domingo, 27 de março de 2016

DEVEMOS COMEMORAR A PÁSCOA “PORQUE ELE VIVE!”


JUPI: QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E PORTE ILEGAL DE ARMA


Na tarde de sábado (26), foi interceptado as margens da BR 423, próximo ao posto Nossa Senhora do Rosário no município de Jupi, no Agreste pernambucano, um veículo gol, placa EAP-2852, Ribeirão Preto – SP, onde após um PM do 9ºBPM, estando de folga, ao perceber a conduta suspeita dos ocupantes do veículo, informou a situação a Central de Operações do 9ºBPM, que acionou a GT de Jupi, Oficial de Operações, GT Rural, GT 18112 e NIA, após a interceptação os elementos foram identificados como : Pedro Rodrigo Barros Alvino, residente em Garanhuns, responde processos por assalto e porte ilegal de arma de fogo; Fernando Aquino da Silva ” Nandinho”, residente em Arapiraca – AL, tendo em seu desfavor processo crime por homicídio e porte ilegal de arma de fogo; Tiago Torquato da Silva, residente em Garanhuns na Rua dos Operários – bairro da Liberdade, o qual responde pelo processo de receptação e associação criminosa, Alisson Freire de Carvalho, residente em Garanhuns, sem registro localizado de antecedentes.


Durante as diligências, foi encontrado pelo policiamento uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, o qual fora arremessado pelo Alisson durante a perseguição ao grupo criminoso pelas Guarnições da PMPE. Todos foram autuados pelo crime de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo para o acusado Alisson, e recolhidos para cadeia de Lajedo, quanto ao veículo nada consta.

Fonte: Agreste Violento

Acidente na PE-145 deixa motorista da Rádio Liberdade ferido

Motorista da Rádio Liberdade ficou ferido


Aconteceu na manhã deste domingo (27), na PE-145, nas proximidades da Vila de Itaúna, município de Caruaru, Agreste de Pernambuco, um acidente envolvendo um dos carros da Rádio Liberdade de Caruaru. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o veículo desviou de uma motocicleta, saiu da pista e bateu em uma árvore.

O motorista Izaias Rodrigues ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. Ele retornava de Fazenda Nova, Distrito de Brejo da Madre de Deus, onde aconteceu o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Segundo informações izaias esta bem


VENDEDOR AMBULANTE É MORTO A TIROS, EM LAJEDO

manoel messias homicidio lajedo agresteviolento.com.br
Um homem foi assassinado na noite deste sábado (26), em Lajedo, no Agreste.

O crime aconteceu na Rua Barão de Cazuza, no centro do município, a vítima Manoel Messias da Silva, de 30 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça, ainda com vida Manoel que era vendedor ambulante, foi socorrido pelo SAMU para a emergência do Hospital Maria das Penha, onde deu entrada sem vida.


Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, no local onde o fato aconteceu ninguém deu detalhes como o fato teria acontecido o corpo de Manoel permaneceu no necrotério do hospital até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru, com esse subiu para 4 o número de homicídios este ano em Lajedo, a Polícia Civil investiga o caso.

EM GARANHUNS, RAPAZ COMETE SUICÍDIO COM TIRO NA CABEÇA


Um homem de 23 anos pôs fim a própria vida na madrugada deste domingo dia 27/03 em Garanhuns, no Agreste.

Emanuel Raoni Bezerra Vilella, de 23 anos, chegou ao Polo Heliópolis conduzindo um veículo, desceu do carro, pegou um revólver e atirou contra a própria cabeça, Raoni foi levado com vida em uma viatura da Polícia Militar a emergência do Hospital Regional Dom Moura onde morreu após receber os primeiros socorros.

No local a polícia apreendeu a arma utilizada no suicídio, um revólver calibre 38 com 5 munições, uma deflagrada e quatro intactas, até o momento não se sabe os motivos que levaram o rapaz que morava no bairro da Boa Vista, também em Garanhuns a praticar o ato.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

CAMINHONEIRO LEVA FACADA NO PESCOÇO DURANTE TENTATIVA DE LATROCÍNIO, EM BOM CONSELHO

Um caminhoneiro foi vítima de tentativa de latrocínio na noite deste sábado (26), o fato aconteceu na rodovia PE-218 no município de Bom Conselho, no Agreste.

A vítima identificada como Claudinei Maciel de 37 anos, foi atacado por dois elementos que desferiram um golpe de faca em seu pescoço, o trabalhador foi levado ao hospital e não corre risco de morte, a Polícia Militar conseguiu identificar os acusados que são Marcos Henrique Teixeira da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 anos, ambos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuados em flagrante sendo o de maior recolhido a cadeia pública de Bom Conselho.

CALÇADO: PM PRENDE ELEMENTO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E QUEBRAR MOVÉIS DENTRO DE CASA


Na noite deste sábado (26), a GT da cidade de Calçado cumpria o plano de ação do 9º BPM, quando foi acionada por populares afim de verificar uma situação de agressão. Os militares realizaram deslocamento ao local indicado na denúncia, onde ao encontrar a pessoa de João Paulo da Silva Barros, 23 anos de idade, ajudante serviços gerais, natural de Garanhuns, realizaram a competente abordagem policial.

A vítima e companheira dele confirmou os fatos narrados na denúncia, disse que foi agredida fisicamente e verbalmente, além de ter sido ameaçada, somando-se aos danos provocados em vários móveis da residência do casal. O efetivo da Polícia Militar, diante da situação realizou a prisão e condução do imputado à 18ª DESEC na cidade de Garanhuns, juntamente com as partes envolvidas, com o objetivo de ser apresentado a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

PM PRENDE ELEMENTOS QUE FURTARAM TV DE ESCOLA EM GARANHUNS

Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido na tarde deste sábado (26), após arrombarem a Escola Professor Letácio Brito, no bairro da Boa Vista, a Polícia Militar foi acionada, agiu rápido e conseguiu prender com a boca na botija, Anderson Vinicius Lopes de Araújo, Ozéias Ferreira do Nascimento e apreender o adolescente.

Eles confessaram o crime e se preparavam para levar a televisão do local que foi encontrada nos fundos da escola, todos foram encaminhados ao plantão da 18ª DESEC, após a autuação em flagrante, os de maioridade foram recolhidos a cadeia pública e contra o menor confeccionado um BOC e ele liberado.

Adolescente dar entrada no Hospital Municipal após sofrer descarga elétrica em borracharia de Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste Sábado (26) um adolescente de apenas 14 anos de idade, sofreu uma descarga elétrica e foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações a vítima que foi identificada apenas pelo nome de “Felipe”, estava trabalhando em uma borracharia que fica no Bairro São Jorge, quando levou o choque. Populares informaram que o garoto estava ajudando o dono do estabelecimento comercial.

Após dar entrada no Hospital Municipal, a vítima foi atendida pela equipe médica daquela unidade hospitalar, onde ficou na sala vermelha, sendo que na ocasião ele sofreu algumas paradas cardíacas. Devido ao seu estado de saúde, ele foi transferido para uma hospitalar na cidade de Recife.