segunda-feira, 25 de agosto de 2014

APÓS TROCA DE TIROS GATI E GT RURAL RECUPERAM CARRO ROUBADO


Segundo informações da PM, por volta das 03h00m desta segunda-feira (25), a GT Rural passou informações para o efetivo do GATI que estava em acompanhamento (perseguição) a um veículo Corsa Hatch Joy, de cor vermelha, o qual havia sido tomado de assalto na cidade de Angelim/PE.


As equipes se juntaram e pouco tempo depois o veículo roubado foi avistado seguindo pela BR-424 sentido a cidade de Caetés e ao entrar em uma estrada vicinal, o veículo não foi mais visto. Porém, insistindo nas buscas, depois de certo tempo foi avistado um farol aceso de um automóvel e, ao aproximar do veículo foi identificado como sendo o carro roubado. Os ocupantes do veículo ao perceberam a presença dos policiais empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições militar que revidaram a altura. Os elementos ao perceberam que não havia mais fuga se embrenharam com o carro em um matagal e fugiram deixando para traz o veículo que foi recuperado e entregue a Delegacia Regional de Garanhuns.

SE A MODA PEGA – MORADORES EXPULSAM POLÍTICO DE SUA RUA!

MENOR ENTREGA AÇÚCAR RECHEADO DE MACONHA NA CADEIA DE BOM CONSELHO

A Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha na tarde de domingo (24) na Cadeia Pública de Bom Conselho. De acordo com a PM, um menor de 17 anos entregou 2kg de açúcar aos policiais e foi embora. Ao revistar o conteúdo, os policiais encontrara uma porção de maconha equivalente a 10 cigarros. O material estava endereçado ao detento Marcos Antônio Caboclo de 22 anos. Os policiais foram em busca do menor, mas o mesmo não foi localizado.


A Polícia Militar esteve na casa do menor e durante uma busca na residência foram encontrado no quarto do menor, uma espingarda de fabricação caseira, uma garrucha de dois canos calibre 22, dois canivetes e 139 esferas utilizadas para carregamento de arma.

O Material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Garanhuns.

ACIDENTES NA BR-423 DEIXAM TRÊS MORTOS EM LAJEDO


Três pessoas morreram na tarde deste domingo (24), em dois acidentes na rodovia BR-423, em Lajedo.

O primeiro acidente aconteceu no KM 50, um homem identificado como José Carlos da Silva, pilotava uma moto Honda de cor vermelha de placa KMA-5747, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu em um veículo modelo Polo de cor cinza placa PER-7733, o impacto da colisão fez com que o homem sofresse varias fraturas expostas e a moto foi totalmente destruída.

O segundo acidente foi no KM 51,3, duas pessoas ambas moradoras de Lajedo, viajavam em uma moto modelo Twister de placa KHQ-8429, no sentido Cachoeirinha Lajedo, quando nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ibirajuba, o eixo de uma carreta de placa MEI-4701 se soltou, o pneu invadiu a pista contraria e atingiu a moto em que a vítimas viajavam, jogando José Paulo da Silva e Maria de Lourdes Gonçalves para fora da pista, as vítimas sofreram lesões graves e tiveram mortes instantâneas, nos dois os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS NA VILA CACHOEIRA SECA EM CARUARU

Após vários dias sem assassinatos em Caruaru, a tranquilidade foi quebrada na noite do ultimo sábado (23) com um homicídio registrado no Loteamento Belmiro no distrito de Cachoeira Seca, zona rural da cidade. A vítima, o agricultor, Genivaldo Alves da Silva, que era conhecido por “Vado Gago” tinha 46 anos, morava na Rua do Campo em Cachoeira Seca e foi morto a facadas quando trafegava guiando sua bicicleta.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa do final de semana, esteve no vilarejo com a sua equipe, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pela polícia científica e através das primeiras investigações descobriu a autoria do crime e realizou diversas incursões, para prender o assassino, mas não conseguiu localizá-lo.

O filho da vítima disse que o pai era uma boa pessoa e que o seu defeito era beber demais, mas mesmo sendo alcoólatra, ele não era de arranjar confusão. Ele foi morto com duas facadas no pescoço, uma em cada lado e sangrou até a morte.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio do mês de agosto e o 76º do ano em Caruaru.

DUAS PESSOAS DE PALMEIRINA MORREM APÓS CARRO CAPOTAR EM BEZERROS

Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.
Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado na noite do ultimo sábado (23). A tragédia ocorreu na altura do quilômetro 105, da BR-232, no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia com seis pessoas capotou e acabou saindo da pista. As vítimas estavam no banco traseiro e com o impacto uma delas foi arremessada para fora do veículo.

As vítimas fatais foram a psicóloga Jamilly Dantas e o noivo identificado como Rafael Ferraz, ambos do município de Palmeirina no Agreste

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A PRF não passou informações sobre outros feridos.

Texto: Leia Já