quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Redator de Plantão - 02/11/2011











MENOR É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Foi hoje (01 de novembro) por volta das 20h na localidade conhecida como cracolândia próximo ao mercado público de Santa Cruz. O menor de 17 anos; Paulo Sergio Goes foi atingido por três disparos de arma de fogo e morreu no local. Ele tinha várias passagens pela polícia e havia saído da FUNASE a pouco mais de um mês. Segundo informes de populares o Paulo, ou Paulinho como era conhecido, teria passado o dia por ali, como de costume. Ele residia na Rua Caramurus no centro da cidade. Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru. A autoria do crime ainda é desconhecida e a polícia investiga para solucionar mais esse crime em Santa Cruz.






Fotos: Fernando Lagosta

CARRO INVADE PRAÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O fato se deu na Av. 29 de dezembro, centro de Santa Cruz, quando o condutor do veículo Honda perdeu o controle do mesmo após ser atingido na parte traseira. Ele invadiu a praça derrubando parte da grade de proteção da mesma. No momento não passava ninguém no local, ocasionado apenas danos materiais. O condutor do outro veículo que colidiu com o Honda, se evadiu. A Guarda Civil Municipal foi acionada e fez o registro do ocorrido.




Fotos: Fernando Lagosta

Carro com mercadoria da Sulanca é tomado de assalto na BR-104

Um veículo Toyota lotação foi tomado de assalto na noite desta segunda-feira (31), na BR-104, em Caruaru, Agreste pernambucano. De acordo com relatos do motorista Luiz Ferreira de Paula, 51 anos, quatro homens armados interceptaram o veículo no trevo de Lampião.

Os bandidos levaram o carro com mercadoria para a Feira da Sulanca e dinheiro dos passageiros.

A Toyota Bandeirante, ano 90, cor Branca, placa: KIF-5800, de Santa Cruz do Capibaribe, ainda não foi localizada pela polícia.