quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM POÇO CUMPRIDO

IMG-20150108-WA0002
Polícia Militar cumprir Mandado de Prisão na ultima quarta-feira (7) no Distrito de Poço Comprido, município de Correntes. Segundo a PM, as equipes do NIA e GT Rural prenderam o agricultor de 32 anos, Carlos Gustavo, que era procurado pela justiça. O homem foi levado à Delegacia Regional em Garanhuns e recolhido à Cadeia Pública da Cidade.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Foi registrada mas uma tentativa de homicídio em santa cruz do Capibaribe no agreste pernambucano o rapaz foi socorrido pra hospital de santa cruz onde não core risco de morte...

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO INDIANO EM GARANHUNS

Garanhuns registrou na noite desta quinta-feira 8 de Janeiro o segundo homicídio de 2015, a vítima Luan Carlos Ferreira da Silva foi assassinada com disparos de arma de fogo nas costas no bairro indiano.

A moto que Luan pilotava estava com a placa coberta por uma fita.

3 ANOS SEM CHUVAS?

De acordo com dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) e da Gerência Municipal de Meio Ambiente, nos últimos três anos Santa Cruz do Capibaribe continuou sendo assolada pela seca.

Em 2012 choveram 247,6mm. Já em 2013 foram 397,8mm, 0,48% a mais que 2014, quando tivemos um volume de chuvas de apenas 395,9mm.

Segundo Pablo Ricardo, gestor de meio ambiente, as previsões de inverno para este ano não são boas e a seca possivelmente irá continuar na nossa região.

Novo secretário estadual de Transportes afirma que vem sendo cobrado pela retomada da duplicação da PE-160

Foto: Nathália Bormann / Folha de Pernambuco

Em entrevista a Rádio Folha de Pernambuco na última segunda-feira (5), o novo secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, afirmou que vem sendo cobrado por lideranças de Santa Cruz do Capibaribe a retomada das obras de duplicação da PE-160, trecho que liga o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar até o Moda Center Santa Cruz.

“Fomos bastante cobrados para ver a duplicação da PE-160 que vai de Pão de Açúcar até Santa Cruz do Capibaribe. Já estamos nos reunindo com as empresas e a nova diretoria do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para que a gente possa montar um plano de ataque para retomar essa rodovia” pontuou o secretário.

As obras estão paralisadas desde novembro de 2014, na época a promessa de retomada dos trabalhos foi ainda para janeiro.

SUPOSTO ASSASSINO DE “ROLINHA” LIGA PARA RÁDIO AGRESTE FM E DIZ QUE MATOU PARA NÃO MORRER

O suposto assassino de Diogo Gomes Barros, vulgo “Rolinha”, de 26 anos de idade, entrou em constato com a Rádio Agreste FM e foi entrevistado pelo radialista Josival Ricardo.

O crime aconteceu no dia 30 de Dezembro de 2014 (clique AQUI e relembre) e na manhã do dia seguinte, logo após terminar o programa na emissora de acima citada, o radialista Josival Ricardo que minutos antes teria divulgado a matéria feita pelo repórter José Chirlandio, foi surpreendido com o telefonema do suposto assassino, que desmentiu a informação de que o crime teria sido praticado por um casal teria chegado em um automóvel de cor branca.
Segundo o popular que se identificou apenas por José de 48 anos de idade, ele estava em fronte ao Fórum da cidade de Lagoa dos Gatos, quando o “Rolinha” apareceu a pé juntamente com outro comparsa.

“Eu percebi a aproximação de dois elementos insignificantes. Esse Diogo estava com dois revolveres nas mãos e o outro estava com outra arma. Quando eles me virão já foram atirando, ou seja, eles eram quem queriam me matar e só defendi a minha vida, caso contrário, eu teria morrido. Eles atiraram em mim com três revolveres”, garantiu Seu José.

O suposto assassino disse que não conhecia nenhuma das ‘vítimas’, porém não sabe o motivo, acreditando ele na hipótese que os mesmos foram contratados para lhe matar.
José informou ainda que o “Rolinha” não foi morto somente com tiros de pistola como havia sido divulgado, mas também utilizou a própria arma da vítima para concluir o homicídio.

“Foi uma tentativa de homicídio, eu apenas me defendi, estava armado e revidei. A perícia diz que ele foi morto somente com tiros de Pistola, mas eu peguei a arma dele e também atirei”, enfatizou dizendo completando que o “Rolinha” não era cidadão de bem.

Existe a informação de que depois do crime, alguns amigos do “Rolinha” revoltados incendiaram a residência casa do assassino, algo que acabou sendo confirmado quando na entrevista o envolvido diz que só lhe deixaram com a roupa do corpo. No depoimento ele ainda revela não ter nada a perder, pois não tem família e que isso é coisa grande que preferia não comentar.
O comparsa do “Rolinha” segundo Seu José ainda foi atingido e fugiu mancando de uma perna.

“Ele só conseguiu ir embora por que minha arma faltou bala, pois se eu tivesse mais um pente, ele teria ficado lá mesmo”.

Ainda na entrevista o popular falou da sensação de trocar tiros com os outros dois envolvidos e que só correu até o momento que precisou sacar a arma.

“Esta de frente a dois caras atirando no cara e mesmo assim revidar peito a peito, sem nenhuma proteção, cara-a-cara, eu só corri deles até quando que eu pude sacar minha arma, pois quando segurei nela, voltei pra cima deles e ficamos em uma distancia mais ou menos de 8 a 10 metros, entrou um por dentro do outro igual talo de macaxeira”.

No final da entrevista o suposto homicida disse que por sua vida lutará até o fim e que nunca teve passagem pela polícia.
Ouça a entrevista:

CAMINHONEIRO É AMARRADO E CARGA DE CAMINHÃO ROUBADA EM ÁGUAS BELAS

Um caminhoneiro dormia em um caminhão em um posto de combustíveis nesta quarta-feira (7), as margens da BR-423 em Águas Belas, quando elementos não identificados lhe renderam e amarraram dentro da cabine do veículo de carga.

Do caminhão foram roubados doze pneus de carreta, um macaco hidráulico, um rádio amador, Dois Mil Reais em Dinheiro e um cheque no valor de Quinhentos Reais.

Após o roubo os elementos tomaram destino ignorado, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar que realizou rondas sem êxito na localização dos meliantes, o caminhoneiro recebeu a orientação de prestar uma queixa na delegacia.

VENDEDOR É BALEADO DURANTE DISCUSSÃO NO TRÂNSITO DE LAJEDO

Segundo informações da Polícia Militar, um vendedor de 50 anos foi baleado no braço durante uma discussão gerada por desentendimento no trânsito. O fato teria ocorrido na Rua da Prata – Vila dos Prazeres – Lajedo na tarde de quarta-feira (7). O acusado de efetuar o disparo é um indivíduo conhecido por “João do Poço” que se evadiu do local. A PM realizou diversas rondas, porém, o suspeito não foi localizado. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde ficou internada. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.

Paulo Câmara vistoria obras hoje na Mata Norte

O governador Paulo Câmara (PSB) segue seu périplo pelo interior de Pernambuco, desta vez na Mata Norte. Hoje, às 9h, o governador vistoriará a construção da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), em Goiana. Uma hora mais tarde, está programada a assinatura de uma ordem de serviço para retomada da reforma do Hospital Belarmino Correia, na mesma cidade. A agenda será encerrada com uma visita às dependências da fábrica da Jeep, também em Goiana.

Segundo o governo do Estado, a UPAE terá capacidade para realizar cirurgias de baixa complexidade nas quais os pacientes são liberados em até 24h. A implantação da unidade de Goiana, feita em parceria com a Fiat, está com 40% das obras concluídas.

Já o projeto de reforma e ampliação do Hospital Belarmino Correia envolverá as emergências adulto e pediátrica, ambulatório, área administrativa e de apoio; além de cozinha, refeitório, almoxarifado, farmácia e Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (Same).

No fim da manhã, Câmara encerrará seu giro por Goiana com uma visita às dependências do Polo Automotivo da Jeep. O governador será recebido nas instalações da fábrica por Stefan Ketter, vice-presidente mundial de Manufatura/Projeto Pernambuco da FCA – Fiat Chrysler Automobiles. (Do Diario de Pernambuco)

Promotora envia recomendação para 3 secretarias de educação do Cariri



A Promotora de Justiça da Comarca de Juazeirinho, Doutora Edivanir Saraiva, enviou uma recomendação direcionada para as secretarias de educação de três municípios do cariri. 

No ano letivo 2015, as prefeituras de Juazeirinho, Tenório e Santo André, devem ficar atentas na hora de contratar o serviço terceirizado de transporte escolar. 

A promotora recomendou que todas as empresas contratadas apresentassem veículos vistoriados pelo departamento estadual de transito. 

A recomendação visa garantir a segurança das crianças que são transportadas da zona rural para a zona urbana dessas cidades.

Correios continuam entregando correspondências no CEP 55190-000, mas alerta que código já está inativo

Imagem ilustrativa

Desde outubro de 2014, Santa Cruz do Capibaribe está codificada nos Correios por logradouros, ou seja, cada rua, avenida ou travessa tem seu Código de Endereçamento Postal (CEP). A medida visa facilitar e dar celeridade na localização dos endereços e entrega das correspondências e encomendas na cidade.

De acordo com os Correios do município, correspondências enviadas com o CEP antigo (55190-000) estão sendo entregues mesmo o código estando inativos. A agência alerta que sites de compras na internet já estão atualizando a plataforma com os novos números e deixarão de reconhecer o antigo, por isso é imprescindível o cidadão está atento ao CEP de sua rua.

Os novos CEP’s estão disponíveis no site dos Correios e também na nova edição da Revista Capibaribe à venda nas bancas de revista, Supermercado Mercadão, Pizzaria Casa de Calzone, Massas & Cia Delicatessen.

Açude de Boqueirão chega aos 22% de sua capacidade



O volume do açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade do Boqueirão, continua a cair e na ultima segunda-feira (05) registrou 22,8% da sua capacidade total. O açude é o principal abastecedor de Campina Grande e região, que já enfrentam um racionamento de água desde o dia 6 de dezembro, quando a capacidade do açude estava em 24,1%. 

A preocupação com a diminuição do volume não é descartada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), que estuda a possibilidade de utilização do volume morto. 

De acordo com o Gerente de Operação de Mananciais, Gerald Souza da Silva, "já existe um plano para o pior caso". Segundo Gerald, o Governo estuda, inclusive a utilização do volume morto do açude, caso a situação se agrave. O volume morto diz respeito à reserva técnica que não é utilizada devido ao sistema de bombeamento não alcançar tal profundidade. O plano prevê a utilização de novas bombas caso seja necessária a utilização do volume morto. 

A expectativa da Aesa é de que a chuva prevista para os próximos dias ajude na recuperação da capacidade do açude. Gerald Souza acredita que "com certeza o reservatório vai pegar água, mas ainda não é possível saber a quantidade".

Seguem abertas inscrições para os cursos gratuitos do CIDATEC

Estão sendo realizadas até o dia 30 de janeiro, as inscrições para as turmas do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania).

O projeto oferece cursos gratuitos de informática básica (Windows, Word, Excel e Power Point) e avançada (Corel e Photoshop), para todas as faixas etárias, nos turnos da manhã, tarde e noite em Santa Cruz do Capibaribe.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8 da manhã ao meio-dia, na sede do CIDATEC que fica localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, ao lado da Câmara de Vereadores, o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira.

Pessoas a partir dos 9 anos de idade, que residam em Santa Cruz do Capibaribe, podem realizar suas inscrições para participar dos cursos. Para se inscrever, os interessados devem apresentar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto.

As aulas terão início no dia 02 de fevereiro, cada curso terá uma duração de três meses. O projeto de inclusão é uma iniciativa do poder legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Informações da Assessoria

CRIMINALIDADE SAI DAS GRANDES CIDADES E AVANÇA PARA O INTERIOR.


De acordo com o último Mapa da Violência, 56.337 pessoas foram vítimas de homicídio em 2012. Esse número corresponde a 29 mortes a cada grupo de 100 mil habitantes e é o maior da série histórica do estudo, divulgado a cada dois anos, tendo como base o Sistema de Informações de Mortalidade do Ministério da Saúde. Em 2002, o índice era de 28,5 por cem mil habitantes. A maior queda foi registrada em 2007, quando chegou a 25,2.


Segundo o coordenador do estudo, Julio Jacobo Waiselfisz, sociólogo da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), o mapa mostra a tendência da violência de migrar dos grandes centros para o interior. Se nesta década o número de homicídios permaneceu quase o mesmo, ele diminuiu em cidades como Rio, São Paulo e Recife, mas migrou para cidades médias e pequenas.


“Por um lado, pode-se dizer, sim, que o crime migrou porque foi mais bem combatido nas cidades, mas também foram as relações que se deterioraram. Um grande número de mortes ocorre por desavenças que acabam em brigas e até mesmo em mortes”, disse.

Profissionalização

A análise do mapa, segundo Jacobo, mostra que as grandes cidades profissionalizaram suas áreas de segurança, enquanto no interior a área ainda age como 20 anos atrás, como se não houvesse crimes para investigar. “O que você tem nas pequenas cidades é um contingente policial mínimo, despreparado para lidar com desavenças e que não tem condições de combater qualquer tipo de crime”, disse.


Para tentar resolver essa questão, o governo federal criou o programa Brasil Mais Seguro, que ajuda os estados na formação de policiais e aquisição de equipamentos. “Para se ter uma ideia, não tínhamos peritos treinados nos equipamentos mais modernos, e graças ao programa montamos laboratórios e a Polícia Federal treinou nossos investigadores”, relatou Diógenes Tenório, secretário de Defesa Social de Alagoas, primeiro estado a receber o programa.

Jovens negros

Os jovens negros foram as maiores vítimas dessa violência. Pessoas com idade entre 15 e 29 anos tiveram as taxas de homicídio aumentadas de 19,6 em 1980 para 57,6 em 2012, a cada 100 mil jovens.

Negros também morreram muito mais que brancos. Morreram 146,5% mais negros do que brancos no Brasil, em 2012, vítimas de violência. Entre 2002 e 2012, o número de homicídios de jovens brancos caiu 32,3% e o dos jovens negros aumentou 32,4%.


“O problema é que a política de segurança pública escolheu um inimigo, e claramente ele é o jovem negro, que já é vítima dos lugares mais pobres e violentos, e eles não têm a mesma proteção dos jovens brancos de classe média”, avalia Ruth Vasconcelos, socióloga da Universidade Federal de Alagoas e especialista em violência.

“Claramente, o que precisamos é de uma política de segurança cidadã, e nossos policiais estão sendo treinados cada vez mais nessa perspectiva, para proteger o cidadão e não para matar os bandidos”, relatou o deputado Edson Santos (PT-RJ), que foi ministro da Igualdade Racial e integra a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

Mortes de policiais

A discussão sobre o papel da polícia também é importante. Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, elaborado por um fórum de especialistas ligados à área governamental de segurança, mostram que 490 policiais tiveram mortes violentas em 2013, destes 75,3% foram mortos quando não estavam em serviço. Por outro lado, policiais causaram 11.197 mortes. Em comparação com outros países, os dois dados são alarmantes.

“É uma situação muito grave, porque representa uma situação quase de guerra. Até por isso os policiais precisam ser bem treinados e remunerados, para se protegerem e às suas famílias”, disse o deputado João Campos (PSDB-GO), que é delegado e integrante da Comissão de Segurança Pública da Câmara.

As informações são Da Agência Brasil

Situação Crítica: 69 dos 123 açudes monitorados pela Aesa na Paraíba têm menos de 20% de reserva d’água


Os principais reservatórios de água da Paraíba terminaram o ano de 2014 em situação de observação ou crítica em relação ao volume armazenado. De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão de Águas do Estado da Paraíba (Aesa), dos 123 açudes monitorados, 35 estão em situação crítica e outros 34 em estado de observação. Isso significa que 69 barragens no estado têm menos que 20% de água armazenada.

Entre os reservatórios que estão em situação crítica destaca-se o Açude Algodão, em Algodão de Jadaíra. De acordo com a Aesa, o volume da barragem é de 0%. O reservatório tem capacidade para armazenar até 54.740.166 m³ de água.

Na Paraíba, outros oito reservatórios estão na mesma situação: Bichinho, em Barra de São Miguel, que tem capacidade para 4.574.375 m³ de água; Bom Jesus, em Carrapateira, que pode armazenar 343.800 m³; Caraibeiras, em Picuí, com capacidade para 2.709.260 m³; Paraíso (Luiz Oliveira), em São Francisco, com potencial de armazenamento de até 5.340.024 m³; Santa Luzia, no município do mesmo nome, que pode armazenar 11.960.250 m³ de água; Serrote, em Monteiro, com capacidade total de 5.709.000 m³; São José IV, em São José do Sabugi, cujo volume poderia alcançar 554.100 m³; e Taperoá II, na cidade do mesmo nome, com capacidade de armazenamento de 15.148.900 m³ de água.

Já entre os maiores reservatórios de água do estado a situação também não é satisfatória. O Açude Epitácio Pessoa, localizado no município de Boqueirão – que abastece Campina Grande e outras cidades – está apenas com 22,8% do volume total de armazenamento. Em Itatuba, o Açude de Acauã, está com 21,6% do volume total. A barragem tem capacidade de armazenar 253.000 milhões de m³.

Com capacidade para armazenar 80.221 milhões de m³ de água, o Açude da Lagoa do Arroz, em Cajazeiras, também está sofrendo com a falta de chuvas. O reservatório está com 8,610 milhões de m³ do precioso líquido. O volume atual armazenado corresponde a pouco mais de 10% da capacidade do reservatório.

No Litoral, a barragem de Gramame/Mamuaba – responsável pelo abastecimento de água de boa parte da Grande João Pessoa – é a que se encontra em melhor situação. O reservatório contava no início do ano com 50,814 milhões de m³ de água, o que corresponde a 89,2% do volume total da barragem. Gramame/Mamuaba tem capacidade para armazenar 56.937 milhões de m³ de água.

ACIDENTE NA BAHIA MATA MORADORES DA VILA DO QUARTEL E DA BRASÍLIA EM GARANHUNS


Um trágico acidente no município baiano de Morro do Chapéu tirou a vida de dois garanhuenses na noite do ultimo dia 6 de janeiro na BA-152. De acordo com informações, o caminhão em que eles estavam bateu na traseira de uma carreta e os dois ficaram presos às ferragens tendo morte instantânea. Iranildo Rodrigues de Barros, 24 anos, residente na Vila do Quartel, era o motorista do caminhão.

Um outro rapaz, ainda não identificado pelo blog, e que vinha com Iranildo, também faleceu no acidente. Ele residia no bairro da Brasília. As famílias, muito abaladas, aguardam a chegada dos corpos, que ainda estão no IML da Bahia, para definirem local de velório e sepultamento. Iranildo era casado e não tinha filhos. Os ocupantes da carreta nada sofreram.

Homem é assassinado com vários tiros em Caruaru

Um homem de 28 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (7), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O homicídio aconteceu na rua Julio Arboledo, no bairro Santa Rosa. A vítima era Daniel Santana de Souza, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O SAMU = foi acionado, mas quando chegou ao o local o homem já estava sem vida. A polícia fez o isolamento do local. Este já é o terceiro homicídio do ano de 2015.

As infomrações são do repórter Joedson Silva, da Rádio Liberdade.

MORADOR DO ALBERGUE MUNICIPAL É EXECUTADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU

DSC02099
O homicídio aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira (07), em um beco da rua Julio Arboledo, próximo á Favela Portelinha no bairro Santa Rosa. A vítima, o jovem, Daniel Santana de Souza, tinha 28 anos e morava no Albergue Municipal de Caruaru, ele foi executado com vários tiros e o corpo apresenta pelo menos 12 perfurações.

O Oficial de Operações do Dia, do 4º BPM, Tenente Guipson, esteve no local e informou que moradores da comunidade ligaram para o Samu e disseram que havia um homem baleado no beco, o Samu solicitou apoio da PM e quando chegaram no local constataram que a vítima já estava em óbito.


O novo delegado de homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, que assumiu a 20ª Delegacia de Homicídios, esteve no local com a sua equipe, ouviu moradores e acompanhou o levantamento cadavérico realizado pela polícia científica e afirmou que a vítima era usuária de drogas, que foi ao local possivelmente para comprar o entorpecente e que o mesmo foi executado no beco.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o 3º assassinato deste ano na cidade.

Planalto: cautela ante citação de Cunha no Petrolão


O núcleo do governo reagiu com cautela à citação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por um dos presos na Lava Jato, mas auxiliares de Dilma Rousseff creem que qualquer novo detalhe que implique o deputado terá impacto na disputa pela presidência da Câmara.

A informação é de Vera Magalhães, hoje na Folha deS.Paulo. Acrescenta a colunista que além de um político que deve ser denunciado por Rodrigo Janot ainda no começo de fevereiro, procuradores da República calculam que o mesmo será feito.

Veja as manchetes dos jornais desta quinta-feira (08)

FOLHA DE PERNAMBUCO

TERROR FERE MORTALMENTE A LIBERDADE DE IMPRENSA

JORNAL DO COMMERCIO

PASSE LIVRE NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE

O POVO/FORTALEZA

ATENTADO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO

GAZETA DE ALAGOAS/MACEIÓ

GOVERNO ENCONTRA RESTOS A PAGAR ACIMA DE 330 MILHÕES DE REAIS

JORNAL DA PARAÍBA/JOÃO PESSOA

SANEAMENTO BÁSICO AINDA É ARTIGO DE LUXO NA PARAÍBA

TRIBUNA DO NORTE/NATAL

FÉRIAS, LICENÇAS E CESSÕES TIRAM 30% DO EFETIVO DA PM DAS RUAS

FOLHA DE S. PAULO

TERRORISTAS MATAM 12 EM ATAQUE A JORNAL DE PARIS; MULTIDÃO VAI ÀS RUAS

O GLOBO

ATAQUE À LIBERDADE DE EXPRESSÃO MATA 12 EM PARIS

ESTADO DE MINAS

TIROS NA LIBERDADE

CORREIO BRAZILIENSE

A LIBERDADE É MAIOR QUE O TERROR

ZERO HORA/PORTO ALEGRE

A FRANÇA EM VIGÍLIA CONTRA O TERRORISMO

Prefeitura pede apoio da PM para preservar qualidade de água de barragem

Pesca ilegal ameaça espécies e prejudica qualidade da água

Com o objetivo de coibir a pesca predatória e a retirada de água de forma abusiva da barragem do Chinelo a Secretaria de Obras da Prefeitura de Carnaíba no sertão de pernambuco solicitou o apoio da Polícia Militar para ajudar na fiscalização.

A prática da pesca é permitida apenas através de anzol, uma vez que a barragem está apenas com 12% de sua capacidade e o uso de rede e tarrafas pioram a qualidade da água.

A água do manancial está sendo utilizada para abastecer comunidades rurais de Carnaíba e Quixaba que sofrem com a estiagem.

CARGA DE ALHO É ROUBADA NA PE-218 EM BREJÃO

Um caminhoneiro viajava nesta quarta-feira (7) pela rodovia PE-218, quando dois elementos armados utilizando uma moto Bross de cor prata obrigaram o trabalhador a parar o caminhão carregado de caixas de alho.

A vítima foi levada para um local onde outros elementos esperavam com outro caminhão para onde a carga foi repassada e um veículo modelo S10, após a ação criminosa os ladrões fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar realizou diligências para tentar prender os ladrões sem êxito.