sábado, 22 de outubro de 2016

SERTÃO: 7ª CIPM APREENDE MAIS DE 43kg DE MACONHA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA



Um homem identificado como Michel Cirqueira da Silva, de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (22), no município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano.

O efetivo da 7ª CIPM realizava a Operação Crack na rodovia BR-428, quando abordaram uma Van nas proximidades da CEASA, dentro do veículo foram encontrados quatro sacos de nylon cheios de maconha, que depois de pesados totalizaram 43,15kg (quarenta e três quilos e cento e cinquenta gramas), o elemento e a droga foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi autuado em flagrante.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO COM PAULO VIANA NA RÁDIO IGM FM 88.9 SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE AGRICULTOR NO SÍTIO FLAMENGO EM GARANHUNS



Um agricultor de 47 anos foi encontrado morto por volta da meia noite de sexta-feira (21/10), dentro de uma cocheira num curral, no Sítio Flamengo, área rural de Garanhuns/PE. Segundo a Polícia Militar, um funcionário da fazenda que trabalhava com a vítima, informou que José Júnior Lopes Quirino havia saído até um curral de gado, porém, devido à demora pra retorna, um amigo foi a sua procura e lhe encontrou deitado dentro da cocheira, já sem vida.




Ainda de acordo com a polícia, havia ao lado do corpo um recipiente de plástico contendo uma substância desconhecida que provavelmente seja veneno. A Polícia Civil foi informada do ocorrido e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, para esclarecer a casa da morte.

Suspeito por tráfico de drogas é detido em Santa Cruz

Nesta sexta-feira (21) o efetivo da ROCAM deteve um jovem por porte ilegal de drogas. O fato aconteceu dentro de um bar na Rua Fortaleza, bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo foi solicitado através de denuncias anônimas, para averiguar um possível trafico de drogas no local, onde ao chegar o policiamento realizou uma abordagem a José Alexandre Gonçalves, mais conhecido por “Zé” (21 anos), sendo no bolso da bermuda dele, foi encontrada uma sacola plástica contendo 16 entorpecentes, aproximadamente 55 gramas da droga.

Diante da situação, José Alexandre foi detido e conduzido para a delegacia de polícia local.

MARCHANTE É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA, EM SALOÁ



Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (21), em Saloá, no Agreste pernambucano.

A vítima foi o marchante Josenildo Soares dos Santos, de 39 anos, “Dadai Marchante” como ele era conhecido, havia acabado de chegar em casa no Sítio Santa Luzia, quando dois elementos chegaram chamando por ele, Dadai ao abrir a porta foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A ação rápida dos criminosos impossibilitou a vítima de ter qualquer reação, ele foi atingido por disparos na região do abdômen, cabeça e tórax. O corpo ficou em frente a residência até a chegada Polícia Civil, que realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidente de trânsito no Centro de Santa Cruz deixa três pessoas feridas

Na noite desta sexta-feira (21) aconteceu uma colisão entre a Avenida João Francisco Aragão e a Rua dos Pacas, que acabou envolvendo duas motos. Na oportunidade, três pessoas tiveram ferimentos leves.

As vítimas Glauson Júlio Souza da Silva (22 anos) e Jose Wallison da Silva Santos (21 anos) que estavam em uma moto FAN cor preta, enquanto que Daniel João Marcos dos Santos (29 anos) guiava uma moto FAN de cor vermelha, foram socorridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Após os atendimentos, Daniel foi transferido para o Recife, já as outras duas vítimas foram medicados e liberados posteriormente.