sexta-feira, 29 de abril de 2016

Enteado que cometeu homicídio em Belo Jardim é Preso por denuncias feitas em grupo de Whats App do amigo Edvaldo Soldado!

Homicídio que aconteceu no começo da tarde desta sexta feira (29), no bairro Maria Cristina onde o enteado da vitima esfaqueou o seu padastro foi preso no final desta tarde nas proximidades de Quitéria do Pastel no bairro do são Pedro em Belo Jardim, tudo através de denuncias feitas através do grupo de Whats App "UM AMIGO SEMPRE PRESENTE", do soldado Edvaldo, onde durante todo o dia pessoas estavam passando informações de onde o assassino estava, foi ai que a quarta seção juntamente com o soldado Edvaldo e policiais do 15º BPM de Belo Jardim capturaram o individuo, onde o mesmo encontra-se na delegacia de regional de Belo Jardim, onde será encaminhado a unidade prisional na cidade de Pesqueira.

Penitenciária de Caruaru inaugura clínica odontológica


A Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, inaugurou na manhã desta sexta-feira (29) uma reforma realizada na clínica odontológica.

Estiveram presentes o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, o secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues, e o diretor da unidade prisional, Sérgio Siqueira.

Em entrevista ao repórter Adeildo Silva, da Rádio Liberdade, eles enfatizaram a importância da reforma com o objetivo de oferecer aos reeducandos um atendimento mais humanizado com melhor estrutura.

O espaço passou por reforma, ampliação da área física, além da aquisição de novos mobiliários e equipamentos como Raio X, autoclave e seladora. A pintura, colocação do piso e confecção dos mobiliários foram feitas pelos reeducandos.

HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA PEIXEIRA E PM PRENDE ASSASSINO

Um idoso foi assassinado pelo enteado na manhã desta sexta-feira (29), o crime aconteceu no município de Belo Jardim, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Militar a vítima José Alexandre da Costa, 72 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira no peito, o autor do crime foi identificado como Givanildo Alves de Lima,52 anos, enteado da vítima.

Após o crime Givanildo fugiu, PMs do 15º BPM agiram rápido e ele foi preso ainda em flagrante e recolhido ao presidio de pesqueira, o corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru.

SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS É ASSASSINADO EM CARUARU


Foi assassinado a tiros em um matagal as margens do Anel Viário Deputado José Liberato, o ex-presidiário, Mikael Antônio da Silva, de 25 anos, que morava em Bonito, no Agreste pernambucano. Ele foi morto com aproximadamente 8 tiros de revólver calibre 38 e estava com a mão direita enfaixada e com uma camisa enrolada no pescoço, passando o indicativo que pode também ter sido morto por asfixia. Pelo corpo havia várias lesões, possivelmente causadas por queimaduras de cigarros.

Mikael era suspeito de ter tido participação num assalto a uma lotérica na Rua Tupy no bairro Salgado em Caruaru, no qual dois dos ladrões tentaram levar o cofre do estabelecimento em uma moto. Apesar de morar em Bonito, ele estava escondido na casa de alguém em Caruaru.

O delegado de homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, informou que o crime possivelmente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (29/4), mas mesmo sendo a uns 30 metros do Anel Viário, por se tratar de um local onde não há circulação de pessoas, o corpo só foi encontrado durante a tarde de ontem, provavelmente umas 12 horas após o crime e pela concentração de sangue no local, ele disse que o jovem foi morto naquele local.

PM APREENDE CELULARES, DROGAS, ARMAS E BEBIDAS ALCOÓLICAS DURANTE REVISTA NO CRA


A Polícia Militar e Agentes da Secretaria de Ressocialização, realizaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), uma revista nos pavilhões do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), no município de Canhotinho.

A ação foi coordenada pelo Capitão Leone Senna comandante da 2ª companhia do 9º BPM.


Foram localizadas 19 Facas, 29 Chunchus, 90 Barrotes de madeira, 19 Celulares, 52 Carregadores, 1/2 litro de Run, 09 Latas pitu, 583 gramas de maconha, 141 gramas de papelotes de maconha, 7,5 gramas de crack, 29 pedras de crack.


Todo o material foi recolhido pela direção, no entanto, o entorpecente apresentado pela Guarnição Tática da cidade de Canhotinho à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO DO UNA, NO AGRESTE


A Polícia Militar registrou um homicídio na manhã desse quinta-feira (28) na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Populares informaram a PM, que por volta das 10h00, no sítio Zé Bento, por trás do Moinho da Granja Almeida, um indivíduo em uma moto Honda Fan, cor preta, efetuou seis disparos contra Hélio de Melo Lima, de 60 anos, sendo que quatro atingiram o mesmo. Logo após o crime o executor tomou destino ignorado.

A Polícia Civil está no local fazendo a perícia e encaminhará o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, também no Agreste.
Com informações da TV SBUNA)

DOIS HOMENS FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COHAB II, EM GARANHUNS


Dois homens foram alvejados a bala na noite desta quinta-feira (28) em Garanhuns, no Agreste.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu no bairro da Cohab II, na Rua Professor Elias Laporte, as vítimas foram identificadas como, Renato Marques da Silva, 28 anos e Marcelo Ferreira de Lima de 37 anos, segundo informações Renato foi alvejado na perna e Marcelo nas nádegas, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para emergência do Hospital Regional Dom Moura.