domingo, 27 de maio de 2018

EX-INTERNO DA FUNASE FOI ASSASSINADO EM CUPIRA

O décimo terceiro homicídio do ano em Cupira, foi registrado no bairro Novo Horizonte, na Avenida Moacir Soares, a vítima foi identificada como sendo, Alessandro Lage de Lima, de 18 anos.

Segundo informações de testemunhas, o jovem foi perseguido por duas pessoas que estavam em uma moto de características não informadas, os assassinos estavam armados e encapuzados, a vítima tentou correr na tentativa de se livrar, entrou em um bar recém inaugurado, porém foi alcançado pelos assassinos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

As equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local, o IC fez o levantamento cadavérico, segundo informações o Alessandro de Lima foi assassinado a tiros de pistola, até o momento não tem nenhuma informação com relação aos assassinos, a Polícia Civil já deu início às Investigações, o corpo foi encaminhado ao Instituto de medicina legal na cidade de Caruaru.

Comunicado

Marinha do Brasil abre seleção com salários de até R$ 11 mil

A Marinha do Brasil abriu processo seletivo com oferta de 22 vagas. São 10 oportunidades para intendentes, nove para fuzileiros navais e três para capelães. A remuneração pode chegar a R$ 11 mil (valor inicial). As inscrições devem ser feitas até 5 de junho no site.

É requisito ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2019. Para o concurso de capelão, é necessário ter menos de 41.

A seleção conta com provas objetivas, redação e teste de inglês (apenas para intendentes e fuzileiros), análise de títulos, teste de aptidão física e inspeção de saúde, entre outros. Os selecionados passarão pelo curso de formação de oficiais (CFO).

Uma vez concluídas todas as etapas, os novos militares terão o posto de primeiro-tenente, capelão e segundo-tenente (integrantes dos quadros complementares).

SÁBADO SANGRENTO COM DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM CARUARU

Uma tentativa de homicídio aconteceu nesta manhã deste sábado (26) no Loteamento Demóstenes Veras, a vítima,Ângela Cleonice da Silva, de 24 anos. Segundo informações de seu companheiro Erinaldo, o próprio cunhado da vítima foi quem atirou nela atingindo-a no pescoço, ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste.

A segunda tentativa ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida Ceará, no bairro Universitário e teve como vítima, o borracheiro, Jhonatan Francisco da Silva, de 65 anos, que foi alvejado a bala no braço direito, informações que dois elementos a pé anunciaram o assalto e a vítima provavelmente reagiu.

As duas vítimas permanecem internadas no Hospital Regional do Agreste e não correm risco de morte.