segunda-feira, 18 de março de 2019

CRIANÇA TEM ROSTO QUEIMADO PELA MÃE COM COLHER QUENTE POR NÃO CONSEGUIR FAZER TAREFA ESCOLAR

Uma mulher de 25 anos é investigada pela Polícia Civil por queimar a filha, de 8 anos, em Olinda. A criança sofreu lesões na boca e no peito. Nesta segunda-feira (18), a criança foi retirada de casa, no bairro de Águas Compridas, segundo o Conselho Tutelar.

De acordo com o delegado Vinícius Oliveira, o caso ocorreu na quarta-feira (13) e a queixa foi registrada na Delegacia de Peixinhos nesta segunda-feira (18). A mãe da criança, segundo ele, afirma que as queimaduras ocorreram por causa de um acidente e nega ter ferido a filha por vontade própria.

 “Hoje, todos compareceram à delegacia, inclusive a mãe. Ela diz que foi um acidente, mas estamos investigando o caso”, afirma.

De acordo com o conselheiro Eurico Guedes, o caso chegou ao Conselho Tutelar de Olinda por meio de denúncias.


 “Eu recebi a denúncia e fui até o local verificar. A criança afirma que foi queimada porque estava com dificuldades para fazer uma tarefa da escola. Foi aí que a mãe usou uma colher quente para queimá-la. A garota diz que foi a primeira vez que isso aconteceu”, diz o conselheiro.

Nesta segunda-feira (18), a criança foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde passa por exame de corpo de delito.


(Com informações do G1)

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO LOTEAMENTO ROSA DE SARO EM CARUARU - PE

O segundo assassinato deste sábado (16) em Caruaru, ocorreu no início da noite na Rua Sérgio Coelho, no Loteamento Rosa de Saron, no bairro Alto da Balança e teve com vítima o jovem, Felipe Augusto Rodrigues da Silva, de 19 anos, que saiu do presídio há apenas um mês e foi morto a tiros.

o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

APOSENTADA MORREU AO SER BALEADA DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE SAIRÉ.- PE

No início da noite do ultimo sábado (16), algumas pessoas entraram em contato com policiais militares em Sairé informando de que no Sítio Queimada do Milho, na zona rural da cidade, havia uma vítima de disparo de arma de fogo, os PMs foram ao local e lá chegando constataram que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, onde infelizmente, veio a óbito. A vítima, foi a aposentada, Isabel Severina da Silva, de 69 anos, ela sofreu lesões múltiplas na região do antebraço e no pescoço provenientes de disparo de espingarda do tipo soca-soca.

O efetivo ao entrar em contato com o filho da vítima, ele informou que o genro de Dona Isabel se encontrava na residência dela quando escutou um disparo de arma de fogo, quando foi verificar o que havia ocorrido, visualizou a sogra no chão agonizando e realizou o seu socorro, conduzindo-a ao Hospital e informou que não chegou a visualizar o autor do disparo.

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA EM SUMÉ NO CARIRI PARAIBANO

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar ocorrida na noite do ultimo sábado (16), resultou numa grande troca de tiros e um dos bandidos foi baleado no trecho da BR-412, na cidade de Sumé, no cariri Paraibano.

Conforme informações da polícia militar, os suspeitos vinham em um carro quando os policiais deram ordem de parada, e os mesmos furaram o bloqueio policial, e começaram a disparar tiros contra os policiais. Em repreensão, os policiais também realizaram disparos contra os suspeitos, atingindo um deles com um tiro na cabeça. 

Dos quatros bandidos, um foi baleado, um foi preso e dois conseguiram fugir. Segundo informações, o veículo que estava com os bandidos é resultado de furto em São José do Egito/PE. No carro, foram encontradas drogas e munição calibre 12.

O bandido preso é foragido de um presídio no estado do Pernambuco. Ele foi encaminhado para a Delegacia na cidade de Monteiro e ficará à disposição da Justiça.

O outro criminoso foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Sumé.