terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Investigadores do 6º DIP prendem três homens acusados de tráfico de drogas


Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nesta segunda feira (03), às 13h, três homens acusados de tráfico de drogas no bairro Riacho Doce, Zona Norte.

Alexandre da Silva Jesus, 24, Paulo Santos Portilho, 44, e Alexsandro Tavares Fontes, 25, foram presos após dois meses de investigações. Os dois foram presos em flagrante na rua Presidente Figueiredo, bairro Riacho Doce. Os acusados estavam com aproximadamente 200 gramas de cocaína.

Eles foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e serão encaminhados para a cadeia pública.

Consenso com pitada de mal-estar


A escolha de Junior Gomes (PSB) para a presidência da Câmara de Vereadores não foi tão tranquila assim como se prega.

A reunião com o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) para definição não foi consensual. Um vereador eleito questionou duramente a medida, e disse que a escolha já veio pronta.

Em outro momento Edson chegou a ser questionado que a indicação teria partido do deputado Diogo Moraes, pelo fato do escolhido ser do partido do governador do estado.

Edson negou que a indicação teria sido de Diogo e tentou justificar dizendo que Junior Gomes seria o postulante melhor preparado para este momento.

A união – Embora tenha havido alguns descontentamentos durante a reunião, o processo de definição da Mesa Diretora da Câmara pode ser considerado positivo. A eleição que vai definir a formação para o próximo biênio pode ser a mais tranquila das últimas décadas.

O candidato Taboquinha – Comenta-se que o vereador eleito Carlinhos da Cohab (PSL) manifestou desejo de ser candidato a Presidência da Câmara com o apoio do grupo Taboquinha. Caso se confirme, o ato será apenas para “cumprir tabela”, já que o grupo não tem possibilidades numéricas de vencer a disputa.

O prazo venceu – O prefeito Toinho do Pará não está nem aí para o que o Ministério Público pensa. É tanto que o prazo sugerido para retiradas de barracas da Avenida Padre Zuzinha venceu nesta segunda-feira (03) e nenhuma providência foi tomada.

Repassando a bomba – Cabe ao Ministério Público ingressar com um processo na Justiça pedindo a retirada das barracas. Restará então ao próximo prefeito, Edson Vieira, resolver essa e outras bombas.