segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM SANTA MARIA DA BOA VISTA


O veículo bateu na lateral de uma ponte e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.

Uma viatura da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (23), na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista. O veículo bateu na lateral de uma ponte e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.

Quatro militares estavam dentro do veículo. Eles foram encaminhados ao Hospital de Santa Maria da Boa Vista. Um foi medicado e liberado, e os outros enviados para unidades de saúde para a realização de exames.

TIROTEIO É REGISTRADO EM EVENTO NA ZONA RURAL DE SERRA BRANCA E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS


Um tiroteio deixou duas mulheres feridas no município de Serra Branca, Cariri da Paraíba, durante a madrugada deste domingo(22).

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o fato aconteceu no Sítio Várzea Nova, após um homem realizar disparos de arma de fogo durante o evento festivo. Com os disparos, duas mulheres foram atingidas. Uma das vítimas foi atingida de raspão na cabeça, encaminhada para o hospital de Serra Branca, mas depois liberada e passa bem. Já a segunda vítima, que foi atingida na perna, foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As forças policiais através da 3ª Cia de Polícia Militar de Serra Branca estiveram no local e tentaram obter informações sobre o caso, mas infelizmente as testemunhas que estavam no local não quiseram ou não souberam repassar detalhes sobre o ocorrido.

O caso agora segue sendo investigado por parte da Polícia Civil.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM AÇUDE NO SÍTIO MATEUS VIEIRA, EM TAQUARITINGA DO NORTE/PE


Durante a tarde deste domingo (22), um adolescente identificado como João Victor, de 16 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, morreu vítima de afogamento em um açude no Sítio Mateus Vieira, na zona rural de Taquaritinga do Norte,

Segundo informações, o jovem entrou na água junto com outro rapaz, que conseguiu sair do açude. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local para realizar buscas e retirar o corpo do adolescente da água.

16° PEGA DE BOI NA FAZENDA PEDRA AMARELA EM BARRA DE SÃO MIGUEL/PB

   

PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SÉRIE DE CAPACITAÇÕES COM PROFISSIONAIS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, realizou esta semana, uma série de capacitações e qualificações com os profissionais de todas as Unidades Básicas de Saúde do município, tanto profissionais de saúde quanto de serviços gerais.

Na ocasião, os trabalhadores receberam orientações sobre a melhora no recurso financeiro, organização dos dados, além de melhoras nos indicadores de saúde e na assistência à população. Todas estas capacitações tiveram como objetivo realizar um trabalho da melhor qualidade, como também, trazer mais bem-estar para os profissionais e pacientes.


Participaram das capacitações médicos, enfermeiros, recepcionistas, técnicos de enfermagem, dentistas e assistentes sociais. Nos próximos dias, os Agentes Comunitários de Saúde também passarão pelo mesmo processo.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.