sábado, 22 de julho de 2017

AGRICULTOR MORRE DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO/PE

Agricultor de 60 anos de idade morreu dentro de sua residência no Bairro Planalto em São João, no Agreste pernambucano.

A esposa da vítima informou a Polícia Militar, que ambos foram dormir, quando certa hora da madrugada de sábado (22/7), ouviu-se um barulho, foi quando ela encontrou seu esposo Manoel Alves da Silva deitado no chão e com alguns vidros de veneno (utilizado na pulverização das plantações), ao seu lado. De imediato ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura na cidade de Garanhuns, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo do agricultor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru/PE.


Por JB

DOMINGO É DIA DE 'BUDEGA NORDESTINA' PELA IGM 88,9

FOI REGISTRADO UM ACIDENTE NA TARDE DESTE SÁBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No fim da tarde desse sábado (22), um acidente de trânsito na PE-160 deixou duas pessoas feridas. O caso foi nas proximidades do distrito de Poço Fundo. Um carro modelo Fox capotou e parou cerca de 50 metros fora da pista. A causa do acidente ainda é desconhecida.

De acordo com as informações colhidas até o momento, Fernando Inácio Romão e José Allan Coelho Ramos (idades não informadas) estavam dentro do carro. Os dois foram socorridos para UPA 24 horas de Santa Cruz. A Unidade não informou o estado de saúde deles.

Segundo informações, as vítimas estavam em direção a sítio na região. Eles tinham saído do local para comprar bebida e se acidentaram ao retornar. Não é possível saber, ainda, se já tinham feito uso de bebida alcoólica.

Algumas garrafas foram encontradas no local do acidente. Populares recolheram alguns produtos. Não se sabe se conhecidos das vítimas ou saqueadores.


Com informações do blog do ney lima

Idoso é espancado após entrar em luta corporal com bandido no centro do Brejo da Madre de Deus


A vítima foi atacada no momento em que abriu sua oficina


O senhor José Maurício Gomes, 67 anos, foi surpreendido por um bandido logo quando abriu a sua oficina de conserto de eletrodomésticos, que fica localizada na Rua Barão de Buíque, centro do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela vítima ao Blog, no momento em que abriu o seu estabelecimento na manhã deste sábado (22), isso por volta das 5:20, um elemento entrou e anunciou o assalto. O senhor Maurício disse que o bandido estava com um casaco amarrado na cabeça para esconder o rosto, e percebeu que "o carinha" não estava armado. No impulso o idoso reagiu e entrou em luta corporal.


Seu Maurício segurando a porta do balcão que foi quebrada na confusão.
Ele foi agredido na cabeça com uma barra de fero.

O idoso contou ainda que deu um soco na cara do assaltante e puxou o casaco, descobrindo o rosto do mesmo. Após trocarem socos e caírem por cima de mesas, ventiladores e até quebrar uma porta do balcão, o assaltante conseguiu pegar uma barra de ferro que estava reforçando a porta e acertou o senhor Maurício na cabeça, em seguida fugiu.

Seu Maurício ficou machucado e teve seu óculos quebrado e afirmou que o assaltante não conseguiu roubar nada. Ele foi levado para a UPA Mestre Camarão onde recebeu 4 pontos na cabeça e em seguida foi liberado. Apesar do susto o mesmo passa bem, mas está bastante revoltado.


A oficina ficou toda bagunçada após a briga



“Não tem segurança e não tem lei no Brasil, isso é uma vergonha. Só tem lei para o bandido. Se um cara desse é pego ele nem vai preso”, desabafou a vitima após ir na delegacia prestar queixa do ocorrido e não conseguir fazer o Boletim de Ocorrência porque a delegacia está fechada.

Ainda de acordo com o senhor Maurício, outro cidadão também foi atacado na mesma rua, e teria sido agredido porque não tinha dinheiro.

“No momento em que eu estava saindo da UPA, o Armando estava chegando também machucado. Ele foi agredido após o cara querer assaltar ele, e ele não ter dinheiro para dar”, contou.

Na feira livre deste sábado o ocorrido com o senhor Maurício foi o principal tema das conversas entre a população. É grande a revolta com o aumento da violência e criminalidade em Brejo Sede e sítios vizinhos.


A oficina fica em um prédio antigo na rua Barão de Buíque


É revoltante ver um cidadão trabalhador ser vítima da violência que só cresce em Brejo da Madre de Deus

Fonte: Blog Estação Notícias

Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas, no Cariri



Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (22), na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da Polícia, eles estavam portando 24 trouxas de maconha. Em depoimento, eles afirmaram que a droga foi adquirida no município Sumé.

Um dos jovens já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A dupla foi encaminhada para Delegacia de Serra Branca, e foram ouvidas pelo delegado de plantão.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM CARUARU


O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (21), no bairro Salgado, a vítima foi o ex-presidiário, Aleff Barbosa da Silva, de 20 anos.

O Sargento Costa da ROCAM, disse que a sua guarnição foi acionada pelo Copom, para acompanhar o Samu, pois havia um homem baleado no local e quando chegaram encontraram a vítima caída e o Samu constatou que a mesma já estava em óbito. O jovem era ex-presidiário e estava trabalhando fazendo entregas em um mercadinho, inclusive foi morto guiando a moto da empresa.


Este foi o 15º homicídio do mês de junho e o 169º do ano de 2017, o corpo foi encaminhado para o IML local.

ACIDENTE NA PE - 160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na madrugada desse sábado (22) duas pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com agentes de transito, o choque entre um carro e uma moto aconteceu no cruzamento do bairro São Miguel, perímetro urbano da rodovia

O motorista do carro não teve a identidade revelada, mas não ficou ferido. Ele ficou no local aguardando o socorro às vítimas.

No momento da colisão, o semáforo estava com sinal de alerta.

MULHER MORRE E HOMEM FICA FERIDO APÓS CARRO CAPOTAR, EM PESQUEIRA


Uma mulher morreu e o marido dela ficou ferido em um acidente na tarde de sexta-feira (21) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o casal trafegava pela PE-217 quando o homem perdeu o controle do carro e capotou.

Ainda segundo a PM, estava chovendo no momento do acidente. O casal foi levado para o Hospital Municipal Doutor Lídio Paraíba. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O homem foi atendido e liberado até o momento a mulher nao foi identificada .

O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus recupera mais uma moto

A equipe batizada de Bico Seco, da Guarda Civil Comunitária de Brejo da Madre de Deus, recebeu informações de que uma motoneta Biz na zona rural Brejense mais precisamente no sítio Camarinhas ,os GCMs Pereira ,Eduardo Queiroz, Luana e Junior.


Foram solicitados para verificar a situação fizeram o deslocamento e constataram a veracidade das informações, encontraram uma Biz cor vermelha de placa KHQ-8631.

Os GCMs conduziram a moto para a delegacia de plantão da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis mais um brilhante trabalho dos guerreiros GCMs de Brejo da Madre de Deus.

Fonte: kalebe Pereira / Blog Plantão 24 horas.

Jovem surdo é morto por não ouvir ordens de bandidos em assalto


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros durante um suposto assalto a um bar na cidade de Pedras de Fogo, Zona da Mata paraibana. O crime ocorreu na noite dessa sexta (21).

A Polícia Militar local informou que quatro bandidos chegaram ao local de moto e anunciaram o assalto. Os criminosos deram, ordens às vítimas, mas o adolescente não ouviu porque era surdo. Ele teria se assustado ao perceber a ação e ao tentar correr, foi atingido com um tiro nas costas.

Os bandidos fugiram roubando um carro e pertences das vítimas que estavam no bar e não foram localizados até o fechamento desta matéria.