quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Revista Movimento destaca Moda Center

A edição do mês de outubro da revista pernambucana Movimentto trouxe uma reportagem enaltecendo a maturidade e o potencial econômico conquistados pelo Moda Center Santa Cruz em cinco anos de existência e a importância do empreendimento para o desenvolvimento do Polo de Confecções.
A revista Movimentto circula mensalmente em todo o estado de Pernambuco, tratando de temas variados, nas áreas de turismo, educação, saúde e economia das cidades que se destacam nesses segmentos.
A estrutura do Moda Center Santa Cruz foi elogiada numa matéria de quatro páginas publicada na revista. O Moda Santa Cruz, realizado na semana em que o parque comemorou cinco anos de existência, também recebeu um enfoque positivo, com destaque para a seriedade e a organização do evento.

Comércio de Santa Cruz do Capibaribe vivencia a Campanha Natal Show de Prêmios

A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe está em sua 9ª edição e está deixando o comércio da cidade todo colorido para as festividades natalinas e de Fim de Ano. Além de tornar o comércio mais agradável, as vendas ficam aquecidas e o cliente ganha prêmios.

A cada 30 reais em compras, o cliente ganha um cupom, preenche e vai concorrer a um prêmio da determinada loja onde comprou. No dia 29, todos os cupons serão postos em uma grande urna para o sorteio de 4 motos.

Acidente de ônibus deixa 10 mortos no interior de São Paulo

Subiu para 10 o número de mortos, entre elas uma criança de 3 anos, decorrentes do tombamento de um ônibus de uma empresa de turismo na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h. O acidente ocorreu na altura do km 30 da estrada, em Pindamonhangaba, a 156 km de São Paulo. O acidente foi na descida da serra, depois de passar por Campos do Jordão, a 181 km da capital. O corpo da 10ª vítima foi encontrado quando o veículo foi desvirado pelas equipes que trabalham no local para liberar a pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus estava com capacidade máxima de passageiros: 42. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente. A polícia não informou o que teria causado o tombamento. A polícia informou que mais 30 passageiros ficaram feridos, alguns em estado grave.

O motorista sobreviveu e disse à polícia que ouviu um barulho estranho, perdeu controle do veículo, bateu em uma mureta e capotou. As vítimas foram levadas para hospitais de Taubaté (Hospital Regional), de Pindamonhangaba e de Campos do Jordão.

O motorista estava com a carteira de habilitação vencida. Ele deveria ter renovado até o último mês de setembro. O ônibus levava turistas de uma cidade do entorno de Brasília. Na região, eles visitaram a cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, e nesta terça estavam visitando Campos do Jordão.

Ypiranga estréia em casa contra o Central

A tabela do campeonato pernambucano 2012 traz na estréia boas notícias para o representante de Santa Cruz do Capibaribe, pelo menos para a estréia, quando enfrenta o Central jogando no Otávio Limeira às 16hs do dia 15 de janeiro.
Os jogos começam no dia 15 janeiro, quando o Náutico vai até Caruaru, enfrentar o Porto; o Sport também fora de casa pega o Araripina; e o Santa Cruz estréia no Arruda, contra o segundo colocado da Série A2 do estadual deste ano.
A definição desta equipe aguarda decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os times de Belo Jardim, Chã Grande e Timbaúba disputam a vaga.
Sport e o Náutico farão o primeiro clássico na Ilha do Retiro, no dia 29 de janeiro. Depois os alvirrubros recebem o Santa Cruz no dia 04 de fevereiro. E, em 15 de fevereiro, Santa Cruz e Sport encerram os jogos de ida no Arruda.
A mesma sequência se repete nos jogos de volta, que estão marcados para 25 de março, 1º de abril e 15 de abril. O torneio deve se encerrar no dia 13 de maio.
A fórmula do Pernambucano é simples. A fase de classificação é disputada em ida e volta, com quatro clubes se classificando para as semifinais. Os duelos desta fase e da final também serão realizados em duas partidas, em que o time de melhor campanha tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Belo Jardim recebe o IV Encontro de Músicos

Segue até o dia 20 deste mês, a quarta edição do Encontro de Músicos , em Belo Jardim, Agreste do estado. O evento tem como objetivo valorizar a produção musical local e abrir espaço para que os músicos da cidade mostrem seu trabalho.
A festa começa nesta terça-feira (15), através de um grande cortejo de abertura, com concentração em frente à sede da Prefeitura. Nele participarão o Bloco Lírico de Pesqueira, a Associação de Bois de Arcoverde, a Tropa do Balaco Baco, o Reisado de Caraíbas, a Banda de Pífano de Belo Jardim, o Maracatu do Cras e o Boi da Gente.
Este ano, a programação privilegiará as atividades formativas, como oficinas e palestras, a fim de aperfeiçoar e promover troca de experiências entre os músicos que participarão do encontro. Além disto, cerca de vinte atrações fazem parte da programação. Dentre elas, o grupo Suíte de Barro, Dobinha, Coral Vozes do Sertão, os belojardinenses ‘Virgulados’ e ‘Made In PE’.
Todas as apresentações são gratuitas e acontecem no Sesc Ler Belo Jardim, com exceção do cortejo de abertura, que tem início na Avenida Dep. José Mendonça Bezerra e segue até o Calçadão, no centro da cidade.

Participe da Campanha “Eu Faço a Diferença, Sou Empresa Inovadora”

O Projeto Empresa Inovadora da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) está tendo uma aceitabilidade muito positiva nas empresas da cidade. Com o slogan “Eu Faço a Diferença, Sou Empresa Inovadora”, o projeto foi lançado na semana passada e de acordo com o Presidente da Ascap, Aroldo Ferreira, o intuito é ampliar o Programa para que todas as empresas santacruzense tenham acesso ao Projeto e possam se qualificar cada vez mais.

Uma série de palestras e treinamentos está dentro desse Projeto, a fim de que as empresas qualifiquem seus colaboradores e empresários.
Para ter a sua empresa como participante deste Projeto, ligue para a ASCAP e veja como participar. (81) 3731-2818.
Não deixe de aderir a Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe.
Maiores informações: (81) 3731-2850