sábado, 3 de outubro de 2015

Homem de 41 anos comete suicídio na manhã deste sábado em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã deste sábado (03), um homem cometeu suicídio através de enforcamento no quarto de sua residência na Rua Severino Pereira da Silva, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Gilberto Abílio da Silva, conhecido por “Gil” (41 anos), ele aproveitou o momento em que a sua filha teria saído para comprar o almoço e amarrou uma corda na madeira do telhado, subiu em uma escada e se jogou. O corpo já sem vida foi encontrado pela filha quando retornou com a refeição.

Segundo a esposa da vítima, que não teve o nome revelado, a mesma relatou que eles estavam separados desde o início do ano e que há três meses, ela teria saído definitivamente da casa.

Populares informaram que Gilberto ultimamente estava meio depressivo e que a família já tem um histórico de suicídio, sendo que há alguns anos, Gilberto teria perdido o pai e uma irmão pelo mesmo motivo. Familiares ressaltaram que Gilberto já teria tentado o suicídio quando era solteiro.

Gilberto era natural de Toritama e já trabalhou como moto-taxista, entregador de pizza e, atualmente era balconista há nove anos em uma farmácia localizada ao lado da Praça dos Estudantes na Capital da Moda.

Participe desta ideia de paz!


HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ÁGUAS BELAS

Por volta do meio dia desta sexta-feira (2/10), populares encontraram um homem morto dentro de uma caixa d’água, em uma residência na Rua Cel. Nicolau Siqueira, Centro de Águas Belas/PE.
De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, familiares da vítima, Artur Pereira de Andrade, de 88 anos, disseram que ele havia cometido suicídio, pois haviam achado um bilhete escrito em cima da mesa, onde ele se despedia da família e relatava o motivo da morte.

A Polícia Civil foi acionada, encaminhou o corpo para o IML de Caruaru e deu início das investigações sobre o ocorrido para esclarecer a causa da morte.

DOIS HOMENS DETIDOS PELA ROCAM PORTANDO MACONHA

Na madrugada deste sábado (3), policiais da ROCAM realizavam rondas nas proximidades do Polo Heliópolis, os PMs avistaram um grupo de pessoas e decidiram proceder com uma abordagem, durante o procedimento foi encontrado com duas pessoas uma quantidade de maconha que segundo elas seria para o consumo.

Os indivíduos Alysson André Severo Vilela, 24 anos e Kaio César Gomes Siqueira de 27, foram conduzidos ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, após procedimento realizado pela autoridade policial eles foram liberados e vão responder a um TCO.

Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade

Novo best-seller de Paiva Netto, agora também na 10aBienal Internacional do Livro de Pernambuco
Considerado um dos três principais eventos literários do país, quem for a 10a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco,a partir de 2de outubro, poderá adquirir a mais recente obra do escritor Paiva Netto. Lançado há menos de um ano,Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade conquistou o público que o consagrou como o novo best-seller do autor. Trata-se do quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”.

Neste título, o leitor encontrará ampla dissertação sobre a Dor — jamais apresentada na forma de fatalismo. Ao vencê-la, Jesus alcançou incomparáveis Poder e Autoridade espirituais. Segundo o autor, “por tratar do sofrimento em sentido espiritualmente lato, este livro aponta caminhos que conduzem à felicidade real, porque ensina a viver a Lei de Deus”.É umaobra que fortalece quem a lê, “porquanto fraternalmente combate uma espécie de ideia fixa sobre a Dor, instrumento poderoso para a vida dos seres humanos. É necessário saber conviver com ela e, com obstinação, sobrepujá-la. Faz-se urgente certo conhecimento da Excelsa Lei que rege os mundos, do micro ao macrocosmo”, escreve Paiva Netto.Estudioso dos temas bíblicos há 60 anos e um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade, eleapresenta precisa correlação entre as Escrituras Sagradas e os atuais acontecimentos planetários. Leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.

Na10aBienal Internacional do Livro de Pernambuco,a obra estará à venda no estande da Livraria Cosmos – do número 89. O evento ocorre de 2 a 12 de outubro de 2015, das 10h às 22horas, no Centro de Convenções de Pernambuco. 

Título: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade 

Autor: Paiva Netto 
Editora: Elevação 
ISBN: 9788575132142 
Formato: 14x21 
Páginas:448 
R$: 9,90 

10a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Local: Centro de Convenções de Pernambuco 

Av: Professor Andrade Bezerra, s/n Salgadinho— Olinda/PE — Brasil — CEP: 53111-970
Período: de 2 a 12 de outubro de 2015, das 10h às 22horas.




HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE ANGELIM, NO AGRESTE

Moradores de Angelim no Agreste do estado, ficaram assustados com um crime de morte que aconteceu na noite desta sexta-feira (2) no centro do município, um homem estava sentado em frente a uma loja e material de construção na rua 6 de Junho, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta, os pistoleiros sem da tempo da vítima ter qualquer tipo e reação começaram a atirar, alvejando a cabeça do homem.
A vítima foi identificada como Francisco Vitorino da Silva, 25 anos, morador do Sítio Cerquinha, zona rural de Angelim. Francisco havia chegado do estado de São Paulo a cerca de dois meses, a autoria de sua morte e as motivações até o momento são desconhecidas, curiosos que estavam no local, assustados com a violência não souberam informar maiores detalhes do ocorrido, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. Seis pessoas já foram assassinadas este ano no município.