domingo, 9 de julho de 2023

EQUIPE DO SARGENTO VALDEMAR PRENDEU UMA MULHER COM MAIS DE TRÊS QUILOS DE MACONHA E CRACK EM CARUARU


Na tarde da ultima quinta-feira (06), o Sargento Valdemar e os Soldados Cardoso e Miguel da Rocam do 1º BIEsp, prenderam na 1ª Travessa Joaquim Seabra no bairro Salgado, Vanessa Silva de Morais, de 24 anos e apreenderam com ela três quilos de maconha, 360 gramas de crack, quatro balanças de precisão e a importância de 420 reais.


A mulher foi apresentada na delegacia de plantão, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentada na audiência de custódia. Ela já responde a um inquérito de tráfico na justiça.

JOÃO PEDRO DE DESTERRO 2023 COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 14 DE JULHO


O João Pedro 2023 de Desterro começa no próximo dia 14 de julho e, vai contar com diversas atrações de renome nacional e regional. As atrações foram divulgadas no dia 02 de abril, pelo prefeito Sinhô. A festa ocorrerá de 14 à 16 julho, é uma das mais conhecidas da região deve receber diversos turistas e aquecer o comércio local. Dentre os nomes que estarão na grade de shows estão: Calcinha preta, Felipe Amorim, Forró do Nosso Jeito, Vaqueiro Karkará. O gestor municipal aposta também na valorização de artistas locais.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com