sexta-feira, 1 de março de 2024

BORRACHEIRO FOI EXECUTADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE

Um borracheiro foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 1º de março, na Avenida Bela Vista, no bairro Nova Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe/PE. A vítima foi identificada como Flávio Joaquim da Silva, de 42 anos, natural de Toritama.


Segundo relatos à polícia, Flávio estava trabalhando em uma borracharia quando foi solicitado para prestar um serviço em um carro com pneu furado nas proximidades. Durante o trajeto até o local do veículo, um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. Apesar da rápida ação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar ao local, constatou-se que a vítima já estava sem vida.

As autoridades policiais realizaram buscas na região, porém o assassino não foi localizado. A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está investigando o crime para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

JOVEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM ITAMBÉ/PE


Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (1º), no município de Itambé, na zona da Mata Norte de Pernambuco.

Leandro Miguel dos Santos estava em frente à casa onde morava quando dois homens chegaram em uma moto. O passageiro sacou uma arma de fogo. Leandro correu para dentro da residência, foi perseguido e assassinado.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. A Polícia Civil segue com as investigações até chegar à motivação e autoria do crime.