sábado, 29 de outubro de 2016

Agência dos Correios de Santa Cruz é invadida


Durante a madrugada deste sábado (29), a agência dos Correios de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de uma investida criminosa.

Funcionários informaram que, ao chegar às 7h para iniciar os trabalhos, perceberam o aparelho de alarme apagado. No local, objetos foram espalhados.

O meliante adentrou a agência, provavelmente, pelo espaço de proteção do ar-condicionado. Vergalhões que fazem a proteção do aparelho foram serrados e o mesmo deslocado.

De acordo com a polícia, encomendas e mercadorias foram violadas e espalhadas pelo chão. O cofre também foi violado. Não foi informado, no entanto, se conseguiram levar algo.

O boletim de ocorrência foi registrado na DP de Santa Cruz e as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.

Elemento é morto e outro fica ferido em troca de tiros com polícia, em Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes do blog do ney lima.

Na manhã deste sábado (29), uma perseguição com troca de tiros foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu nas proximidades do Bairro Oscarzão e deixou um suspeito morto e outro ferido.

Na troca de tiros, um deles foi atingido e morreu na conhecida Volta do Serrota, às margens da PE-160, entrada do município. Ele foi identificado por Alyson Henrique Mendes de Lima, 16 anos, residente no bairro Oscarzão.


De acordo com a Polícia, o efetivo estava passando pelo bairro citado, quando avistou a dupla, na moto, em atitudes suspeitas.

Ao se aproximar para a abordagem, a dupla empreendeu fuga, abandou o veículo e, em seguida, correram a pé em direção às pedras, ao lado da Rodovia.


Ainda de acordo com a polícia, já na fuga a pé, os elementos disparam tiros contra a polícia, que revidou, atingido Alyson.

O comparsa conseguiu correr pelas pedras em direção ao matagal. De acordo com informações de populares, ele foi visto ferido.

Após fazer a pesquisa sobre o procedimento da moto, foi constatado que a mesma é produto de roubo.


A arma usada, um revolver calibre 32, foi encontrada ao lado do corpo, além de uma porção de maconha. Nenhum policial ficou ferido, na ação.
Fonte: Blog do Ney Lima

HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe contabilizou mais um crime de morte, o fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), na Rua São Joaquim na altura do número 87, no bairro da Palestina.

Na oportunidade, foi executado, com vários disparos de arma de fogo, Wanderley Ferreira Feitoza, 47 anos.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendido por dois criminosos. Ele ainda teria tentando fugir dos meliantes, porém foi atingido e caiu em meio à rua.
Wanderley era ex-presidiário tendo respondido por estupro.

HOMEM É ASSASSINADO EM ALTINHO


Foi assassinado por volta das 19h30 mim da noite desta sexta-feira (28/10), na Rua Adalice de Lins Moura, no bairro Vila Nova em Altinho/PE, José Aparecido Rogério da Silva, de 34 anos, que morava na Rua Coronel João Ferreira de Moraes, no bairro Mutirão. O crime aconteceu em um local de baixa iluminação.

O efetivo da Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Segundo o perito que foi ao local, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três nas pernas, dois no braço direito e um nas costas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.