sábado, 8 de junho de 2013

São João 2013

Preparativos do São João da Moda é destaque na TV Asa Branca

Na manhã da ultima quinta-feira dia (06),de junho a Tv Asa Branca (Caruaru), mostrou os preparativos para o São João da Moda, que acontece a partir do dia 12 de junho, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).
.
O secretário de Cultura, Gilberto Geraldo, explicou que a proposta para as festividades juninas que retratará a confecção, característica do município, e terá polos de animação que vão do forró ao rock. As festividades voltam a ser realizadas na Av. 29 de dezembro.
.
O prefeito Edson Vieira explicou que o São João é capaz de gerar uma renda em torno de R$ 1 milhão, com barraqueiros, donos de bares e restaurantes, entre outros.
.
A estrutura do São João da Moda terá camarotes e seis polos de animação, durante 17 dias, com artistas de renome nacional como Cesar Menotti & Fabiano, Jorge de Altinho, Magníficos, Garota Safada, Cavaleiros do Forró, entre outras atrações locais.

Polo Forrozão da Moda terá shows de mais de 150 artistas santa-cruzenses


A valorização do artista local é mais uma inovação do São João da Moda.


Nos 17 dias de festejos aos três santos do mês de junho, mais de 150 artistas santa-cruzenses se apresentarão no Polo Forrozão da Moda, que ficará localizado na Pracinha do Estudante.


Artistas e bandas como Garota Dengosa, Sinésio da Magana, Coroné do Pife, Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, Dida de Nan e Bidinga do Acordeon terão a oportunidade de mostrar seu talento aqui em Santa Cruz do Capibaribe.


“Estou muito feliz por saber que nesse São João, vou poder tocar numa das maiores festividades da nossa cidade, ao lado dos amigos que apreciam o show de Bidinga do Acordeon”, ressaltou o sanfoneiro Bidinga.


“Os artistas santa-cruzenses terão seu espaço garantido no São João da Moda, a valorização do artista local não é só um compromisso com a classe, mas com a disseminação da cultura do nosso município”, frisou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).


Confira a programação do Polo Forrozão da Moda:


 Informações da Assessoria

destaques

Um grupo de manifestantes retornou esta madrugada ao vão livre do MASP, na região central de São Paulo, para continuar o protesto contra o aumento das passagens de ônibus, metrô e trem.

O vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, pediu exoneração temporária do cargo de ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa para ocupar interinamente o Palácio dos Bandeirantes.

A Justiça Federal em Brasília abriu o primeiro processo de improbidade contra o ex-ministro José Dirceu para cobrar a devolução dos valores que teriam sido desviados, sob seu comando, para o esquema do mensalão.

Um levantamento exclusivo da CBN mostra que os governos locais vão deixar de investir na internação de dependentes químicos por causa do Plano Antidrogas do Governo Federal.

O número de assassinatos de índios nos governos Lula e Dilma Rousseff aumentou 168% em relação à média dos 8 anos do governo Fernando Henrique Cardoso.

O Ministério da Educação anunciou que quase sete milhões e duzentos mil candidatos confirmaram a inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio.

Começa HOJE a campanha nacional de vacinação contra a paralisia infantil. Serão montados mais de 115 mil postos de atendimento em todo o país.

O atacante Leandro Damião foi cortado da Seleção Brasileira de Futebol e está fora da Copa das Confederações.