sábado, 25 de abril de 2015

CABO DA POLÍCIA MILITAR FICA FERIDO DURANTE ABORDAGEM EM GARANHUNS

Um Cabo da Polícia Militar ficou ferido na madrugada deste sábado (25), durante abordagem na PE-177 nas proximidades da casa de show Metroplaza, de acordo com informações da Central de Operações do 9º batalhão o efetivo da GT 18112 tentava intervir em uma briga, um dos elementos identificado como Carlos André do Nascimento, 50 anos, estava armado com uma faca peixeira e partiu pra cima dos policiais conseguindo atingir um deles com um golpe de faca no queixo e na mão.

O valentão foi preso e levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, lá ele ainda com o diabo couro quebrou uma mesa sendo novamente contido pelos policiais. Após ser autuado em flagrante seguiu para a Cadeia Pública de Garanhuns.

Aposentado é encontrado morto dentro de banheiro em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi informada que um aposentado teria ido a óbito na Rua José Marcelino Simplício no bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da família da vítima, o senhor identificado por José Geraldo Gomes (73 anos), estava caído no banheiro da residência já sem vida.

Ao chegar no local, o efetivo constatou a veracidade do fato, onde com a chegada também do SAMU foi confirmado que havia sido morte natural. Familiares da vítima informaram que o mesmo sofria há vários anos com problemas no coração.