terça-feira, 16 de abril de 2013

A força das confecções


Santa Cruz é a cidade que recebe a maior quantidade de turistas em Pernambuco


Em matéria realizada pela TV Clube, afiliada da Rede Record de televisão, o Moda Center foi destaque, mostrando que Santa Cruz do Capibaribe é a que mais recebe turistas em todo o estado.

Segundo a matéria, 70 mil pessoas vêm ao município de domingo a terça-feira para realizar suas compras, levado a moda produzida aqui para todos os estados brasileiros.

Além disso, a matéria mostra a evolução tecnológica empregada na confecção pelas pequenas, médias e grandes empresas e o grande potencial de geração de emprego e renda na Capital da Moda.

Confira o vídeo:

CAMPANHA NACIONAL


Mais de sete mil postos em Pernambuco começam a distribuir vacina contra gripe

Mais de seis mil postos de saúde em Pernambuco distribuem gratuitamente a dose de vacina da Campanha Nacional contra a Gripe.
A imunização é voltada para crianças, gestantes, idosos, além de profissionais de saúde, índios, doentes crônicos e internos do sistema prisional.
A vacinação segue até o próximo dia 26. As pessoas devem comparecer ao centro de saúde munidas do cartão de vacina.

JUSTIÇA


TJ-PE realiza mutirão para solucionar processos envolvendo bancos

Segue até a próxima sexta-feira (19), mais um mutirão, organizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. Desta vez, o objetivo é solucionar processos envolvendo principalmente instituições bancárias e financeiras.

COPA


Aos poucos, palco de jogos da Copa do Mundo, Arena Pernambuco abre as portas

ARENA_inter
Foi realizado, no ultimo domingo dia (14), de abril na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, o evento que ficou marcado como a transição da faze de obras para a fase pré-operacional da Arena Pernambuco.
Confira a galeria de imagens do local, no Facebook da Rádio JornalO estádio multiuso está em fase final de acabamento e uma visita técnica foi realizada, neste domingo