sábado, 16 de junho de 2012

Inauguração do Studio e Redação do blog e TV Sulanca News

Parabéns ao amigo Marcondes Moreno por mais esta etapa profissional alcançada, ele que recebeu a visita de amigos e familiares na Avenida Padre Zuzinha, 391 para conhecer as novas instalações e a redação do Blog e Tv Sulanca News, que levará o nome do criador da imprensa santacruzense,Luiz Gonzaga da Silva,o “Zaga”.

Humberto recusa vice do PSB e pede lealdade a Eduardo

Convidado por Eduardo Campos para compor a chapa da Frente Popular -- a ser encabeçada pelo PSB -- como candidato a vice, o senador Humberto Costa respondeu cobrando lealdade daquele partido, lembrando que em 2006 ele e o governador disputaram a eleição estadual e que, no segundo turno, o PT o apoiou. A proposta de Eduardo foi feita anteontem, durante encontro com o senador Humberto Costa. O governador argumentou junto a Humberto que a entrada do PSB poderia ajudar a unir a aliança que forma a Frente Popular que vem dando sustentação à administração do Estado e da prefeitura do Recife.
Ontem, em Brasília, Eduardo Campos reafirmou a desagregação do PT, desejando a volta da unidade da Frente Popular em torno do candidato do PSB que ele vai lançar no início da próxima semana. O governador ainda vai conversar com o ex-presidente Lula sobre o tema, encontro esse que havia sido marcado para anteontem mas foi cancelado face à recomendação médica para que Lula poupe a voz após procedimento cirúrgico a que se submeteu naquele dia em São Paulo.

DE GOELA ABAIXO

Do encontro de Eduardo com Lula tudo que Humberto Costa não quer é ser submetido ao mesmo procedimento imposto a João da Costa, forçado a se retirar da disputau pela candidatura à renovação de seu mandado na prefeitura do Recife. Aí, Humberto foi imposto goela abaixo como candidato no lugar do prefeito, o que acirrou a briga no PT pernambucano. Humberto aguarda o resultado desse encontro, do qual Humberto não acredita nem aceita que terá uma solução-imposição que passe pela sua candidatura a vice do candidato do PSB de Eduardo a prefeito do Recife.

Esgoto estourado há mais de 60 dias

Os moradores do loteamento Pedra Branca estão indignados com a falta de atenção por parte do secretário municipal de infraestrutura o senhor Fabiano Glicério, devido o esgosto estourado há mais de 60 dias na avenida Biu de Deda no loteamento Pedra Branca.
O secretário de infraestrutura foi comunicado por nossa equipe em uma conversa casual sobre o problema e também através de um requerimento nº104/2012 aprovado em 10/04/2012 de autoria do vereador Zezin Buxin, alertado e pedindo a solução do problema.
Entendendo que o secretário possa ter esquecido sua promessa de resolver este problema, entendendo também que os moradores do Pedra Branca não merecem conviver com esgosto a céu aberto, aguardamos a resposta em forma de ação por parte do secretário de infraestrutura.
 
Fonte. Blog opininao.com