segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM TORITAMA - PE

De acordo com informações a vítima foi Adelson José da Silva, conhecido por "Del de Zefa", ele estava jogando bola no campo do Ypiranga, quando foi surpreendido por alguns elementos encapuzados, que efetuaram dois disparos provavelmente de revolver calibre 38, e após dois de espingarda calibre 12.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a vítima era ex-presidiário.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais

Prêmio Emanoel Glicério é cancelado por falta de apoio

ONDE ESTÃO OS AMIGOS DE MANÉ?

É com o peito dolorido, que anuncio o cancelamento do Prêmio Emanoel Glicério de Imprensa, que ocorreria dia 10 de dezembro na Câmara de Vereadores. 

O motivo do cancelamento é triste e lamentável. A falta de apoio, simplesmente. 

Queria fazer a homenagem ao amigo, com direito a coquetel, musica ao vivo e entrega de prêmios, o que ia totalizar a “fortuna” de 1.200 reais, que divididos entre 12 amigos do saudoso jornalista, daria 100 reais de patrocínio. Para minha surpresa, apenas o vereador Afrânio Marques tomou a iniciativa, confirmando sua cota. 

O mais grave é que esta “fortuna” de 100 reais, foi divulgada em um grupo de WhatSapp carregados de amigos do nossos Mané, mas nada, ninguém se posicionou para participar financeiramente.

Sendo assim, o blog Sulanca News irá ver outra data e com recursos próprios bancará este valor que representa pouco mais de um salário mínimo.

Obrigado aos que divulgaram o Prêmio Emanoel Glicério.


Do Blog Sulanca News/Marcondes Moreno.

EM RIO FORMOSO, HOMEM ASSASSINADO A TIROS NÃO FOI IDENTIFICADO

A Polícia Militar foi informada no final da tarde de domingo (6/12) através de populares, que na estrada do Povoado de Siqueira, área rural de Rio Formoso/PE, na Mata Sul do estado, havia um corpo de um homem assassinado.
O policiamento foi ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima do sexo masculino, trajava calça jeans azul, camisa listrada, tatuagem com o nome de“JASIRA” no braço esquerdo, tatuagem de um coringa no tórax, pulseira amarela no braço esquerdo e tatuagem no braço direito com o nome “DEUS É FIEL”. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Após levantamento cadavérico efetuado pela Policia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Homem morre após ser atropelado por moto no centro da cidade de Monteiro

Um grave atropelamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07) na Rua Prefeito Inácio José Feitosa, na cidade de Monteiro no Cariri paraibano.

De acordo com as informações, um homem atravessava a rua quando foi atingido por uma moto Honda NXR Bros conduzida por um jovem de 19 anos que não possuía Carteira de Habilitação.

A vítima e o motociclista foram ser socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, mas o senhor atropelado não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor da moto foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Seu estado de saúde é considerável estável.

FONTE DE OLHO NO CARIRI

PRESO COM ARMA DE FOGO

No ultimo domingo um homem foi detido pelo efetivo do BEPI com uma arma de fogo em Toritama. O suspeito foi Irasson Costa Lima e estava com uma pistola 380 com várias munições.

Segundo informações do policiamento, o efetivo recebeu relatos de que um elemento estava bagunçando em uma localidade. Ao chegar, a guarnição encontrou o primeiro suspeito e deteve, porém não havia nada contra ele. Nas proximidades os policiais localizaram Irasson em atitudes suspeitas e ao ser abordado, foi localizada a arma.

Ao ser questionado sobre a pistola, ele afirmou que teria o registro de posse e não de porte e ressaltou que estaria com a arma há pouco mais de um ano para se defender, pois teria sofrido pelo menos dois assaltos nos últimos meses.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO

De segunda a sexta feira das 6 as 7 da manha pela radio são domingos FM 104.9 você ouvir o programa policial chumbo grosso com paulo viana.

HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS BREJO DA MADRE DEUS - PE


Na noite de Domingo (06), aconteceu um homicídio na rua Padre José Pereira de Assunção, na altura do N° 14, no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi Carlos Irismar Filismino da Silva, de 17 Anos, conhecido por "Chico", foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações, ele já teve passagem pela polícia.

A polícia militar fez o isolamento da área até chegada do delegado de plantão Dr. Júlio Cesar Porto, juntamente com sua equipe realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais

Foragido da Justiça é Preso Com Drogas Arma de Fogo e Identidade Falsa em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite do ultimo Sábado dia 05 de dezembro após denúncias os policiais militares do Malhas da Lei do 24° BPM prende foragido com drogas, um revólver calibre 38, e utilizando identidade falsa, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os Policiais após receber informações que havia um elemento traficando na rua Pedra da Prata, no bairro Arco Verde, os policiais do Malhas da Lei, se deslocaram até o local citado, onde conseguiram deter José Aldo dos Santos, de 33 Anos, com ele foi encontrado 03 pedras de crack, 80 trouxas de maconha, e aproximadamente 3 kg (três quilos) do mesmo entorpecente, além de um revólver calibre 38, com 09 munições sendo 06 intactas, e três pinadas e identidade falsa, com nome de Wilson Roberto Oliveira Júnior.

Após consulta no sistema, constatado que ele estava foragido do sistema penitenciário de canhotinho (CRA).

José Aldo, juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Blog Santa Cruz Mais