quinta-feira, 14 de setembro de 2023

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM SÃO CAETANO E A POLÍCIA CIVIL PRENDEU OS ASSASSINOS EM FLAGRANTE


Um elemento foi assassinado a tiros na tarde de ontem quarta-feira (13), na Rua Major João Ferreira, no bairro Cabugá em São Caetano. A vítima foi o ex-presidiário, José Ricardo Alves de Amorim, vulgo “Ricardinho” de 31 anos, que morava no bairro Alto da Banana. Ele era usuário de drogas e saiu do presídio há apenas quatro meses, onde cumpriu uma pena de 10 anos por cometer um assassinato em Tacaimbó.

Minutos após o assassinato, a equipe de investigação da delegacia local localizou e prendeu quatro elementos em flagrante, quando estavam bebendo em uma casa, comemorando o fato de terem conseguido matar a vítima. Na delegacia, três deles foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado.


Os criminosos presos são: Luiz Lucas Xavier, de 29 anos, que mora na Rua Vidal de Negreiros, no centro de Caruaru, que foi quem deu o cavalo, levando o executor para matar a vítima; Roniere Ferreira da Silva, vulgo “Roni” de 33 anos, que reside na Rua Helena Regina no bairro Alto do Moura em Caruaru, que foi que matou a vítima e Bartolomeu Ferreira dos Santos, de 43 anos, morador da Rua Visconde de Inhauma, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, que foi quem emprestou a moto para que o crime fosse cometido. Com eles foi apreendida a moto utilizada no crime, uma Bros laranja e um revólver calibre 38 com três munições intactas, arma que também foi usada no cometimento do crime.


O delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, que assumiu a titularidade da delegacia de São Caetano essa semana, lamentou o assassinato, porém destacou o empenho e dedicação de sua equipe, que só sossegou após prender os criminosos em flagrante. Questionado sobre qual teria sido a motivação do crime, o delegado disse que pode ter sido por conta de drogas, vingança pelo assassinato cometido pela vítima no passado ou alguma desavença entre a vítima e os algozes quando cumpriam penas juntos, no entanto, a motivação será objeto de investigação a partir de agora. Eles serão apresentados na audiência de custódia em Belo Jardim e possivelmente deverão ser recolhidos ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.

A “Preferida do Brasil”, Banda Magníficos, anuncia gravação de DVD no aniversário de Campina Grande, no dia 11 de outubro


A banda paraibana fez o anúncio na ultima terça-feira (12) em um evento para a imprensa. A gravação desse novo projeto será na “Rainha da Borborema”. O show será gratuito e no aniversário de Campina Grande.

A gravação do projeto irá acontecer no Parque do Povo e contará ainda com shows das bandas Limão com Mel e Mastruz com Leite.

Os vocalistas Fernando Frajola e Samara Souto contaram que estão super felizes e ansiosos para esse momento, e comentaram que é sempre uma satisfação cantar na terra do maior São João do Mundo.

 “Nós estamos muito felizes por Campina Grande, ser a cidade escolhida, pois sempre somos bens acolhidos aqui”, disse Frajola.

Samara pontuou: “Vamos contar nossa história através de nossas canções para os fãs magníficos e os que ainda não conhecem nosso trabalho, estou super ansiosa”.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com