terça-feira, 11 de setembro de 2018

HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR O FILHINHO DE TRÊS MESES EM CARUARU

Na noite desta terça-feira (11), uma médica da Policlínica do Salgado acionou a Polícia Militar após atender um bebezinho de três meses e o Cabo Hélio e o soldado Costa da GT do Salgado, prenderam, José Ferreira de Lima, de 39 anos, que mora na Rua Timbira, no bairro Riachão e foi acusado de estuprar o bebezinho que é seu filho.

O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, disse que a mãe do bebê que é muda-surda estava em casa com o filhinho e o esposo, foi tomar banho e quando voltou o filhinho não parava de chorar e ao trocar a roupinha do bebê viu que havia ferimentos na região do ânus e chamou a sua madrinha que é interprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais e ambas levaram a criança a policlínica onde a médica constatou a violência sexual, o delegado afirmou que mesmo ele negando a autoria o autuou em flagrante pelo estupro de vulnerável e o encaminhará para passar a noite na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e amanhã será apresentado na audiência de custódia.



Fonte: Blog do Adielson Galvão

SE APRESENTOU A POLÍCIA O MOTOQUEIRO QUE COLIDIU COM BICICLETA CONDUZIDA POR ADOLESCENTE NA ESTRADA DE MALHADA DE PEDRAS QUE RESUTLOU NA MORTE DO MENOR

O adolescente Lucas Henrique de Lima Maciel, de 14 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10), ao colidir a bicicleta que guiava com uma moto na estrada do Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru. Essa comunidade é uma das beneficiadas com o asfalto na sua via de acesso e isso acaba trazendo um risco maior para as pessoas que trafegam por essas vias e moradores que moram no seu entorno.

Na tarde desta terça-feira (11), o advogado Dr. Maycon Rodrigues, apresentou na 2ª DP o motoqueiro, Rogério Anselmo da Silva Alves, de 25 anos, que afirmou que voltava do posto de combustível onde foi abastecer a moto, após sair da PR 95 e entrou na via de acesso cruzou com um caminhão e a cerca de 300 metros da rodovia foi surpreendido com o menor que descia a ladeira guiando uma pequena bicicleta pela contramão e foi muito rápido e o motoqueiro não teve como evitar a colisão.

O Rogério Anselmo, disse que após a colisão ficou no local desacordado e um amigo que passava pela localidade viu o garoto morto e para garantir a integridade do Rogério o retirou do local e ele disse que só veio a cobrar a consciência alguns minutos depois e que só não acionou o Samu porque estava sem celular e por está muito ferido não teve como buscar ajuda na vizinhança e em relação ao fato da moto ter sido localizada a uns 100 metros da colisão ele disse que ela saiu andando sozinha e mais adiante entrou numa propriedade e caiu.


O delegado da 2ª DP, instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

LOCALIZADO CARRO USADO NA FUGA DOS ASSASSINOS DO SARGENTO ADEILDO

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos assassinos do Sargento da Polícia Militar, José Adeildo dos Santos, de 52 anos.

O crime aconteceu na última quarta-feira (5), no bairro Severiano Morais Filho, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, o crime foi praticado por Sebastião José Severo e os filhos Alexandro Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo, eles tiveram um desentendimento com o sargento que foi esfaqueado e ainda tentou correr, os bandidos ainda tomaram a arma do policial, tentaram atirar nele mais a arma falhou.

Na fuga eles utilizaram um veículo Pálio Weekend, cor cinza, placas EYP-4936, o carro foi encontrado no último sábado (8), no Sítio Laje, na zona rural de Garanhuns.

Quem souber o paradeiro dos assassinos deve denunciar a polícia através do 190.

Acidente com caminhão boiadeiro deixa vítima fatal e outros feridos na PB 214

Um grave acidente ocorreu na manhã de ontem segunda-feira (10) na PB 214, rodovia que liga Sumé ao Congo. O carro tinha placa de São Domingos do Cariri e pelo menos 6 pessoas estavam no veículo.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, uma pessoa morreu no local e foi identificado por populares no local como sendo José Justino, natural do sítio Passagem de Caraúbas. Outras duas vítimas deram entrada no Hospital Alice Almeida, em Sumé: o motorista Luiz Manoel Gonçalves, conhecido como Luiz do Galeto, que está bem e fora de perigo e seu filho Tadeu Oliveira Neves, de 24 anos, que teve o braço decepado e um corte na cabeça. Ele foi transferido para o Trauma de Campina Grande.

Outra pessoa foi levada para o Hospital de Monteiro e os demais feridos tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Segundo informações do motorista à polícia, os animais penderam para um lado durante uma curva o que provocou o capotamento do veículo. Não houve colisão com outro carro.