domingo, 20 de novembro de 2016

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA



Mais um jovem foi vítima da violência que está sem freio no Agreste Meridional de Pernambuco. Na tarde deste domingo (20), foi assassinado no loteamento do conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, em Jupi. O mototaxista André do Nascimento França.



De acordo com informações colhidas na cena do crime, “Mopa” como ele era conhecido, bebia no Skina Bar e o assassino o aguardava bem próximo, ele ao deixar o local foi emboscado pelo assassino que efetuou vários disparos de revólver, possivelmente calibre 38, a vítima foi atingida com quatro tiros na cabeça, um na mão e outro no braço.

Um popular que estava na calçada de uma residência também foi alvejado com um tiro na boca, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e segundo informações não corre risco de morrer.



A Polícia Civil também registrou que um cachorro que começou a latir foi morto a tiros disparados pelos mesmos pistoleiros, até o momento a motivação do crime é desconhecida, a Polícia Militar preservou o local até a chegada de uma equipe das Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, eles realizaram o levantamento do local do crime, colheram as primeiras informações e liberaram o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML ) de Caruaru.

Bandidos tentam roubar Hillux no Congo e capotam após perseguição policial

Uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada na noite da ultima sexta-feira (18), no município do Congo, na região do Cariri Paraibano. Segundo informações policiais, a ação foi realizada por dois homens que estavam em uma moto.

A polícia Militar saiu em diligência à procura dos assaltantes. Na perseguição, um dos bandidos que conduzia o veículo capotou e o outro que vinha na cobertura deu fuga ao comparsa. Houve troca de tiros.

Porém, mais adiante, eles terminaram caindo da moto e fugiram em direção a um matagal. A motocicleta estava com placa de Santa Cruz do Capibaribe.

A guarnição do Congo agiu rápido e um dos assaltantes acabou sendo preso, já na cidade do Congo, com revólver munições e um celular, além de uma bicicleta que ele tinha roubado .

A prisão aconteceu em frente a uma boate, por volta de uma hora da manhã. Ele disse ao Delegado de plantão Dr. Yure que é de menor e que tem 17 anos.

Ele foi levado pra cidade de Monteiro.

IDOSA DE 84 ANOS TEVE OLHO CRIVADO COM PEDAÇO DE PAU. POLÍCIA PRENDEU VIZINHO SUSPEITO DE PRATICAR AS AGRESSÕES

Uma idosa de 84 anos foi encontrada caída ao chão com marcas de espancamento na cabeça e em várias partes do corpo, além de estar desacordada e ter um pedaço de pau crivado em um dos olhos.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (18) no bairro São José, em Buíque/PE. Após ter sido informada da situação, a Polícia Militar realizou rondas em busca do suspeito de ter agredido a idosa, e durante as diligências o policiamento conseguiu prender o Antenor Félix da Silva Neto, de 19 anos, que se encontrava em sua residência naquele mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito que é vizinho da idosa, apresentava sintomas de embriaguez ou possível uso de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante, onde ficou aguardando a audiência de custódia.

A vítima, Maria Júlia da Conceição, foi socorrida para o hospital regional da cidade de Arcoverde e em seguida encaminhada para outra unidade de saúde em Caruaru/PE.