domingo, 12 de fevereiro de 2012

Geraldo Freire, o comunicador da Maioria

odos os dias no ar, a voz de Geraldo Freire está na casa de milhares de pessoas durante as manhãs. Mas o Comunicador da Maioria começou há muito tempo: antes de ter um programa só seu, Geraldo era repórter esportivo. Assim o foi durante muito tempo e desde lá, já era cohecido como gozador.



Geraldo cobria a Federação Pernambucana de Futebol e era amigo do presidente, Rubem Moreira. Nem Rubão fugia das brincadeiras de Geraldo, que não perdoava ninguém. O jornalista e radialista Lenivaldo Aragão conta, em crônica, um acontecimento da vida de Geraldo Freire que descreve sua essência brincalhona e de repórter insistente.


Estúdios da Rádio Jornal de Caruaru - PE












Sílvio Santos implicado

O apresentador/empresário não está livre das maracutaias praticadas no Banco Panamericano. A Polícia Federal diz que ele também está sendo investigado.

Assalto na cidade de Toritama. PE.

Um assalto aconteceu por volta das 10h20min deste sábado, 11/02/2012 na zona rural da cidade, segundo informações da polícia militar (3) três elementos armados com revolveres e pistola, anunciaram o assalto e levaram uma importância até agora não divulgada pela policia, após o assalto os elementos tomaram destino a Br.104. Á vitima foi orientada pela polícia ir até á delegacia da cidade para preste queixa e pedir providências policiais.

Caruaru.Homicídio/Lesão corporal.

Data 11/02//2012 Dia Sábado Hora 22H40
Local: Rua Gilvan Pimentel – Bairro: – Caruaru - PE
Vítima 01: Álife Bruno Guedes do Nascimento, 16 anos.
Endereço: Rua Gilvan Pimentel, 205 – José Carlos de Oliveira - Caruaru
Vítima 02: Jackson Cavalcante da Silva, 17 anos
Endereço: Rua Geraldo Leonel, 56 – José Carlos de Oliveira - Caruaru
Suspeita 01: 15 anos
Suspeita 02: 13 anos
Resumo: A central foi informada através do 190, de que no local citado, havia duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo. De imediato foi enviado uma Gt ao local, que se deparou nas imediações da ocorrência com um veículo, o qual vinha socorrendo as vítimas. Ao chegar no HRA, foi confirmado a veracidade do fato, onde a vítima 01 encontrava-se em estado grave, haja vista o projétil ter transfixado a cabeça do mesmo e a vítima 02 foi atingida no braço direito. A vítima 02 e a testemunha, informaram que, 04 indivíduos invadiram a residência pelo quintal da casa e que o indivíduo que efetuou os disparos que estava acompanhado pela suspeita 01 e 02, não sabendo informar o nome da quarta pessoa, só sabe informar que é conhecido como o irmão de “Tita”. Diante das informações, o efetivo saiu em busca dos acusados, conseguindo apreender as suspeitas 01 e 02, que já estavam se articulando para a fuga. Todos foram conduzidos a Derepol para as medidas cabíveis. Por volta das 01h30 da madrugada, fomos informados através de funcionários do HRA ,de que a vítima 01 veio a óbito.

Angelim.Afogamento.

LOCAL: Loteamento Madalena Sofia, as margens da PE 177 - Angelim.
VÍTIMA: Cicero Paulo Bezerra, 54 anos, solteiro, agricultor.
ENDEREÇO: Rua Aliança, nº 37 - Angelim
RESUMO: Segundo informações de populares, todos os dias a vítima passava por uma barreira que fica próximo ao açude. Nesta data, a vítima foi encontrada boiando no mesmo. A Polícia Militar e Polícia Civil compareceram ao local onde tomaram todas as medidas cabíveis.