quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bandidos tentam pratica assalto em pão de açúcar distrito de taquaritinga do norte e um deles acaba morto

Na noite desta quinta-feira (12), mais um crime de morte foi registrado no agreste, desta vez em pão de açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, Josielson Antônio da Silva (23 anos) estava com outro comparsa e tentou, de moto, realizar um assalto em frente a uma residência.

O que a dupla não contava é que a pessoa que seria alvo da ação criminosa era um policial militar lotado o 24º BPM. No momento em que o policial (que não estava fardado) chegara de carro a residência de sua sogra, os dois criminosos se aproximaram de moto e um deles, de arma na mão, anunciou o assalto.

No mesmo instante, o policial revidou e se iniciou uma troca de tiros. Josielson foi atingido por vários disparos e acabou morrendo no local.

O criminoso tinha várias passagens pela polícia. A polícia militar foi acionada, peritos da polícia civil se dirigiram ao local para realização da perícia, que terminou com a retirada do corpo do local.
O corpo foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e será encaminhado nesta sexta-feira para o IML, na cidade de Caruaru.

O segundo assaltante conseguiu fugir a pé e, possivelmente, deve ter sido ferido na ação. A moto em que estava a dupla, que foi atingida no tanque com um disparo, foi apreendida e também conduzida a Depol. Também foi aprendida uma pistola calibre 380 municiada, além de um pente com várias balas.
O policial não ficou ferido e não teve sua identidade divulgada.

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS HORAS EM SÃO BENTO DO UNA

HOMEM É MORTO A TIROS EM SÃO BENTO DO UNA
No começo da tarde dessa quarta-feira (11) um homem foi assassinado a tiros no bairro Santo Afonso, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Robson Santos da Rocha, de 29 anos, conhecido como Bob, estava nos fundos de uma residência quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Os disparos foram efetuados do interior de um carro vermelho que fugiu logo após, tomando destino ignorado.

O autor dos disparos ainda não foi identificado e a Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Robson foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

DETENTO EM REGIME SEMIABERTO É ENCONTRADO MORTO EM SÃO BENTO DO UNA
A Polícia Militar registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Dessa vez um detento em regime semiaberto foi encontrado morto em um morro, próximo ao bairro Santo Afonso. De acordo com informações da PM, a vítima foi identificada como Bebe Gás.

Por não haver mancha de sangue no local, a polícia acredita que a vítima provavelmente foi assassinada em outro lugar, tendo seu corpo jogado no local, após o crime.

(Co informações da TV SBUNA).

PORTEIRO DE ESCOLA DE GARANHUNS É ASSASSINADO A TIROS EM JUPI

Um desentendimento terminou em morte na manhã desta quinta-feira (12) no município de Jupi no Agreste pernambucano.

O assassinato aconteceu após um desentendimento por motivos banais, o fato aconteceu em um loteamento do programa Minha Casa Minha Vida, de acordo com informações da polícia a briga teria começado quando Jorge Luiz Honório, 62 anos, passou com o carro por cima da calçada da residência de Erinaldo dos Santos Silva, 34 anos. Segundo relatos por pouco Erinaldo e um galo que ele estava não foram atropelados.
Jorge teria ido embora e minutos depois retornou e eles começaram a discutir entrando em luta corporal, Jorge foi alvejado a bala, tentou correr por um beco de um residência sendo alcançado por Erinaldo, que efetuou outros disparos na vítima que chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu de Jupi e morreu antes de chegar a Unidade Mista Claudina Teixeira, para onde foi levado.

A vítima morava em Garanhuns onde trabalhava como porteiro na Escola Dom João da Mata, ainda segundo informações o mesmo tinha um temperamento explosivo, policiais civis da Delegacia de Jupi estiveram no necrotério do hospital onde realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para seguir para a sede do Instituto de Medicina Legal, (IML) em Caruaru, as investigações continuam e ainda não se sabe a qual dos dois a arma pertencia.

Tapa buracos da PE160, Santa Cruz/Poço Fundo

De pois de muita apelação por parte da população esta sendo feito o tapa buracos da PE 160 que liga santa cruz do Capibaribe ao distrito de poço fundo e a cidade de jataúba. As cobranças foram muitas, mas o drama está sendo solucionado.

POLÊMICA = ESTA NO BLOG JOTA LIMA AGORA

Viúva do comerciante “Amós do bar” desabafa ao vivo no programa RONDA 98: “A irmã dele é uma cobra, abriu a boca dizendo que eu sou assassina”

EXCLUSIVO

Na manhã desta Quinta-feira (12), o programa policial RONDA 98 trouxe com exclusividade uma entrevista ao vivo por telefone, com a senhora “Michele Araújo”, viúva do comerciante Amós da Silva Barbosa, popularmente conhecido por “Amós do bar”, assassinado á tiros no Sábado (21) de Fevereiro do ano de 2015, na Vila Canaã, localidade vizinha de Toritama, porém pertencente ao município de Caruaru. (relembre o caso). 

O fato é que, após a prisão do assassino do “Amós do bar”, ocorrida na última Terça-feira (10). (relembre o caso). A viúva e mãe de 3 filhos do comerciante, quis quebrar o silêncio e desabafar, já que na época em que seu marido foi assassinado, uma parente dele, teria acusado a mesma de ter sido a mandante ou assassina do “Amós”. Diante da matéria exclusiva da prisão do assassino veiculada no Blog Jota Lima AGORA, dona “Michele” nos procurou para falar da dor das acusações e o alívio de saber que a justiça foi feita. 

Em entrevista ao radialista Jota Lima, na rádio Santa Cruz FM, a mulher desabafou e deixou bem claro que vai voltar á Santa Cruz do Capibaribe, para processar a pessoa que lhe acusou do crime. Mesmo morando em Recife, juntamente com as duas filhas e toda família, “Michele” ligou para o programa e tirou pra fora o que estava guardado á quase 10 meses, período da morte do seu marido.

 (ESCUTE) Abaixo o áudio da entrevista concedida ao Programa RONDA 98:
FONTE: BLOG JOTA LIMA AGORA.

Homem é preso em flagrante por receptação de moto furtada e policiais encontram pés de maconha cultivados dentro de caqueiros na residência do suspeito

Um homem de 26 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira 11, no bairro Jardim Sao Paulo, por receptação de moto furtada. Os policiais chegaram ao suspeito, DIEGO XAVIER DA SILVA, de 27 anos, após informações do, proprietário da motocicleta que havia sido furtada na última segunda dia 09. Populares informaram O paradeiro do veículo, tendo o mesmo acionado os policiais que após levantamento de informações abordaram o suspeito que afirmou não ter participado do furto da motocicleta, porém havia guardado para uma pessoa de nome "neguinho", não sabendo o nome completo ou mesmo o endereço, no entanto Diego teria feito uma ligação direto e estava utilizado o veículo em bairros próximos a sua residência. 

Os polícias deram uma busca na casa do suspeito suspeitos e encontraram numa área próximo aos fundos da residência um caqueiros com quatro pés de maconha plantados. As plantas que mediam cerca de 1.65m, juntamente com a moto recuperada e três capacetes foram aprendidos E apresentados ao delagado de plantão que autuou DIEGO XAVIER DA SILVA por receptação dolosa, abrindo inquérito por portaria para investigar as circunstâncias sobre o plantio dos pés de maconha.

PRESO ASSALTANTE

Na manhã de hoje (12/11), após levantamento sobre um elemento que possuiria arma de fogo e praticava assaltos nas cidades de Altinho, Cupira e Panelas, a equipe India 2/BEPI deslocou-se à residência do acusado, Joelson Leonel dos Santos, 27 anos, localizada na Rua Dom Luiz de Brito, 184, na cidade de Agrestina, onde realizou cerco na residência. Foi verificado pelo policiamento que o imputado estava com uma espingarda calibre 12 em seu poder e, ao avistar o policiamento, tentou se desfazer da arma e de 14 cartuchos do mesmo calibre, sendo 12 intactos e 02 deflagrados, juntamente com uma touca ninja usada pelo mesmo nas práticas de seus assaltos.
Na residência ainda foi localizada uma moto marca Honda, modelo CG Fan 159, cor preta, placa KIK 6288, chassi 9C2KC1680ER498353. A placa da referida motocicleta coincide com a de uma motocicleta marca Honda, modelo Bis 125, cor preta.
O detido e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Agrestina, para as providências legais cabíveis.

Polícia civil cumpre mandados de prisão em Arcoverde e prende três pessoas, entre elas um policial militar

Os suspeitos são investigados pelo crime de homicídio e fraude processual por alterar a cena do crime
Três pessoas foram presas na ultima quarta-feira (11) em Arcoverde em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio. De acordo com as investigações realizadas pela delegacia de Arcoverde, Naelson Cordeiro de Almeida, de 40 anos, policial militar lotado do 3º BPM, Emerson Cavalcante dos Santos, de 38, microempresário, e Cleiciany Alves Pereira, de 26 anos, recepcionista, estão sendo investigados pela morte de Genivaldo Delmiro da Silva Filho, ocorrida no mês de junho, na residência do investigado Emerson Cavalcante , que fica localizada, no Sítio Zumbi, Zona Rural de Arcoverde.

Na ocasião o corpo da vítima foi encontrado com uma perfuração por disparo de arma de fogo na região temporal esquerda, tendo sido ventilado pelos investigados, que a vítima teria cometido suicídio, utilizando-se de uma pistola calibre .380, pertencente ao policial militar.

Entretanto, na realização do exame de local de crime, os investigadores encontraram indícios de que a cena do crime teria sido alterada, na tentativa de simulação do suicídio, razão pela qual foi acionado uma equipe do Instituto de Criminalísticas, que constatou a fraude montada pelos suspeitos com a finalidade de ludibriar a investigação. Durante a fase das oitivas, a autoridade policial constatou divergências entre pontos importante da dinâmica dos fatos verificando a deliberada intenção de atrapalhar a investigação, solicitando de imediato a prisão temporária dos envolvidos.

De acordo com as investigações Quanto à motivação, foi apurado até o momento, que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a mulher do policial, e que o trio vivia um triângulo amoroso, principal vertente para o móvel do crime. Os suspeitos foram ouvidos novamente com o objetivo de dirimir os pontos controvertidos de suas declarações iniciais, havendo outras diligências previstas para acontecer, inclusive a reprodução simulada do crime. O policial militar foi recolhido ao Centro de Reeducação da PM, já Emerson, foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde e Cleiciany à Colônia Penal Feminina de Buíque – PE

NESSE VALE A PENA CONFIAR!

Veículo roubado é recuperado e suspeito é detido com munições em Santa Cruz do Capibaribe

No início da noite de quarta-feira dia 11 de novembro de 2015, o Serviço Reservado recebeu informações anônimas de que um veículo Amarok com restrição roubo e furto estaria na Rua Mariano Amaro de Oliveira, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando ao local, os policiais da ROCAM perceberam que Abenildo Alexandre de Lima da Silva (28 anos) estava abrindo uma garagem, onde se encontrava uma caminhonete e ao ser questionado de quem havia guardado a mesma no local, um dos envolvidos informou que teria sido Paulo Sérgio do Nascimento (34 anos). Diante da informação, Paulo Sérgio foi localizado e acompanhado até a residência para pegar a documentação.

Com a autorização de Paulo Sérgio e de sua esposa, foi feita uma busca na residência, durante a ‘revista’ no guarda-roupa foram encontradas três munições intactas calibre12 e uma munição calibre 38.

Ao realizar abordagem dentro do veículo, foi encontrado um coldre de pistola sobre o banco. O carro havia sido roubado no último dia 4, na cidade de Toritama. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz, para as medidas julgadas cabíveis.

TSE aprova calendário eleitoral para as eleições municipais de 2016

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o calendário das eleições municipais de 2016, quando serão disputados o comando das prefeituras de todo o país e a composição das câmaras de vereadores.

As principais mudanças são motivadas por adaptação às regras recém-aprovadas pelo Congresso, que alteraram, por exemplo, o prazo para início da campanha e a data-limite para candidatos se filiarem às legendas pelas quais pretendem concorrer.

Prazo de filiação (até março)

Mudou também a data para os candidatos se filiarem a partidos pelos quais pretendem concorrer. Nas eleições de 2014, eles tinham que se filiar com pelo menos um ano de antecedência. Agora, poderão ingressar na legenda seis meses antes, até o fim de março.

Convenções partidárias (julho-agosto)

As convenções partidárias para escolha dos candidatos, deverão ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto. Antes, ocorriam entre 10 e 30 de junho.

Início da campanha (agosto)

No ano que vem, a campanha começará oficialmente em 16 de agosto, ao contrário das eleições de 2014, quando os candidatos podiam pedir votos somente a partir de 6 de julho.

Propaganda no rádio e na TV (a partir de agosto)

A propaganda no rádio e na TV, por sua vez, começa a ser transmitida em 26 de agosto. Em 2014, os programas começaram a ser exibidos em 19 de agosto.

Primeiro e segundo turnos (outubro)

O primeiro turno da disputa eleitoral está marcado para 2 de outubro, primeiro domingo do mês. O segundo turno, somente em cidades com mais de 200 mil eleitores, será 30 de outubro, último domingo do mês. Nos dois dias, a votação começa às 8h e termina às 17h, horário em que também começa a apuração.

Clique AQUI e confira o calendário aprovado pelo TSE.


Fonte: G1/Política.

NESSE VALE A PENA CONFIAR!

MÃE E PADRASTO BEBERAM SANGUE DE MENINO MORTO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA, CONCLUI POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil encerrou, nessa quarta-feira (11), o inquérito criminal que investigava a do garoto Ewerton Siqueira, 5 anos, que teria sido assassinado em um ritual de magia negra. O menino estava desaparecido desde o dia 11 de outubro, mas o corpo dele foi achado aberto dois dias depois, dia 13, em um matagal na cidade de Sumé, no Cariri do estado a 246 km de João Pessoa. O documento foi enviado à justiça que deverá julgar o caso. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime. Durante a execução do crime, a mãe e o padrasto teriam bebido o sangue da vítima. 

O delegado seccional do Cariri, João Joaldo, disse aoPortal Correio que a mãe Laudenice dos Santos Siqueira, 22, o padrasto Joaquim dos Santos, 31, o ex-presidiário Denivaldo dos Santos, 37, e o suposto pai de santo, Wellington Soares Nogueira, 41 anos, vão responder criminalmente por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, sem que a vítima tenha recurso para defesa. A pena varia entre 12 e 30 anos.

"No depoimento dados a nossa equipe, o ex-presidiário revelou em depoimento que o padrasto e a mãe do garoto beberam o sangue do menino durante o ritual de magia negra. Outro ponto relatado foi que a mãe da criança teria uma entidade espiritual que pedia o sacrifício de crianças com a extração do sangue para ter proteção e poder”, falou o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, os quatro também vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver (pena de 1 a 3 anos), denunciação caluniosa (pena de 2 a 8 anos), vilipendio a cadáver (quando há extração de órgão do corpo humano com pena de 1 a 3 anos) e associação criminosa ( pena de 1 a 3 anos).

O padrasto da criança, Joaquim Nunes dos Santos, também vai responder pelo crime de falsidade ideológica (pena de 3 meses a 1 ano). "Quando foi preso ele se apresentou como sendo Daniel Ferreira para despistar a polícia, tendo em vista que o padrasto era foragido da justiça. Joaquim também vai responder pelo homicídio do deficiente mental que foi preso suspeito do crime e estava na mesma cela", revelou João Joaldo.

Os homens estão recolhidos no Presídio PB1 e a mulher na Penitenciária Feminina Julia Maranhão, ambas unidades prisionais ficam em João Pessoa.

Crime

O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11) e na manhã desta terça-feira (13), foi encontrado pelo padrasto, em um matagal próximo à cidade de Sumé. De acordo com a versão do padrasto, ele saiu logo cedo para procurar o garoto e, ao perguntar a uma pessoa conhecida, foi informado que uma criança teria sido encontrada no matagal. Ao chegar ao local, se deparou com o enteado morto em uma vala e com o corpo totalmente aberto. Dias depois, a polícia concluiu que o crime foi praticado por ele em companhia de mais três comparsas, entre eles, a mãe. O menino foi morto em um ritual de magia negra.

De início, a mãe da criança negou o menino, mas depois da prisão do pai do último envolvido no crime, ela confessou a participação e contou detalhes em um novo depoimento. A mulher disse que o menino sofreu golpes de faca no pescoço para que sangrasse e teve o fígado partido. Segundo a polícia, o ritual pode ter ocorrido por encomenda e teria custado cerca de R$ 10 mil. Antes de sofrer o golpe no pescoço, o menino teria pedido para não morrer.

APÓS 12 DIAS LUTANDO CONTRA A MORTE, ‘DÉ DA PIABA’ MORRE NO HR

Faleceu durante a manha desta quinta-feira (12) no Hospital da Restauração (HR) do Recife, capital pernambucana, o comerciante José Romildo da Silva, mais conhecido como ‘Dé da Piaba’, de 42 anos de idade, que morava na Rua São Vicente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.

Na noite do dia 31 de outubro desse ano, ‘Dé da Piaba’ estava sentado em fronte a um bar de sua propriedade, quando foi alvejado nas costas por disparo de arma de fogo efetuados por um elemento ainda desconhecido.Clique AQUI e relembre.

A vítima ainda foi socorrido para a Policlínica de São Domingos e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR) em estado grave, mas não resistiu e faleceu.

Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil segue investigando o homicídio.

Conversas no whatsapp revelam sexo dentro de hospital do Sertão paraibano

Conversas mostrando a suposta pratica de sexo de funcionários dentro do hospital de Cajazeiras, durante os plantões, estão repercutindo na rede social WhatsApp. Rapidamente o bate-papo, com detalhes de relações sexuais, foram compartilhadas para os celulares pelo aplicativo. O fato já é o mais comentado da cidade.

Numa postagem, a mulher revela que fez sexo com o amante durante o plantão, dentro do hospital. “Quando vamos fazer aquela loucura novamente dentro do hospital?”, indagou.

Em resposta, o amante lhe prometeu que da próxima vez seria dentro da ambulância da unidade hospitalar.
Noutra mensagem, a mulher revela que é casada e esnoba o próprio marido. “O corno está voltando”, disse.
Já o homem escreveu: “Vou fazer bem gostosinho pra meu cheiro continuar na sua cama quando o corno chegar. Kkkk”.
Devido a repercussão do caso, a direção do hospital se comprometeu a tomar providências. As profissões do casal não foram divulgadas.

Com Informações do portal MaisPB com Diário do Sertão

NESSE VALE A PENA CONFIAR!


Doze pessoas são presas por homicídios e tráfico de drogas em Monteiro

Pelo menos 12 pessoas, entre elas um adolescente, foram presas na manhã desta quinta-feira (12) na cidade de Monteiro, suspeitas de terem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na região do Cariri paraibano.
A desarticulação do grupo aconteceu durante a Operação “Hostibus”, deflagrada pelas polícias civil e militar. As investigações duraram três meses e mais de 100 policiais participam das atividades. São cumpridos 18 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão na cidade de Monteiro.
Junto com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda calibre 12, um carregador de pistola calibre 380, munições para armas de calibre 12, 32, 38 e 357. Além disso, a polícia encontrou com o grupo 300 gramas de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão e uma garrafa com bebida feita de maconha e cachaça.

LBV arrecada doações para Campanha de Natal

Com o objetivo de oferecer um Natal mais digno e feliz a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social, a Legião da Boa Vontade promove a edição 2015 da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa visa arrecadar mais de 900 toneladas de alimentos não perecíveis a serem entregues, em cestas, no período de 7 a 23 de dezembro, a 50 mil famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição em todo o Brasil.

Cada cesta é composta de arroz, feijão, óleo, açúcar, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca e de trigo, fubá, goiabada, gelatina, massa para bolo, extrato de tomate e sal. As doações para a campanha podem ser feitas pelo site www.lbv.org/doe, pelo telefone 0800 055 50 99 ou em uma das unidades de atendimento da Instituição no Brasil (os endereços podem ser consultados no site da LBV).

Em Pernambuco, a LBV beneficiará as cidades de Arcoverde, Buíque, Venturosa, Caruaru e Região Metropolitana do Recife.

Dezenas de artistas também estão apoiando a campanha em uma grande corrente por meio do “Desafio Solidário”. Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Natal Permanente da LBV

Movida pelo ideal de Fraternidade que a sustenta, sentimento inspirado nos ensinamentos eexemplos de Jesus, a Legião da Boa Vontade trabalha, desde seus primórdios, para melhorar a qualidade de vida das populações menos favorecidas. Já na década de 1940, iniciou uma campanha diária e ininterrupta contra a fome e a pobreza, instituindo seu Natal Permanente. A partir daí, além do amparo imediato e da constante atuação nos campos da assistência social e da educação, que vêm mudando o destino de milhares de pessoas em todo o país, a LBV tem tradicionalmente mobilizado a população a fim de proporcionar um Natal melhor às famílias em situação de vulnerabilidade social.

OPERAÇÃO CÍRCULO DE FOGO ENTRE PRF E PMPE RESULTA EM APREENSÃO DE ARMA COM MUNIÇÃO E MOTOCICLETA ROUBADA EM LAJEDO/PE

Na manhã desta quarta feira, dia (11), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar realizaram a Operação Círculo de Fogo visando combater a criminalidade em Garanhuns e cidades vizinhas.
Por volta das 8h35, no Km 61 da BR-423 em Lajedo, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal abordou a pick-up Nissan Frontier de placas KLW1410/PE, conduzida por João José Galvão, 55 anos. Após buscas no interior da caminhonete, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 municiado com 5 munições não deflagradas. Diante da ausência de porte e registro da arma de fogo, o indivíduo foi conduzido a polícia judiciária local.

De acordo com a PRF, aproximadamente 1 hora após a primeira ocorrência, a mesma equipe tática da PRF foi informada de que havia ali próximo, na rodovia PE180, também em Lajedo, um homem desacordado e uma motocicleta, ambos caídos. Os agentes se deslocaram até o local e confirmaram a informação. O homem caído, identificado como sendo José Orlando da Silva, de 38 anos, encontrava-se com com escoriações leves, visíveis sinais de embriaguez alcoólica, de posse de 1 garrafa de rum e 1 lata de cachaça. Após verificação da numeração de motor da motocicleta sem placa em seu poder, verificou-se que a mesma havia sido roubada em São Bento do Una no dia 05 de setembro. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado ao Hospital Municipal de Lajedo para tratamento médico e, logo após, entregue a polícia judiciária em Lajedo, juntamente com a moto, para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

NESSE VALE A PENA CONFIAR!