sábado, 26 de agosto de 2017

Agricultor é executado com tiro na nuca, em Boqueirão

Um homem foi executado com um tiro na nuca, na madrugada deste sábado (26), no município de Boqueirão, Cariri paraibano.

O agricultor Rafael Gerônimo da Silva, de 25 anos, foi assassinado no Centro da cidade. Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o movimento comercial havia se encerrado e por este motivo não havia testemunhas.

Ao lado do corpo da vítima foram encontrados cigarros e bebidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas por enquanto nenhum suspeito foi detido.

Homem suspeito de assaltos é espancado no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Cortesia / Whatsapp

Um rapaz foi detido e espancado em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na manhã de sexta-feira (25). Segundo testemunhas, ele é suspeito de cometer assaltos no bairro.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem e um outro rapaz estariam armados assaltando na região. Uma das vítimas teria reagido e capturado o suspeito. Ele caiu na calçada da Rua do Pescador, próximo ao Clube Santa Cruz, e foi espancado por
populares.

PM evitou linchamento

Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco receberam a ocorrência e evitaram que o homem fosse linchado. O suposto parceiro dele ainda não foi localizado.


Fonte: JC Online

RÁDIO IGM FM 88.9 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Violencia em familia Sobrinho esfaqueia tio em são domingos distrito de Brejo da Madre de Deus


Na tarde deste sábado, um homem deu entrada na policlínica do distrito de São Domingos, depois de ser esfaqueado.

De acordo com as informações, o homem identificado por José Roberto (38 anos) foi esfaqueado pelo sobrinho, um adolescente de idade não informada.

Pouco tempo depois, o adolescente acabou sendo detido pela polícia militar. O mesmo já possui passagens pela polícia e também um histórico violento de acordo com os familiares.

José foi ferido no braço, onde foi levado a unidade, medicado e depois liberado.

O caso foi levado a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe. A motivação para o crime não foi informada.

'BUDEGA NORDESTINA' NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O Programa 'Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos pela IGM FM 88,9 das 5 as 9 da manhã. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras. 

Levamos entretenimento cultural e muita informação nas manhãs de domingo.

Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604. 


Asces-Unita Portas Abertas vai ofertar diversos serviços á comunidade


Adolescente foi Assassinado em Santa Cruz do Capibaribe - PE

Foi registrado na madrugada deste sábado (26) em santa cruz do Capibaribe Agreste Pernambucano.

De acordo com as informações repassadas pela polícia militar, o crime aconteceu em um bar as margens da PE-160 (conhecido bar do Japa) onde o criminoso, que estava de moto, se aproximou da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo na sua cabeça.

O Samu chegou a ser acionado para socorrer o adolescente, identificado por João Victor Moraes dos Santos (14 anos), mas ele já havia falecido.

O corpo foi periciado, removido do local e será levado para o IML, na cidade de Caruaru. Um fato que chama a atenção era que o adolescente estava no local consumindo bebidas alcoólicas, já que o mesmo também estava acompanhado de adultos.

A motivação, assim como o autor do disparo, seguem desconhecidos.


Fonte: Blog do Ney Lima

Homicídio no Municipal de Brejo da Madre de Deus

Na manhã deste sábado (26), um popular identificado por Alexandre da Chagas Florência, 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no interior de uma residência, na Rua Antônio Vieira de Araújo, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.

A porta da residência de número 589 ficou cravada de balas. Os tiros foram ouvidos por vizinhos durante a madrugada. Testemunhas afirma que Alexandre seria usuário de drogas.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Brejo realizam o levantamento cadavérico. Ninguém foi preso e não se tem informações sobre a autoria do crime.

Assaltantes são capturados em Jataúba

Fotos: Blog Jataúba News

Na noite de sexta-feira (25) três criminosos, sendo dois adultos e um adolescente de 16 anos, foram capturados pela polícia na cidade de Jataúba.

De acordo com as informações, o trio estava praticando assaltos naquela localidade, usando de arma e também de um carro de passeio. Uma moto também chegou a ser apreendida, além de celulares e outros pertences de vítimas.

Há a suspeita de que os mesmos, antes de serem detidos, iriam assaltar um posto de combustíveis. Os presos maiores de idade foram identificados por Josivan Esídio da Silva e Carlos Manuel de Araújo, ambos residentes no distrito de São Domingos.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão em Santa Cruz. Todos já possuem passagens pela polícia.

Após troca de tiros, polícia de PE consegue prender um dos acusados de assaltar frontier em São João do Cariri


Os criminosos que assaltaram na noite desta sexta-feira (25) as cidades de Sumé, Serra Branca e São João do Cariri são provavelmente naturais de Pernambuco. A conclusão é a da própria Polícia Militar, que na manhã deste sábado (26) conseguiu prender um dos acusados do assalto à Frontier em São João do Cariri após troca de tiros na cidade de Surubim-PE.

Segundo informações, após o assalto praticado ontem os bandidos conseguiram fugir para Pernambuco e nesta manhã de sábado foram avistados pela polícia de lá, momento em que houve a perseguição.

Os criminosos atiraram contra a polícia, que revidou, e eles perderam o controle da Frontier vindo a abandonar o carro numa praça da cidade. Um dos bandidos, cuja identidade ainda não foi repassada, foi preso e os demais conseguiram fugir.

Ainda segundo a PM, no carro estavam cerca de cinco homens e não apenas os três que praticaram o assalto no Cariri da Paraíba. A polícia acredita ser uma quadrilha de Pernambuco especializada em roubo de veículos. Os policiais pernambucanos continuam em diligências para localizar o restante do bando.

É HOJE