quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO.

O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe está atendendo a população em novo endereço. O órgão agora funciona na Avenida Antônio Burgos Nº 27, no bairro Nova Santa Cruz. A população tem à disposição também os telefones do órgão para as ocorrências: (81) 3731- 3845 (81) 9.9258-7222 e (81) 9.9686-9072.

Antes dessa mudança, o Conselho Tutelar funcionava às margens da PE-160, e agora visa dar maior conforto aos trabalhos realizados pela entidade e oferecer a população um amplo espaço para quem busca os serviços da entidade.

Em entrevista ao repórter Paulo Viana a conselheira tutelar e coordenadora Fabiana Arruda, falou sobre a mudança.

A entidade tem como parceiros, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDECA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Ministério Público de Pernambuco.

DELÍCIAS DA FEIRA

VEREADOR FOI ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE GAMELEIRA-PE.

Na manhã desta quarta-feira (29), foi assassinado nas imediações da Câmara Municipal, no Centro de Gameleira, na zona da Mata Sul de Pernambuco, José Ednaldo Marinho, conhecido por "Irmão Ednaldo", de 45 anos de idade, que era vereador da cidade. Segundo relatos, ele era casado e natural do município de Rio Formoso, localizado também na Mata Sul de PE.

A vítima foi surpreendida e morta com disparos de arma de fogo, tombando sem vida ao lado de um carro, vermelho. O corpo do vereador será periciado pelo IC e encaminhado para o IML do Recife.

JOVEM FOI MORTO A TIROS EM GARANHUNS - PE

Foi assassinado na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Lions Clube, no Bairro Aluísio Pinto, na cidade de Garanhuns, José Welington Ferreira de Lima, de 24 anos, que residia na mesma cidade. Ele foi surpreendido com a chegada de dois homens que o mataram a tiros.

A mãe da vítima disse que o filho era usuário de drogas e que ele cometia delitos. A vítima morreu no local e as informações apontam que os algozes se evadiram á pé.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.