domingo, 26 de agosto de 2018

SEPULTAMENTO - Corpo de Geraldo Coelho é sepultado em Petrolina e prefeito declara luto

O sepultamento foi realizado às 17h deste sábado (25) Reprodução/ Rádio Jornal Petrolina

O ex-deputado Geraldo Coelho, mais conhecido como “o Trator do Sertão”, foi sepultado na tarde deste sábado (25) às 17h no Cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina. Desde o último sábado (18), o ex-deputado estava internado por conta de problemas respiratórios causados por uma pneumonia. Miguel Coelho (PSB) prefeito de Petrolina, declarou luto de três dias no município.

O corpo de Geraldo foi velado na Câmara dos Vereadores e em seguida, foi levado para a Igreja Catedral. No local foi celebrado uma missa de corpo presente, logo depois, houve o sepultamento.

Liderança política

Geraldo Coelho foi prefeito de Petrolina e foi eleito deputado estadual por seis vezes. O corpo do “trator do sertão” está sendo velado na Câmara de Vereadores de Petrolina e segue às 15h para uma missa de corpo presente na catedral da cidade. Depois, será sepultado no cemitério campo das flores, em Petrolina.

Geraldo de Souza Coelho era pernambucano de Petrolina, nasceu em 05/04/1926, filho de Clementino de Souza Coelho e Josepha de Souza Coelho. Formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie de São Paulo em 1948. Em 1949 fez parte da turma pioneira na construção da Hidroelétrica de Paulo Afonso.

Entrou na vida pública como vereador pordois mandatos e governou Petrolina entre 1973 e 1977. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco presidiu a Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação durante os seis mandatos que cumpriu na instituição. Geraldo Coelho é tio do atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.


Com Informações da Rádio Jornal

Luan Estilizado é confirmado no Festival do Mel 2018 em São José dos Cordeiros

A Prefeitura de São José dos Cordeiros confirmou na ultima sexta-feira (24/08), o show de Luan Estilizado na X edição da Festa do Mel 2018. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro.

TRAJETÓRIA:

Hoje “Luan e forró estilizado” é um grande sucesso nacional, o cantor faz shows por todo o país e, por onde vai atrai um grande público para as casas de shows.

Ele já dividiu palco com grandes artistas como, Amazan, Luizinho de Irauçuba, banda Cavaleiros do forró, Raça negra, Forró Collo de Menina, Aviões do forró, Garota safada, Ton Oliveira, Arreio de Ouro e Forró da Xêta, tendo assim, seu trabalho ainda mais reconhecido pelo seu público e pela junção e parceria com outros cantores.

ATRAÇÕES:

Anteriormente a Prefeitura de São José dos Cordeiros já havia anunciado três atrações: a fenomenal Márcia Fellipe, Devinho Novaes e Alcymar Monteiro, também estarão na X edição do Festival do Mel.

Duas jovens são assassinadas a tiros em município do Grande Recife

Foto: Reprodução/Inernet

Duas jovens foram assassinadas a tiros no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Os corpos de Marcela Maria da Silva, 19 anos, e de Keyla Márcia de Araújo França, 23, foram encontrados na PE-42, no Engenho Maranhão, distrito de Nossa Senhora do Ó.

De acordo com informações de testemunhas, um carro entrou no engenho e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio.


Com Informações da radio Liberdade de Caruaru