sexta-feira, 10 de julho de 2020

Deputado Eduardo Carneiro lança pré-candidatura de irmã Maria a prefeita do Congo no Cariri Paraibano

O deputado estadual Eduardo Carneiro disse que o PRTB vai surpreender com a pré-candidatura da Irmã Maria. A prefeita da cidade do Congo no Cariri Paraibano Segundo ele, o partido tem apostado na renovação e se consolidado na disputa municipal em várias cidades do estado da Paraíba.

Eduardo Carneiro ressaltou que esta será a primeira vez que uma mulher disputará a eleição no município e terá a missão de acabar com a gangorra política e familiar que há muitos anos se instalou na cidade com Júnior Quirino e Romulado Quirino, prefeito e ex-prefeito, respectivamente.

O deputado disse ainda que a população terá nas mãos a oportunidade de fazer a verdadeira mudança no Congo, tanto na prefeitura quanto na Câmara Municipal. “Estamos com uma chapa bastante competitiva e trabalhamos na perspectiva de eleger uma boa bancada no município”, destacou.

Com Informações do Blog do Bruno Lira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus não será realizado em 2020, devido a pandemia do covid-19.


A Sociedade Teatral de Fazenda Nova - STFN comunicou nesta sexta-feira (10) que não realizará a temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém neste ano. Produzidas durante a Semana Santa há 53 anos, de forma ininterrupta, as apresentações do megaespetáculo em 2020 haviam sido reprogramadas para o período de 2 a 7 do próximo mês de setembro em razão das medidas adotadas para reduzir riscos de contágio da covid-19 e para preservar a saúde e a vida das pessoas.

No entanto, diante da conjuntura socioeconômica gerada pelos cenários de enfrentamento da pandemia e tendo em vista as incertezas, tanto sobre a duração do processo de evolução da covid-19, como sobre os seus efeitos sobre a saúde e sobre a economia, a STFN considerou ser prudente não realizar a temporada em 2020.

A direção Sociedade Teatral informa que os ingressos que tenham sido adquiridos para a temporada deste ano continuam válidos e poderão ser utilizados em qualquer um dos dias da temporada 2021, a qual será realizada, normalmente, de 27 de março a 3 de abril do próximo ano.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3732-1129 ou pelo e-mail novajerusalem@novajerusalem.com.br

Termo de Cooperação: Açude de Boqueirão passará a abastecer mais dois municípios

Mais dois municípios da Paraíba vão ser abastecidos com as águas do Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão. A negociação foi feita com Governo da Paraíba por meio da Companhia de Água e Esgotos – CAGEPA e as Prefeitura de Areial e Montadas, que há anos sofrem sem água nas torneiras.

A assinatura do termo cooperação técnica foi feita na manhã desta sexta-feira (10), em Campina Grande, pela Cagepa e com os prefeito Adelson (Areial) e Jonas (Montadas).

A água chegará às torneiras das duas cidades por meio da adutora da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.  20 mil pessoas serão beneficiadas.


Fonte: Blog Bruno Lira