quarta-feira, 27 de novembro de 2019

AGÊNCIA BANCARIA EM TAQUARITINGA DO NORTE É ALVO DE AÇÃO CRIMINOSA

Na madrugada desta quarta-feira (27), uma agência do Banco do Bradesco foi alvo de uma investida criminosa no município de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, a agência teve uma das portas de vidro totalmente quebrada, o caixa eletrônico também foram violentado, porém os elementos ainda não identificados não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil esteve no local, onde acionou o IC – Instituto de Criminalística – que juntos fizeram as investigações no local. A polícia continuará com as investigações até que chegue nos autores desse crime.

Policiais do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – também esteve no local realizando o isolamento da área.

PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS EM PALMARES - PE

Foi assassinado na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Palmares, na Zona da Mata Sul de PE, Gleidson Francisco Lopes, de 36 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica e foi executado a tiros. De acordo com relatos, a vítima estava trabalhando numa construção, nisso, foi surpreendido com a chegada de dois homens ocupando uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra a vítima.

O detento caiu em uma vala e faleceu. Ele estava há aproximadamente um mês em liberdade condicional e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

FORAGIDO DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe e Policiais Civis da Equipe Malhas da lei da 17ª Desec e 16ª Desec deram cumprimento na tarde desta terça-feira (26), á um Mandado de Prisão em desfavor de, José André Barbosa de Souza, vulgo “André Cabeção”, que estava foragido do Presídio de Canhotinho. Considerado de altíssima periculosidade, o indivíduo responde á dois assassinatos, roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido há cerca de quatro meses.

Após os procedimentos, o acusado foi recolhido ao Presídio loca


Cooperativa abre seleção de profissionais na área de enfermagem para Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação.

A Unicoop que é uma cooperativa de serviços de enfermagem que atua nos segmentos de Home Care, Hospitalar e Cuidadores, está com seleção aberta para enfermeiros e técnicos em enfermagem para Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns.

De acordo com a publicação, é necessário ter experiência e os interessados deverão enviar currículos até o próximo dia 15 de janeiro para o email: rh@unicooppe.com.br, para ambos os municípios. Outras informações e dúvidas podem ser conferidas clicando AQUI.

A cooperativa é composta de equipe de saúde multidisciplinar que conta com supervisão de Enfermagem. A instituição promove prevenção de doenças e agravos, tratamentos e recuperação de pacientes no conforto e segurança de sua residência ou hospitais.