sábado, 23 de julho de 2016

Radialista Paulo Viana estreará na próxima Segunda-feira (25) na rádio IGM FM


Já se passaram quase sete meses do ano de 2016, tempo necessário para ser realizadas algumas mudanças na grade de programação de algumas emissoras de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e região. Uma novidade entre tantas que vem por aí, pode ser adiantada de imediato aqui no nosso blog.

Na próxima Segunda-feira (25) o radialista Paulo Viana, estará em nova casa, com o seu programa policial CHUMBO GROSSO, uma marca registrada que lhe rendeu um espaço no jornalismo policial da região Agreste do estado de Pernambuco; já que Viana também é repórter do Programa COMBATE, comandado pelo radialista Paulo Sobral, na rádio Farol FM.

Desta vez, a saída de Paulo Viana da emissora de São Domingos do Brejo da Madre Deus, foi uma escolha própria e bem pensada. O radialista se despediu do prefixo 104.9 FM, na última Sexta-feira, onde agradeceu o espaço e demonstrou um sentimento de dever cumprido.



Paulo Viana estreia no prefixo 88.9 FM, após um convite recebido do diretor da rádio IGM FM, Isaac Moura. O programa CHUMBO GROSSO continua em duas edições, porém em horário diferentes dos anteriores; a primeira edição vai ao ar das 7 ás 8 da manhã e a segunda será do meio dia á uma da tarde.

Com um perfil sério, com opiniões fortes e polêmicas, o radialista adiantou que o programa será totalmente policial, abrindo exceções para prestação de serviço, espaço cidadão e matérias especiais de casos que marcaram a história do jornalismo policial investigativo.


Rebelião deixa feridos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, PE

Rebelião foi registrada na tarde deste sábado (23) na Penitenciária de Caruaru (Foto: Divulgação/PM)

Uma rebelião foi registrada na tarde deste sábado (23) na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, quatro detentos ficaram ferido e foram socorridos, mas ainda não se sabe para qual unidade de saúde eles foram levados.

À TV Asa Branca, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que enviou três ambulâncias para o local. Além de equipes da polícia, o Corpo de Bombeiros também está na penitenciária, já que é possível ver fumaça saindo do prédio.

Por telefone, o G1 entrou entrar em contato com o diretor da unidade prisional, mas as ligações não foram atendidas. A PM ainda não sabe o motivo da rebelião.



Jovem é executado a tiros em residência onde acontecia velório

Na tarde deste sábado (23), o distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus registrou mais um crime de morte. O fato aconteceu na Rua Luiz Gonzaga

De acordo com as novas informações, a vítima, Genivaldo Batista de Lima (23 anos), estaria bebendo com alguns amigos quando foi surpreendido pelos assassinos, que estavam de moto.

O jovem, mesmo ferido, conseguiu correr cerca de 100 metros e entrou em uma residência próxima, onde acontecia um velório. Ele foi perseguido até o banheiro da casa, local onde foi executado.

Uma unidade do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área. Já A Polícia Civil estiveram no local e constataram que ele foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um na mão e outro no braço.

O corpo foi conduzido a delegacia, de onde seguir para o IML, em Caruaru. Segundo familiares, o jovem não vinha recebendo ameaças de morte, porém alegaram que ele tinha passagens pela polícia.

ESTREIA SEGUNDA-FEIRA (25) NA RÁDIO IGM 88,9

HOMEM É ASSASSINADO QUANDO OLHAVA PLANTAÇÃO DE CANA

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (23), o crime aconteceu no município de Gameleira, na Mata Meridional de Pernambuco.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, a vítima Romildo Tomaz dos Santos, de 52 anos, estava olhando uma plantação de cana, quando surgiu um elemento de vulgo “Padre” e efetuou vários disparos atingindo a vítima na cabeça e costas, Romildo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros, até o momento o autor do crime não foi preso, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Homem de 24 anos sofre tentativa de homicídio em Caruaru

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (22), em Caruaru. Joseilson Santos Alves, de 24 anos, baleado no bairro Santa Rosa e socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

De acordo com a polícia, dois homens em uma cinquentinha efetuaram cerca de 6 tiros contra a vítima, que foi atingida com dois.

Em Pernambuco, aconteceram 11 homicídios nas últimas 24 horas. Foram três assassinatos no Grande Recife e 8 no interior do Estado.

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA EM SÃO BENTO DO UNA

Vítima teve um dos braços decepado


Um cadáver foi localizado dentro de uma residência no Sítio Riachão de Igrejinha, zona rural de São Bento do Una, no Agreste.


A vítima foi identificada como sendo, Claudemir Lima da Silva, de 30 anos, aparentemente a vítima estava morta a mais de dois dias, o corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo, foram encontradas na cena do crime cápsulas de pistola 380 e uma faca peixeira, um dos braços do homem foi decepado.



Ele morava sozinho, populares que moram nas proximidades disseram que não perceberam nenhuma movimentação estranha na casa, Claudemir era suspeito de praticar assaltos na região, a Polícia Civil compareceu no loca, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicinal Legal (IML), em Caruaru.