terça-feira, 7 de julho de 2015

Homem é alvejado na perna direita por um disparo de arma de fogo no Centro de Toritama

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (07) no Centro da cidade de Toritama. A Polícia Militar foi solicitada de populares, informando que no local existiria uma pessoa que teria sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, o efetivo se deparou com Alessandro da Silva Lima (27 anos) que teria sido alvejado com um tiro em sua perna direita.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Toritama, sendo então liberada. O mesmo não soube informar quem teria sido o autor do disparo e nem a motivação.

Policiais Civis de Pernambuco paralisam serviços por 24 horas nesta quarta

Foto: acervo JC Imagem

Policiais Civis de Pernambuco vão fazer uma paralisação de advertência por 24 horas a partir da meia noite desta terça-feira (7). As atividades do Instituto de Medicina Legal (IML), do Expresso Cidadão e Delegacias vão estar suspensas.

Além da paralisação, um ato público vai ser realizado em frente ao IML. A categoria reivindica reajuste salarial e, plano de cargo e carreira, além de gratificação de trabalho de risco e a convocação dos remanescentes do último concurso.

Além desse ato, cabos e soldados da Polícia Militar também realizam um protesto às 15h desta quarta-feira (8), no Parque 13 de maio, área central do Recife.

Polícia localiza desmanche de motos em Vertentes

Na tarde desta segunda-feira (06) policiais militares localizaram mais um desmanche de motos roubadas.

De acordo com as primeiras informações, a operação aconteceu no Sítio Gravatazinho, zona rural daquele município.

No local, foram encontradas duas motos que já haviam sido desmanchadas.

O material apreendido foi levado para a delegacia local.