quinta-feira, 10 de março de 2016

ASSALTANTE É PRESO DEPOIS DE PRATICAR ROUBO COM SIMULACRO DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Quando em rondas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, na última terça-feira (08), uma guarnição da Polícia Militar foi informada por duas pessoas vítimas de assalto, que um indivíduo em uma bicicleta e trajando camisa azul, teria praticado o roubo.



Diante das informações da característica do acusado, os policiais fizeram incursões conseguindo prender na Avenida Francelino Aragão no Centro de Santa Cruz, Janailson Marques Santana, de 32 anos de idade, residente na Rua São José em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, com um simulacro de pistola e os pertences das vítimas.

Ainda na oportunidade a Polícia deteve um adolescente de 17 anos, também de São Domingos, que estava com o imputado, porém afirmou não ter conhecimento das ações criminosas cometidas pelo Janailson que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e autuado por roubo.

9º BPM REALIZA OPERAÇÃO FEIRA LIVRE SEGURA EM LAGOA DO OURO E ANGELIM



Na manhã desta quarta-feira (9), dando cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, o efetivo de serviço em Lagoa do Ouro, no Agreste, realizou a Operação Feira Livre Segura no município, com apoio do efetivo de Correntes.

Foi realizado o patrulhamento a pé nos principais pontos comerciais, além de abordagens a pessoas no entorno da feira, com o objetivo de coibir ações delituosas, principalmente homicídios.

Não houve registro de alterações em Lagoa do Ouro durante a realização da Operação.


Em Angelim as ações policiais tiveram o propósito de garantir a segurança pública dos munícipes com abordagens a bares, carros, transeuntes, motocicletas, tudo com o propósito de evitar a prática de crimes contra a vida e ao patrimônio, assegurando aqueles que convergem para realizar a prática de comércio. Não houve registros de ocorrências neste período, transcorrendo tudo sem alteração.

Chove 60 milímetros em Sumé na noite desta terça-feira



As chuvas que caem no Cariri Paraibano acontecem de forma isolada. Na noite desta terça-feira (9) choveu aproximadamente 60 milímetros em Sumé, no Cariri Paraibano.

A chuva registrada na cidade foi suficiente para alagar algumas ruas.

A avenida primeiro de Abril, que é cortada pela BR-412 ficou alagada, o que dificultou a passagem dos veículos.

A incidência de chuva alegra os caririzeiros que vem convivendo com a seca e com a falta de água. Atualmente o Açude de Sumé está sendo responsável por abastecer 14 municípios do Cariri Paraibano.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO COM NOVO VISUAL


Policiais do GATI debela mais um ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarte desta Quarta-feira (09/Mar), policiais militares do GATI do 24° BPM receberam denuncias anonimas informando que próximo a rua Gutemberg no centro de Santa Cruz do Capibaribe, em um Curral, existia alguns elementos traficando e consumido drogas.

A equipe seguiu ao local onde conseguiu abordar e identificar as pessoas de Eduardo Hermes do Nascimento, de 30 Anos, com ele foi localizado uma trouxinha de maconha além de 10 pedras de crack, com Henrique Luiz Barbosa da Silva, de 27 Anos, foi localizado 04 pedras de crack, já com o ex-presidiário Carlos Eduardo da Silva Gomes, de 32 Anos, nada foi localizado mais próximo a ele estava a quantia de 09 pedras de crack, e com Wallison Adeildo da Silva, de 22 Anos, foi encontrado uma trouxinha de maconha.

Diante dos fatos todos envolvidos foram conduzido até a delegacia de Santa cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão para ser adotadas as medidas cabíveis