição, vagas limitadas!
Informações da Assessoria.

ACIDENTE DEIXA HOMEM MORTO NA PE-218 EM BREJÃO, E OCUPANTES DE VEÍCULO ENVOLVIDO TOMAM CARRO DE ASSALTO


Um grave acidente no início da noite deste domingo resultou na morte de um motociclista na rodovia PE-218, em Brejão no Agreste.

De acordo com as primeiras informações a vítima teve fraturas expostas após a moto colidir em um veículo Fiat Strada que trafegava em alta velocidade, com o impacto da batida a Strada saiu da pista e pegou fogo, o carro era ocupado por quatro elementos que estavam armados e gritaram “Tem Criança no carro”, com isso ocupantes de uma Amarok, cor branca, ano 2013 , placas ORM-7350, que pararam para prestara socorro foram rendidos e os elementos fugiam no veículo e m direção a Garanhuns.

BEPI DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU

Na última quinta-feira (05), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) realizava rondas e abordagens no bairro Agamenon, na cidade de Caruaru, quando foi informada por populares que dois indivíduos estavam traficando drogas na Avenida Carlos Fernando Leite Machado.

A equipe deslocou-se à referida avenida, onde localizou Ericlis Rennan Barbosa da Silva e Sandro José do Nascimento Silva, com quem foram encontrados 02 (dois) big-bigs de maconha e R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie.

Ao serem indagados sobre as denúncias de tráfico de drogas, revelaram que o restante da droga estava no interior da residência, aonde foram encontrados mais 203 (duzentos e três) big-bigs de maconha.

Os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru para as providências legais cabíveis.

Mulher é atropelada por motociclista na PE-160


No final da tarde deste domingo (08) uma mulher sofreu um grave acidente na PE-160, nas proximidades da Central de Feiras e Mercados em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como sendo Maria José da Conceição (42 anos) teria sido atropelada por um motociclista que guiava uma moto, após o fato, o mesmo fugiu do local.

Maria José sofreu alguns cortes no rosto e ferimentos leves no braço. Ela socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz, onde foi atendida e ficou em observação.

Fonte: Blog do ney lima

JOVENS SÃO APREENDIDOS COM ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO CASEIRA E DROGAS


Pelos menos três jovens foram apreendidos pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante a noite da última quinta-feira (05) na Rua Bahia no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações repassadas ao Blog pelos policiais que participaram da ação, o imputado Francisco Alanderson Almeida Siqueira, vulgo “Playboy”, de 19 anos, estava no interior de uma residência acompanhado de dois adolescentes de 16 anos de idade, quando foi realizada a abordagem e encontrada a espingarda de fabricação caseira e os dois papelotes de maconha.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Perturbação de sossego na Avenida 29 de Dezembro termina na delegacia de polícia

Na noite do ultimo sábado (07), a Polícia Militar foi solicitada para comparecer em um evento na Avenida 29 de dezembro, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, algumas pessoas utilizaram um terreno localizado na avenida para realizar um espaço para eventos. O policiamento recebeu denúncias, de que o som estaria alto e tirando o sossego dos moradores que residem nas proximidades.

Diante da situação, o delegado de plantão esteve no local e junto com o efetivo, conseguiram apreender três mesas de som.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local, porém após os responsáveis serem ouvidos, o evento foi liberado com volume um pouco baixo.

Adolescente é detido com drogas e arma de fogo em Santa cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta do blog do ney lima.

Na noite desta segunda feira (09), policias do GATI realizavam abordagens rotineiras próximas ao bairro Santo Augustinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Em um determinado momento, a equipe recebeu informações de que elementos estariam traficando drogas e mostrando arma de fogo na favela do Papelão, loteamento Pedra Branca, foi quando policiais militares seguiram até o local informado.

Após fazer um cerco, o policiamento conseguiu abordar um adolescente de 16 anos de idade, que após ser perguntado sobre as acusações que tinha contra, ele confirmou e levou os policias ao local onde estava escondida uma espingarda calibre 16 com 2 cartuchos intactos, além de 9 pedras de crack que estavam escondidas e sendo comercializada pelo infrator ao preço de R$ 10 reais.

Diante das informações, o adolescente juntamente com a droga e a arma apreendida foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, que posteriormente o adolescente ficou a disposição do Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe.

Três pessoas ficam feridas em acidente na PE-160

Um acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (08), no cruzamento da Avenida 22 de abril com a PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de testemunhas, duas mulheres estavam em uma moto CG, cor preta e avançaram o sinal vermelho, quando colidiu contra um jovem que se encontrava em uma moto Pop e cor preta, no momento em que o sinal verde abria.

Os veículos envolvidos bateram e os ocupantes caíram, sofrendo várias lesões pelo corpo.

O Samu foi acionado e encaminhou as vítimas para o hospital local. Segundo a equipe da Guarda Civil Municipal que esteve no local organizando o trânsito, nenhum dos condutores possuíam habilitação para conduzir os veículos.

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS APÓS REALIZAREM ROUBO NO CENTRO DE TORITAMA



Dois elementos foram capturados por uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) durante a noite da última quinta-feira (05) no Centro da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco.

O imputado Túlio Fernandes de Souza Silva, de 19 anos, juntamente com o adolescente de 15 anos de idade, realizaram vários assaltos. Ao tomar conhecimento sobre o fato, os policiais fizeram diligências e conseguiram deter os criminosos na Rua 4.


Os envolvidos ao perceberem a presença da guarnição policial ainda tentaram fugir correndo pelos becos e vielas daquela localidade, mas foram perseguidos e alcançados pelo eficiente trabalho do BEPI. Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares e vários objetos roubados.

Uma das vítimas da dupla reconheceu os meliantes como sendo os que a assaltaram. Os assaltantes usavam de agressividade contra suas vítimas, foi o que revelou um dos policiais envolvidos na ocorrência.

Trio faz arrastão na zona rural em Serra Branca e rouba duas motos


A manhã deste domingo das mães (08) na zona rural de Serra Branca deveria como de costume ser tranquila e pouco movimentada. A paz própria do cenário bucólico da região das Serras foi, entretanto, interrompida pela ação de três bandidos armados em um carro prata que tocaram o terror na população local e fizeram um arrastão.

Os criminosos chegaram a região das Serras por volta das 9h30 e roubaram duas motos, não roubando uma terceira, porque uma mulher estava com sua criança pequena e eles preferiram não levar o veículo.

Foram roubados uma moto Titan 150cc ano 2008 de Pedro Nunes da Silva, de 21 anos, morador do Sítio Jericó. Ele foi assaltado no Sítio Duas Serras. Já de Eleogildo Silva de Oliveira, 28 anos, morador do bairro Ahú, foi subtraído uma Honda Broz no Sítio Olho D’água.

Os três bandidos estavam armados de revólver, segundo as vítimas, e após roubarem as motos abandonaram o carro, um fiesta prata com placa de Cabo Santo Agostinho – PE, que foi recuperado pela PM.

Policiais militares ainda estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos e a Polícia Civil já investiga o crime.
De Olho no Cariri

INTERNAUTA FLAGRA ELEMENTOS DESMANCHANDO MOTOCICLETA ROUBADA NO RIO CAPIBARIBE





Durante a manhã da última quinta-feira (05), um internauta que não terá o nome divulgado flagrou com uma câmera fotográfica o momento exato que alguns elementos desmanchavam uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PFF-6460 roubada, no Rio Capibaribe, mais precisamente nas proximidades da passagem molhada que interliga São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.


A Guarda Civil Municipal (GCM) juntamente com o secretário Executivo de Defesa Social de Santa Cruz, Sargento Júnior, ainda fez diligências até o local informado por populares, mas os elementos já haviam se evadido.


Como o local que a motocicleta foi encontrada pertence ao município de Brejo da Madre de Deus, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar.

A face dos envolvidos que supostamente estariam desmanchando o veículo foi censurada para não prejudicar as investigações policiais.


Já a motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as providências legais e cabíveis.

Comerciante sofre tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã deste domingo (08) um homem foi baleado durante uma tentativa de latrocínio na Avenida Biu de Deda, nas proximidades da Escola Especial, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima identificada como sendo Aldo Ribeiro de Santana, mais conhecido por “Menininho” (55 anos) estava em uma calçada, onde dois elementos desconhecidos chegaram e entraram em um estabelecimento comercial de vendas de galeto, que é de propriedade do filho da vítima.

Ao chegarem, os meliantes pediram um galeto e neste momento, a vítima chamou o filho para atender. Em seguida, a dupla anunciou o assalto, foi quando a vítima reagiu e se agarrou com um dos elementos e recebeu um disparo de arma de fogo na altura do abdômen.

Aldo Ribeiro foi socorrido para o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi encaminhado para um hospital de Caruaru. A vítima tem um comércio de vendas de moveis usados no bairro São Jorge.

Polícia captura homem acusado de matar comerciante em Vertentes

Policiais civis da delegacia de Vertentes conseguiram cumprir mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem acusado de matar o proprietário de um quiosque no Centro de Vertentes.

De acordo com as informações, Carlos Antônio dos Santos (conhecido por “Carlos Preguiça”, de idade não informada) foi preso sob a acusação de ter matado o comerciante José Gomes da Silva, popular “Zé Preguinho”, de 51 anos (clique AQUI para rever o caso)

O crime aconteceu em 24 de abril. Depois de prestar depoimento na delegacia, ele foi encaminhado ao mini-presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Adolescente é apreendido pela quarta vez por furto em São Domingos

Na noite da ultima quinta-feira (05), o efetivo da ROCAM recebeu denúncias anônimas de que, um adolescente de 17 anos de idade estaria praticando um furto em um mercadinho em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o efetivo seguiu até o estabelecimento comercial, onde conseguiu deter o adolescente.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, que foi constatado que seria a quarta passagem dele pela depol, sendo todas por furto.