terça-feira, 31 de março de 2015

Cursos CDL: uma ótima oportunidade de você capacitar a sua equipe

Comunicado Sindilojas


O Sindilojas, sindicato patronal de Santa Cruz do Capibaribe informa a todos os associados e lojistas em geral que, em função do Feriado da sexta-feira Santa, 3 de abril, as lojas que desejarem funcionar, seus empresários devem se dirigir até a sede do Sindilojas, que funciona no mesmo prédio da CDL para fazer acordo trabalhista, até o meio dia desta quarta-feira (01).

Mais informações: (81) 3731-2850.

Mais uma residência foi invadida por criminosos armados em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da vítima, que não foi identificada, duas pessoas invadiram a residência em que ele mora com seu patrão por volta das 04h30 e, de arma em punho, anunciaram o assalto.

Os dois chegaram encapuzados e já disseram que queriam dinheiro. Cerca de R$ 1400,00 foi levado pelos bandidos, que ignoraram outros objetos como relógios, eletrodomésticos e outros pertences.

De acordo com a vítima, o crime possivelmente foi premeditado com antecedência, pois no decorrer das ameaças, os criminosos avisaram que voltariam ao local pois sabiam da constante presença de dinheiro já que, supostamente, serviria como ponto de encontro de apostas em jogos de baralho.

O caso foi levado a Depol de Santa Cruz do Capibaribe. O endereço da residência invadida não foi informado.

Jovem comete suicídio em Surubim...

Na manhã desta terça-feira (31), mais um fato chocou o município de Surubim, onde mais um jovem cometeu suicídio.

As informações colhidas até o momento dão conta que José Assis Bezerra Neto (mais conhecido como “Bagagem”, de idade não informada) cometeu suicídio no banheiro de uma residência na Rua José Vilarim Pires, Bairro São Sebastião.

O corpo foi achado na manhã de hoje. Em depoimento prestado por um dos amigos a imprensa local, foi afirmado que ele teria brigado com familiares, mas detalhes maiores até o momento como a motivação do suicídio, ou se o mesmo sofria de algum problema emocional, ainda permanecem um mistério a ser investigado.

Jovem usou um fio de extensão enrolado ao pescoço para poder cometer o suicídio..

A polícia militar foi acionada e peritos da polícia civil estiveram no local para iniciar os procedimentos de coleta de evidências e dar os primeiros passos das investigações.

O corpo foi conduzido para o IML em Caruaru