sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

HOMEM É ASSASSINADO QUANDO JOGAVA BARALHO EM PEDRA/PE

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (18), na cidade da Pedra, no Agreste de Pernambuco.

João Carlos de Brito Freitas, de 40 anos, estava jogando baralho com amigos em uma garagem na Rua Antônio de Siqueira, quando apareceram dois elementos armados e de cara limpa, um foi em direção a vítima e efetuou vários disparos, enquanto o outro ficou com uma pistola apontada para as testemunhas, na fuga tomaram dinheiro e celulares de todas as pessoas que estavam no local e fugiram em um veículo S10.

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


HOMOSSEXUAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM CARUARU - PE

Um homossexual foi morto a tiros dentro da residência onde morava na manhã desta sexta-feira (18), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua da Sinceridade, no Loteamento Mundo Novo.

Ainda de acordo com a PM, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso para saber se tem relação com homofobia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


(Com informações do G1)

PRESO EM BUÍQUE HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde desta sexta-feira (18), a Central de Operações do 3º BPM de Arcoverde, recebeu informações de um Policial Rodoviário Federal do estado de São Paulo, que monitorava um veículo de uma vítima de homicídio ocorrido na cidade de São José do Rio Preto/SP, na última quarta-feira (16).

Segundo as informações repassadas via WhatsApp, o veículo tinha passado no Estado de Alagoas, por lombada eletrônica que fez o registro. De posse dessas informações e como o principal suspeito seria seu ex-marido, e que o mesmo que é natural de Ibimirim/PE, teria familiares na cidade de Arcoverde/PE. A Central de Operações do 3º BPM, juntamente com Oficial e Graduado de operações, articularam uma operação com bloqueios na cidade de Itaíba, ,Tupanatinga, Buíque e Arcoverde-PE, quando, por volta de 15h30, na cidade de Buíque, o veículo Corsa Sedan, placas DIJ-3152, furou um dos bloqueios policiais, sendo pego logo em seguida pela ROCAM, em um segundo bloqueio.

Ao ser realizada abordagem, foi constatado que se tratava de Cícero Wéldo Gomes Lima, de 42 anos, que confessou ter matado sua ex-esposa, Juliana Landim Simão Gomes Lima, 37 anos, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo Wéldo, eles teriam se divorciados há três meses e ele não aceitava a separação. Foi apreendido com o mesmo, além do veículo, a quantia de R$ 4.100,00, em espécie e malas com roupas e objetos pessoais do imputado.

HOMEM É ATROPELADO POR CARRETA E MORRE NA BR-423, EM IATI

Um homem com problemas mentais morreu atropelado por uma carreta na manhã desta quinta-feira (17), na BR-423, no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor José Maria da Silva, de 60 anos, ele sofria de problemas mentais e toda vez que fazia ingestão de bebida alcoólica ficava andando na pista e se jogando em cima dos veículos.

De acordo com moradores da localidade, ele era uma pessoa bastante querida, testemunhas disseram que o motorista da carreta tentou evitar o atropelamento, ele permaneceu no local, fez o teste do bafômetro que deu negativo, prestou esclarecimentos a polícia e foi liberado.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.