terça-feira, 9 de maio de 2017

Quatro suspeitos são mortos em tentativa de assalto a ônibus no Sertão

Reprodução/Rádio Jornal

Entre a manhã desta segunda-feira (8) e a manhã desta terça-feira (9), 11 ônibus foram assaltados no Estado. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários.

No Sertão, quatro suspeitos foram mortos durante uma tentativa de assalto a ônibus na noite dessa segunda-feira (8). A investida não chegou a ser concretizada, por isso, não soma aos números de assalto. O veículo da empresa Progresso seguia de Petrolina, no Sertão do Estado, para Paulo Afonso, na Bahia, quando foi interceptado pelos homens entre as cidades de Orocó e Cabrobó.

Um policial, que não foi identificado, reagiu à tentativa de assalto e matou os quatro suspeitos. Os corpos foram recolhidos do local e levados para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina.


Nenhum passageiro ficou ferido durante a investida. De acordo com a Polícia, os suspeitos eram conhecidos por praticar crimes na região. Eles foram identificados como Wanderson José da Silva, de 23 anos, Wangleyson Oliveira dos santos, 21 anos, Delsivan Britto do nascimento, 20 anos, além de um menor de idade.

Jovens santa-cruzenses ganham dia de princesa do Rotary e da Revista Zíper

No último sábado, 06 de maio, 15 jovens santa-cruzenses foram agraciadas com um dia de princesa pelo Rotary Santa Cruz e a Revista Zíper.

Logo cedo, às 07h da manhã, mulheres rotarianas foram a casa de cada uma das jovens buscá-las em uma van. As debutantes tiveram um café da manhã com o diretor do Rotary Santa Cruz Luís Bezerra e o diretor da Revista Zíper César Morais, no Santa Cruz Charm Hotel, que as receberam com muito carinho.

As meninas passaram o dia hospedadas no hotel e aproveitaram para se divertir e tomar um bom banho de piscina.As mesmas também foram para a Clínica Wagner Bastos, onde fizeram as unhas de gel com a equipe da Nails 2 You.

Depois tiveram em sua agenda de compromissos o ensaio das danças que apresentaram no cerimonial dos “Meus 15 anos”, com a professora Mariane Costa, da Cia de Dança C2. Ás 12h elas seguiram para o Restaurante Kumaru, onde tiveram um almoço de confraternização com os Rotarianos e as mesmas ganharam muitos presentes.

Já a parte da tarde foi toda reservada para elas cuidarem da beleza, onde fizeram cabelos e maquiagem com os melhores profissionais da nossa cidade, entre eles: Nick Xavier, Priscila Cabelos, Valmir Araújo Cabelos, Bruno Mesquita Make e Hair e Karla K’belos.

Após isto, todas elas voltaram ao Hotel Santa Cruz Charm, para vestir o tão esperado vestido de debutante, que foi produzido exclusivamente para elas, que foi confeccionado pela estilista Alcione Designer.

A noite chegou e com ela o grande momento, a festa “Meus 15 Anos”, recheada de muitas surpresas e emoções, e nossas princesas estavam felizes com tudo que estava acontecendo.

CONFIRAM TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI 

Fonte: Revista Zíper

12ª Caminhada contra o Câncer Infantil será realizada no aniversário de Caruaru

O ICIA (Instituto do Câncer Infantil do Agreste) realiza no dia 18 de Maio, no aniversário de Caruaru, às 14h, a 12ª Caminhada pela Vida contra o Câncer Infanto Juvenil. A ação tem o intuito de arrecadar recursos para compra de aparelhos para UTI Semi Intensiva para auxiliar no tratamento de pacientes assistidos pela instituição, que funciona há 13 anos, realizando 50 mil atendimentos, 25 mil exames e com mais de mil casos de câncer infantil registrados.

“Caminhamos pela consciência da prevenção, pela busca do diagnóstico precoce, pelo cuidado constante com a saúde e contra o câncer infantil”, reforçou o presidente do ICIA, Antônio Romão.

Para participar, o interessado pode adquirir uma camiseta, pelo valor de R$ 20 em vários pontos de vendas na cidade e caminhar para salvar vidas. Assim, como nas outras edições, há modelos de todos os tamanhos. As vendas ocorrem no Marco Zero, Bodega João Doutor e na Sede do ICIA.

Atrações

A concentração do evento será na Visconde de Inhaúma, em frente ao Teatro João Lyra Filho e terá início a partir das 14h, com muitas atrações musicais e trios elétricos. Na programação, shows com Douglas Leon, Animakids e Sofia Nunes, do The Voice Kids. Também vamos contar com diversas atividades lúdicas, palhaços, personagens infantis e muita diversão.

Caminhe por essa razão, ande pela esperança.

Quando você compra a camisa da Caminhada pela Vida, você estará dando um passo importante no sentido de proporcionar a cura e salvar as crianças que lutam contra o câncer. Uma delas é o nosso paciente M.P, que luta contra uma leucemia.

O Teste do Pezinho é um dos exames mais importantes para detectar irregularidades na saúde da criança

Com apenas algumas gotas de sangue colhidas no calcanhar do recém nascido, o teste permite detectar até 20 doenças, entre metabólicas, congênitas e infecciosas.

Um passo fundamental para a vida do seu filho!

No Laboratório Patrícia Braga realizamos o Teste do Pezinho pela Unimed e particular (com descontos especiais). Não precisa agendar!

FONE: ( 081 ) 3731-7731