quarta-feira, 13 de julho de 2011

Programação Oficial da Festa de Santa Ana 2011 no Congo-PB

A prefeitura do Congo-PB Divulgou a Programação Oficial da Festa de Santa Ana na Cidade, confira as atrações que estarão se apresentando em praça publica nos dias 29 e 30 de Julho de 2011.


Sexta - Feira dia 29 de Julho : Santana "O Cantador" e Forró na Tora.
Sábado dia 30 de Julho: Forrozão Retrô, Catuaba com Amendoim e Mel com Terra.

Empresa Noar divulga nota sobre o acidente aéreo

A assessoria de Comunicação da Noar Linhas Aéreas, concederá uma entrevista coletiva à imprensa no fim da tarde desta quarta-feira (13). A companhia divulgou uma nota comentando o acidente. Confira na íntegra:

"É com pesar que a Noar Linhas Aéreas comunica oficialmente a queda de sua aeronave modelo LET 410 com prefixo PR-NOB às 06h52 minutos dessa quarta-feira, dia 13 de julho, logo após decolar do Aeroporto Internacional do Recife (PE). O avião transportava 14 passageiros e 02 tripulantes e fazia a rota Recife - Mossoró (RN), com escala em Natal (RN). Infelizmente não houve sobreviventes.

Nesse primeiro momento, a prioridade da companhia aérea é prestar todo o atendimento necessário aos familiares das vítimas. É isso o que está sendo feito com disponibilidade de transporte, hospedagem e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, assistentes sociais, etc).

O Comando da Aeronáutica, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a autoridade policial já estão conduzindo as investigações pertinentes sobre o acidente. A empresa informa que as habilitações técnicas e os certificados de capacitação física dos pilotos estavam regulares.

Informamos ainda que todos os voos de hoje foram suspensos e os passageiros com voos marcados para o dia de hoje estão sendo remanejados para outras companhias aéreas".

Secretaria de Ação Social de Taquaritinga realizará conferências

A Secretaria de Ação Social da Dália da Serra estará promovendo amanhã (14) a IV Conferência Municipal da Assistência Social com o tema: “Consolidar a SUAS e valorizar seus trabalhos” e a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema: “Alimentação Adequada e saudável: Direito de Todos”.
Ambas acontecerão no Grêmio Musical Dom Luiz de Britto das 7h30m às 15h e contará com uma programação bem diversificada com palestras e apresentações culturais.

Avião cai no Recife matando 16 pessoas

Um avião de pequeno porte da empresa Noar Linhas Aéreas caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13), em um terreno baldio na Avenida Boa Viagem, Recife. A aeronave, um bimotor LET-410, saiu do Aeroporto Guararapes do Recife às 6h51 com destino a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A aeronave está completamente destruída e as vítimas morreram carbonizadas. Equipes do Corpo de Bombeiro e uma equipe de resgate estão no local do acidente. A aeronave que caiu esta manhã é um LET/410, um bimotor turboélice, fabricado pela empresa Let Aircraft, da República Checa, com capacidade para transportar até 19 passageiros. No momento do acidente, a aeronave contava com a presença de dois tripulantes e 14 passageiros.


A Força Aérea Brasileira divulgou uma nota oficial sobre o acidente. Confira o documento na íntegra:


O Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira, 13 de julho, às 06:51h (horário de Brasília), uma aeronave bimotor L410 da Empresa Noar Linhas Aéreas decolou do Aeroporto de Recife. Ato contínuo declarou estar em situação de emergência e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem.

A aeronave acidentou-se em um terreno baldio entre os bairros de Piedade e Boa Viagem, com totais perdas humanas e materiais.

No plano de voo foi informada a existência de 16 pessoas à bordo. Tal informação foi ratificada pela tripulação quando em contato inicial com a torre de controle, antes da decolagem.
A Aeronáutica iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.

Brasília, 13 de julho de 2011.

Marcelo Kanitz Damasceno – Brigadeiro do Ar
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

Jovem é assassinado na festa de Belo Jardim

Um jovem foi assassinado na Festa das Marocas, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Gabriel Amorim da Silva, de 17 anos, foi esfaqueado durante a passagem de um trio elétrico na rua Ponte de Nova e morreu quando estava sendo levado para o hospital da cidade.

A polícia conseguiu prender um suspeito ainda no local do crime, que ocorreu na noite desta terça-feira (12).

Pague seu IPTU até o dia 30 e ganhe 20% de desconto

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe oferece uma grande oportunidade para você quitar o seu IPTU com desconto de 20%. O pagamento pode ser feito até o dia 30 deste mês.
Com o pagamento do IPTU, você contribui para o desenvolvimento da nossa cidade, gerando receitas para fazer os investimentos necessários.
Vá até uma casa lotérica ou qualquer estabelecimento bancário e se efetue seu pagamento. Caso não tenha recebido seu carnê, dirija-se ao setor de Tributação da Prefeitura e retire o documento.
Prefeitura do Povo de Santa Cruz do Capibaribe: construir e cuidar das pessoas.