terça-feira, 12 de março de 2019

UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM PRESÍDIO NO CURADO

Um tiroteio foi registrado nesta terça-feira (12) no Presídio Juiz Antônio Luiz de Barros (Pjallb), no Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, três homens ficaram feridos na troca de tiros, que ocorreu no Pavilhão H, próximo à barbearia da unidade.

Eles foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, também na Zona Oeste, e um deles acabou morrendo. Ele foi identificado como Ricardo Luiz da Silva Pereira, de 20 anos, conhecido como “Cadinho”.

Briga por poder

Os outros feridos não tiveram as identidades divulgadas. Um deles permanece internado no Otávio de Freitas. O terceiro foi medicado e já voltou para a unidade prisional. Ainda segundo o Sindicato, os tiros foram em decorrência de uma briga por poder interno entre facções.

Durante a troca de tiros, havia 14 agentes penitenciários no local para uma transferência. Estavam sendo transferidos 25 presos do Centro de Triagem e Observação Criminológica de Abreu e Lima (Cotel) para o Pjallb, de onde também seriam levados outros 25 presos para o Cotel.

A Polícia Militar foi ao local. Eles vão realizar uma revista na unidade para encontrar a arma ou armas usadas no crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.



Do JC Online

CONDUTOR EMBRIAGADO MATA MOTOCICLISTA EM SERTÂNIA

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (12), em um acidente no Km 268, na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi o vendedor Paulo Eduardo Melo Bezerra, de 29 anos, ele conduzia uma motocicleta, quando foi atingido por um Fiat uno conduzido por um homem embriagado. Paulo sofreu ferimentos graves e morreu no Hospital Regional de Arcoverde, o motorista foi preso em flagrante, encaminhado para delegacia de Polícia Civil e será apresentado em audiência de custódia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.