quinta-feira, 20 de abril de 2023

HOMEM É DETIDO PELA SKOLTA SEGURANÇA APÓS FURTAR CÂMERA DE RESIDÊNCIA, EM GARANHUNS/PE


Um homem foi detido por uma equipe da Skolta Segurança, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Heliópolis, no municipio de Garanhuns.

O elemento havia furtado uma câmera de uma residência monitorada pela Empresa de Segurança, ele foi localizado na Rua Diário de Pernambuco com a câmera na mão, a Polícia Militar foi acionada e ele conduzido para sede da 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O mesmo indivíduo já havia furtado um vídeo porteiro da mesma residência.

DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS EM FRENTE A INSTITUIÇÃO DE ENSINO TÉCNICO EM CARUARU


Na noite desta quarta-feira, 19, duas pessoas foram baleadas em frente a uma instituição de ensino, na Rua Nunes Machado, no centro de Caruaru. De acordo com as primeiras informações, os alunos estavam saindo quando pessoas em um veículo chegaram atirando, possivelmente em um reeducando que estuda no local, mas nada confirmado ainda.


No momento dos disparos várias pessoas saíram correndo, algumas caíram no chão e tiveram escoriações leves.

Equipes da PM foram acionadas através do 4°BPM, 1°BIEsp e RPMON para iniciar buscar na localidade pelos autores dos disparos.

A instituição de ensino teve os vidros das portas atingidos pelos disparos.

COMÉDIA ‘SOCORRO! VIREI FREIRA’ ESTARÁ EM CARTAZ A PARTIR DESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA CRUZ


Fica em cartaz nos dias 22, 23, 29 e 30 de abril no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, sempre a partir das 20h, a comédia teatral ‘Socorro! Virei Freira’ da Cia Cult’Art.

A peça conta a trajetória de Corrinha, uma mulher que não tem papas na língua, invade velório, é desbocada e muito atirada. Tudo estava “normal”, até que Corrinha é ameaçada de morte em um assalto, e para escapar viva ela faz uma promessa: vai virar uma freira. O que ela não esperava é que a graça iria ser alcançada, e a mulher que adora ir num forró, conhecer os boyzinhos e namorar, vai ter que se adaptar a rotina das freiras do convento.

A peça contém sátiras sobre política, religião e outros temas, sendo composta por uma gama de personagens, que fazem a peça ficar dinâmica o tempo todo. Os atores vão interpretando vários personagens dentro da mesma história, criando uma atmosfera de multiverso, onde um personagem liga ao outro.

Os ingressos antecipados estão a venda através da plataforma Sympla clicando AQUI . Na bilheteria do teatro estará por R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 para os que têm direito a meia entrada.


Fonte: Blog do Ney Lima

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com