terça-feira, 30 de abril de 2013

Atenção, comunicado Unimed


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe convida todos os usuários do plano de saúde UNIMED CARUARU (que residem em Santa Cruz do Capibaribe) para uma audiência que será realizada nesta sexta-feira (03) às 9h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião serão debatidos os serviços que a unidade de saúde deixou de prestar na cidade, bem como a formação de uma comissão para que as reclamações e propostas sejam enviadas diretamente a presidência da unidade de saúde.

JATAÚBA: Furibinha ironiza administração Antonio de Roque


Participando do programa “Oposição em Ação” no ultimo sábado, na rádio Polo FM, o ex-vereador Joseilson Alves, o Furibinha, não poupou críticas ao atual prefeito de sua cidade Antonio de Roque.

Segundo Furibinha a cidade atravessa uma administração lamentável e que o prefeito só vem cuidado de tapar os buracos na rua. “Ele só vem tapando os buracos. A cidade não caminha  na direção do progresso e estamos na luta para conseguir as ações necessárias para melhorar o município, sobretudo, na questão de combate a seca. Nosso grupo está unido e não vamos deixar de fazer uma oposição de cobranças”.

O ex-vereador, apesar de não conseguir sua reeleição, tem enviado solicitações e comparecido aos órgãos competentes em busca de soluções para sua terra.

DO BLOG SULANCA NEWS

EX-PREFEITO


Procuradoria de Santa Cruz do Capibaribe pede improbidade administrativa
No ultimo dia 26 de abril de 2013 A Procuradoria Geral de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, ingressou com uma ação civil de improbidade administrativa contra o ex-prefeito do município, Antônio Figueroa de Siqueira. A ação pede a suspensão dos direitos políticos dele.
A procuradoria alega que ele descumpriu suas obrigações perante a lei de responsabilidade fiscal.

Governo Vieira é reprovado em enquete da Rádio Comunidade


Na manhã de ontem, em enquete realizada no Programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, 40 ouvintes foram perguntados sobre como eles avaliavam os quatro primeiros meses do governo da gestão Vieira e de suas ações.

Com uma votação equilibrada, 21 ouvintes disseram que reprovam o início da gestão e suas ações, já 19 aprovaram os quatro meses iniciais de governo.

Adolescentes que diziam ser vigias promovem medo aos moradores da Rua Presidente Getúlio Vargas



Imagem: Ilustração.
Na madrugada de ontem segunda-feira dia (29), cinco pessoas não identificadas promoveram medo aos moradores de residências na Rua Presidente Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Capibaribe.

Testemunhas relataram a polícia que o grupo, possivelmente de adolescentes, se apresentava como vigilantes e pediam dinheiro aos moradores. Um casal, ao recusar dar o dinheiro, teve sua casa alvejada a tiros, que atingiram portas e janelas.

O casal, que prestou queixa na delegacia, informou que escutou conversas entre dois deles, onde foram relatados os apelidos de cada um.

A polícia já trabalha no caso.

PRÉ SÃO JOÃO