terça-feira, 8 de maio de 2018

Acidente de caminhão deixa trabalhadores feridos na cidade de Prata

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8), em Prata, no Cariri paraibano.

Segundo as informações iniciais, os trabalhadores se deslocavam em um caminhão para a fazenda São Paulo dos Dantas em Prata quando a grade do veículo abriu e provocou o acidente.

Mais de quatro pessoas ficaram feridas. Os trabalhadores são da cidade de Boqueirão, também no Cariri paraibano e viajavam a Prata para colher tomates.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Monteiro.



Com Informações de Jacquelline Oliveira

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

O crime aconteceu por volta das 09:h30min desta manhã de segunda-feira (07), no Sítio Sapucarana, zona rural de Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, Wilson Pedro da Silva, vulgo “Cabeludo" que tinha 28 anos e foi morto próximo a caixa d'água da comunidade e morava na Rua do Campo próximo de onde foi executado.

A vítima já teve passagens pela polícia por tráfico e roubos e recentemente já ia responder outro processo no fórum por tráfico. O delegado de Bezerros Dr. Humberto Pimentel, informou que foram dois elementos em uma moto preta, que foram ao encontro de "Cabeludo" e atiraram contra ele e essa foi a única informação que ele obteve no local do crime, e pede que a população possa ajudar o trabalho da polícia passando mais informações para que possa chegar aos assassinos.

Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Bezerros e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

TRÊS PESSOAS MORRERAM E TRÊS FICARAM FERIDAS EM COLISÃO DE TRANSITO NA PE 95 EM CARUARU

Dois caminhões colidiram lateralmente por volta das 4 horas da tarde de entem segunda-feira 07 de maio de 2018, na PE 95, próximo ao antigo Forró do Cibiu, na zona rural de Caruaru e deixou um triste saldo de três mortos e três feridos. Morreram no local, Sivonaldo Severino da Silva, de 32 anos e Abenildo João da Silva, conhecido por “Nildo” de 27 anos, que eram primos e moravam no Sítio Riacho do Boi, na zona rural de Cumaru e Luciano dos Santos Silva, conhecido por “Zulu” de 42 anos, que residia no Sítio Lagoa da Chã, também em Cumaru e trabalhavam numa fábrica de rações no distrito de Ameixas em Cumaru.

Eles estavam vindo a Caruaru para trazer uma carga de farelo, chovia no momento e colidiram na lateral do outro caminhão que seguia no sentido contrário, um quarto ocupante do caminhão, Leonardo José de Azevedo, viajava na carroceria e após a colisão pulou do veículo e escapou da morte, o caminhão explodiu e os seus colegas que ficaram presos nas ferragens não tiveram como sair, eles ficaram gritando, mas acabaram morrendo carbonizados. O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens.

O motorista do outro caminhão e o proprietário do veículo Leandro Alves, que estava com ele, sofreram apenas ferimentos leves, o motorista afirmou que é de Goiana, na zona da mata norte do estado de Pernambuco e voltava para casa e quando desceu a ladeira se deparou com uma enorme fila de carros parados na pista e ao freiar o veículo e o caminhão rodou e o outro acabou colidindo na sua trazeira, causando o sinistro, inclusive que o outro caminhão explodiu e o fogo se alastrou e também queimou o seu caminhão.

Os corpos das vítimas foram periciados pelo IC e foram encaminhados para o IML do Recife.

Abenildo.

Luciano.

Sivonaldo.



Fonte: Blog do Adielson Galvão

PACIENTES SÃO ASSALTADOS ENQUANTO AGUARDAVAM PARA FAZER EXAMES EM CLINICA EM LAJEDO

Nem os pacientes que aguardavam para realizar exames em uma clinica no centro do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, escaparam de serem assaltados.

É que no inicio da manhã desta segunda-feira (7), enquanto eles aguardavam para serem atendidos, o estabelecimento que fica na Praça Santo Antônio, no centro da cidade, foi invadido por dois marginais armados, eles conseguiram levar celulares e uma quantia em dinheiro, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências mais eles conseguiram fugir.

O ÚLTIMO ADEUS A FRANCISCO SAMUEL DO AMARAL



FRANCISCO AMARAL NA 87,9