segunda-feira, 18 de abril de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO TENTA MATAR COLEGA COM QUATRO TIROS NO CENTRO ARCOVERDE


Um agente penitenciário de 37 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (18) em Arcoverde, no Sertão. De acordo com a Polícia Civil, o supeito é um outro agente penitenciário – que já foi identificado, como Elly Cleber Marques da Silva. O crime foi registrado no Centro da cidade. A vítima, conhecida como Widson, trabalha na Colônia Penal Feminina de Buíque.

A Polícia Civil informou que o suspeito desceu do carro e atirou nas costas da vítima enquanto ela caminhava no conhecido Beco do Onze. Em seguida, o homem fugiu em um carro e até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido localizado, conforme a polícia. A motivação do crime é desconhecida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A unidade hospitalar não informou sobre o estado de saúde do agente penitenciário.

(Com informações da Itapuama-FM)

Dimas mostra-se surpreendido com voto de Da Fonte: “Traíram a democracia e o povo brasileiro”


O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), manifestou-se nas redes sociais sobre os votos da maior parte dos deputados federais pela aceitação da abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Em uma publicação no Facebook, Dimas criticou deputados que falaram sobre o combate a corrupção, mas que estão envolvidos em escândalos. O vice-prefeito então foi questionado por um internauta sobre o voto de Eduardo da Fonte, que foi favorável ao impeachment. Dimas respondeu:

Fui surpreendido tanto quanto você. Para mim todos aqueles que votaram a favor dessa farsa, traíram a democracia e o povo brasileiro. Ontem, podemos constar que tipo de pessoas nos representam”.

Dimas Dantas é presidente do Partido Progressista em Santa Cruz do Capibaribe e foi indicado por Eduardo da Fonte para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.