segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Em áudios, Ricardo desdenha de Maranhão e diz não confiar em Lígia

Novos áudios entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e Daniel Gomes, operador da Cruz Vermelha do Brasil, mostram Ricardo zombando dos ex-governadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Os áudios foram divulgados durante o programa Correio Debate, da Correio Sat. Em determinado momento, Daniel fala sobre os ex-governadores e Ricardo cita que Maranhão é um excelente nome para o Senado, já que lá seria um local ideal para um cara de 85 anos, que não se aguenta em pé, dormir.

Ainda nos áudios, Ricardo também fala da vice-governadora, Lígia Feliciano, e do esposo dela, o deputado federal Damião Feliciano, afirmando que seria difícil ser candidato ao Senado (em 2018) porque não confiava em Lígia.

DELÍCIAS DA FEIRA

Atenção chegou a Santa Cruz do Capibaribe delicias da feira

Entregamos frutas e legumes em toda a cidade. Para você que na correria do dia a dia não tem tempo de ir a feira ou mercado.

Já imaginou saborear essa maravilha após o almoço?

É só ligar que a gente entrega no conforto do seu lar

WhatSapp 81 9 7325-4210 


João Azevêdo convoca coletiva para falar do sistema público de saúde

O governador João Azevêdo (sem partido) anunciou, na manhã de ontem domingo (22), que concederá entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (23), às 10h, no Palácio da Redenção, para falar dos últimos acontecimentos envolvendo a Operação Calvário, que mira a administração do estado nos últimos anos.

A sétima fase da Operação Calvário, deflagrada na última terça-feira (17), prendeu entre outros atores envolvidos no escândalo de corrupção na Saúde e Educação, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que acabou solto nesse sábado (21), após um habeas corpus concedido pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia.

ADOLESCENTE DE LAGOA DOS GATOS FOI ASSASSINADO EM CUPIRA E TEVE A CABEÇA DECAPITADA.

Um jovem foi encontrado morto com requintes de crueldade na manhã do ultimo sábado (21), no terreno de "Seu Heleno", nas proximidades do Bairro Cohab, na cidade de Cupira. José Gabriel da Silva, de 16 anos, morava na Rua Professor Deoclécio, no Bairro da Compesa em Lagoa dos Gatos.

O menor, que foi assassinado a facadas, teve a cabeça removida pelos autores do crime. Na tarde da sexta-feira uma imagem da vítima morta com a cabeça decapitada ao lado do corpo foi veiculada nas redes sociais, porém, o corpo ainda não tinha sido localizado.

Policiais, Peritos do IC - Instituto de Criminalística e integrantes do IML - Instituto Médico Legal realizaram algumas buscas nesse local na tentativa de encontrar a cabeça da vítima, mas, não obtiveram êxito.

O Delegado, Dr. Márcio George, que estava de plantão na Força Tarefa de Homicídios, foi ao local onde acompanhou o levantamento cadavérico, ele disse que a vítima já foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e acredita que foram os próprios assassinos que fizeram a foto do rapaz com a cabeça decapitada ao lado, em seguida a veicularam e que eles mesmos levaram a parte do corpo do jovem.

Após o trabalho do IC e do IML, o corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Fonte: Blog do Adielson Galvão