domingo, 21 de abril de 2019

PARAÍBA: PREFEITURA DE CAMALAÚ REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL.

A gestão de Camalaú vem realizando uma série de ações administrativas em todos os recantos do município. Na ultima quinta-feira, 18, a secretaria de agricultura esteve realizando por determinação do prefeito Sandro Môco obas de recuperação de estradas na zona rural.

As primeiras obras foram realizadas na estrada que dá acesso ao Sítio Pinheiro, mas de acordo com o secretário Nêgo Môco, a orientação do prefeito Sandro e para que toda a zona rural seja beneficiada dentro de um cronograma feito com organização.

 “Teremos ações e benefícios em todos os recantos do município e a nossa zona rural também é prioridade do nosso governo”, disse o prefeito Sandro.

Em breve a Prefeitura Municipal estará colocando a disposição da população da zona rural, os novos veículos que estão sendo adquiridos durante a gestão do prefeito Sandro, à exemplo da patrulha mecanizada, 2 tratores mecanizados e também a ensiladeira, frutos da busca do gestor por melhorias para a zona rural.

Em resposta ao aumento no preço do diesel, caminhoneiros ameaçam greve a partir do dia 29 de abril

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Com o anúncio de aumento de R$ 0,10 no litro do diesel, caminhoneiros em todo o País se mostram insatisfeitos com a Petrobras e o Governo Bolsonaro. O grupo começa a se organizar nas redes sociais.

Uma paralisação poderá ter início no dia 29 deste mês. No Nordeste, no entanto, lideranças locais não confirmam a adesão ao possível movimento dos caminhoneiros.

A Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam) informou que, apesar do grande número de queixas, ainda não é possível afirmar que a categoria está se organizando para uma nova greve.

A Associação das Seguradoras em Pernambuco disse que ainda não foi informada sobre a movimentação. A entidade acredita que a paralisação deve ocorrer apenas no Sul e no Sudeste.

O trauma com a greve que aconteceu em maio do ano passado é alto, porque atingiu praticamente todos os setores da economia e da sociedade brasileiras. Em Caruaru, faltou combustíveis e setores de alimentação foram prejudicados.

FINAL: Sport x Náutico hoje na final do Campeonato Pernambucano


Acontece neste domingo (21), a partir das 16h, na Ilha do Retiro, a final do Campeonato Pernambucano 2019. O duelo será entre Sport e Náutico.

O Leão venceu o primeiro jogo por 1×0, nos Aflitos, e pode até mesmo empatar que conquistará o Estadual. O Timbu disputou 23 jogos este ano e terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título.

A partida terá arbitragem de Ricardo Marques (FIFA) e assistente Kleber Lúcio Gil. O segundo assistente será Alessandro Álvaro e o quarto árbitro, Wagner Reway.

POLICIAL MILITAR MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA PE - 90 NO AGRESTE PERNAMBUCANO.

Na manhã da ultima sexta-feira (19), um policial militar morreu vítima de acidente de trânsito na PE-90, no trecho que corta o distrito de Lagoa da vaca, município de Surubim, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações, José Gomes Barbosa, popularmente conhecido como “Fred das Furnas” conduzia uma motocicleta Honda Pop quando colidiu em um carro. Ainda acordo com as informações, o policial estava com sua esposa, porém ela foi levada para uma unidade de saúde e o PM morreu no local.

CB. Gomes trabalhava na Polícia Militar do estado da Paraíba e destacava na cidade de Santa Cecília. 

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.