quinta-feira, 12 de maio de 2022

MULHER É MORTA A TIROS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (12), quando estava em frente a uma barbaria, no município de Vitória de Santo Antão, na zona da Mata de Pernambuco.

Silvania de Albuquerque Silvestre, de 48 anos, estava no local com familiares, quando um elemento em uma moto chegou, sacou uma arma e efetuou diversos disparos em sua direção, Silvania não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A identidade do autor e motivação do crime ainda são desconhecidas, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru, a Polícia Civil investiga o caso.

SÍNDICO DO MODA CENTER SANTA CRUZ RECEBE EMPRESÁRIOS DE CARUARU

Nesta quarta (11), o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, recebeu uma comitiva de empresários dos setores de construção civil, plásticos e saúde, vindos da cidade de Caruaru.

Durante a visita, o síndico apresentou para eles a história e evolução das feiras, o modelo de negócio adotado pelos confeccionistas no centro de compras, a logística da comercialização e escoamento de produtos e também conheceram a parte coberta onde ocorrem as feiras.

Na visita, eles foram convidados a realizar compras em dias de feira e também a acompanhar a sexta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 28 a 31 de julho. Entre os visitantes, estava Andresson Porto, representante regional da FIEPE pelos últimos oito anos.


“Ficamos impressionados com a estrutura que vimos aqui do Moda Center, de organização, tamanho… É um modelo de negócios que é exemplo para Pernambuco e o Brasil”, disse.