sábado, 19 de janeiro de 2019

'BUDEGA NORDESTINA' NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE

Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios Interativa FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, Capital FM 88.9, do Recife e Rádio Top FM 97,9 da cidade de Igarassu - PE. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Levamos entretenimento cultural e muita informação nas manhãs de domingo.

Se você quiser fazer parte deste projeto anunciando sua empresa, sua marca, entre em contato através do Zap (81) 9 9428-8603.

GATI CAPTURA ELEMENTOS E APREENDE REVÓLVER EM LAJEDO - PE

Dois elementos tentaram fugir do efetivo do GATI da 11ª CIPM na madrugada deste sábado (19), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Eles estavam em uma moto Honda Biz, cor verde, placa KMA-4584, quando avistaram a viatura no bairro Planalto, os militares deram ordem de parada e o piloto empreendeu fuga jogando um objeto que era um revólver calibre 38, foi realizada a perseguição e na Rua Vicente Ferreira o condutor perdeu o controle e eles caíram.

Os indivíduos foram identificados como, Rerandi Clenio Soares Siqueira, de 24 anos e o outro adolescente de 15 anos, ambos assaltantes, moradores da cidade de São bento do Una, a PM informou que teve que se deslocar até São Bento para buscar os documentos de identificação dos elementos, onde realizou busca na residência dos dois, na casa de Rerandi foram encontradas nove pedras de crack.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Lajedo, o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, trafico de drogas e corrupção de menor e o adolescente vai responder a um BOC.

JOVEM MORRE E NAMORADA FICA FERIDA APÓS QUEDA DE MOTO EM SÃO JOÃO DO CARIRI PARAIBANO.

Um trágico acidente tirou a vida de Edson Vieira Borges, de 33 anos, natural de São João do Cariri. A vítima estava com sua namorada próximo a sub estação, quando ao retornar perdeu o controle da moto, caindo e vindo a óbito logo após o socorro por parte do Samu.

A jovem Luana Oliveira Silva, residente em Serra Branca e que estava com Edson na motocicleta, sofreu apenas escoriações e está em observação no Hospital de Serra Branca.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas o fato é que o motociclista perdeu o controle da moto. O Samu de São João do Cariri socorreu as vítimas rapidamente, mas o jovem Edson Borges morreu no caminho da unidade hospitalar.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

DEPÓSITOS DE GÁS SÃO ARROMBADOS EM SERRA BRANCA - PB

Nas primeiras horas deste sábado(19), dois depósitos de gás de cozinha foram arrombados na cidade de Serra Branca. Os meliantes agiram de forma discreta, inteligente e de forma audaciosa. Em um dos depósitos, os bandidos saquearam vários botijões de gás do empreendimento.

A primeira ação dos meliantes durante a madrugada foi na revendedora da proprietária Mariana (Nossa Senhora da Conceição), onde apenas objetos do escritórios foram levados pelos bandidos. Em seguida, os bandidos foram até o empreendimento de Naldinho Holanda (Holanda Gás), onde levaram 47 botijões de gás de cozinha.

Segundo informações conseguidas pela nossa reportagem, os objetos que foram levados do assalto ao comércio da proprietária Mariana, foram esquecidos pelos bandidos no depósito de gás de Naldinho.

Nenhuma pista ou testemunha viu a ações dos bandidos na cidade e a policia militar já anda em busca de pistas que possa chegar a captura da carga roubada e dos meliantes.


Com Informações do Portal de Olho no Cariri