domingo, 4 de junho de 2017


Corpo de mulher arrastada pelas chuvas em Caruaru é encontrado

Foto: Estéfane Hermano/ TV Jornal Caruaru

O
sofrimento da família de Zineide Maria Bastos, de 48 anos, teve fim no início da tarde da ultima sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da mulher durante buscas perto da ponte Irmã Jerônima, nas proximidades da Rua Alfonso Pena, em Caruaru.
Ela estava em um carro com outras quatro pessoas quando o volume da água começou a subir. Foi quando a mulher pediu para os ocupantes saírem do veículo e ela foi arrastada dentro do carro. O automóvel foi encontrado alguns dias depois sem a mulher dentro dele.

O corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição e estava preso a alguns galhos de árvore. Segundo o sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Janduí Santos, ainda não é possível saber se o corpo será levado para o IML de Caruaru ou de Recife. A decisão será tomada pelo Instituto de Criminalística.
Tristeza

O esposo de Zineide estava muito emocionado e não quis gravar entrevista. Ela reconheceu o corpo pela roupa e disse que não tinha mais esperança de encontrar a mulher viva, mas que a família estava muito angustiada com o desaparecimento. 

ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO EM SÃO CAETANO

Na noite da ultima sexta-feira (2), durante o cumprimento do plano de ação do 15º BPM, foi realizada uma operação conjunta entre as equipes no núcleo de inteligência, malhar da lei e a ROCAM com o propósito de realizar o cumprimento do mandado de prisão de Daniel José da Silva, conhecido como BEL, de 20 anos, pessoa de alta periculosidade, acusado de praticar diversos homicídios no município e região, estando em seu desfavor cinco ordens judiciais de prisão.

A operação aconteceu no bairro do Cabugá, onde informações recebidas pelos militares sobre o possível trajeto do alvo desencadearam as ações que culminou na abordagem do efetivo da ROCAM a uma dupla que transitavam na motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa OYU-6029, conduzida por Lucas José da Silva, 25 anos, tendo como garupa Daniel, que no momento portava um papelote de maconha. Daniel ainda tentou fazer menção de empreender fuga, o que não se devido a ação rápida dos policiais militares.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

CARRO COLIDE EM CARROÇA DE BURRO E MATA AGRICULTOR NA BR-423, EM LAJEDO


Uma colisão deixou uma pessoa morta e outras feridas na noite de sábado (3), na rodovia BR-423, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.



A vítima fatal foi identificada como sendo o agricultor José Carlos da Silva, ele estava na carroça com um homem que ficou ferido e não teve o nome divulgado, eles trafegavam em uma carroça de burro quando foram atingidos por um Toyota Hilux, cor prata, placa KKI-1119. Com o impacto da batida as a carroça ficou destruída e as vítimas foram arremessadas a alguns metros do local da colisão.

Tanto a vítima da carroça como o condutor do veículo foram socorridos para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

DOIS JOVENS FORAM ESFAQUEADOS NA BOA VISTA – GARANHUNS

Dois jovens de 17 e 19 anos foram esfaqueados na noite de sábado (03/6) no bairro da Boa Vista em Garanhuns quando saíam de uma festa de rua que acontecia na Rua Vereador João Bezerra Sobrinho. As vítimas faziam deslocamento para suas residências, quando de repente foram abordadas por dois elementos desconhecidos, os quais passaram a lhe desferir golpes de faca peixeira. O menor de 17 anos foi atingido no braço direito e lateral do abdômen, o outro de 19, foi lesionado no ombro esquerdo. Os dois foram socorridos para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.

A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido, efetuou rondas em busca dos suspeitos, mas não houve êxito na captura.

4ª Cavalgada de Santo Antônio acontece neste domingo em Camalaú


Será realizado neste domingo (4) no município de Camalaú, a tradicional Cavalgada de Santo Antônio, que pretende reunir cavaleiros e admiradores na cidade.

A cavalgada terá um percurso de 15 quilômetros e a animação ficará por conta de muito forró pé-de-serra.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal e Antônio Mariano.

Confira a programação:

08:00 – Concentração e café da manhã no Sítio Raposa, na residência do vereador Célio Môco

10:30 – Saída em direção ao Sítio do Meio

11:00 – Parada no Sítio do Meio

13:00 – Chegada a cidade, onde haverá desfile e benção dos cavaleiros

14:00 – Churrasco e Forró no Park Zé Tourinho – Forró com: Kiel do Acordeon e Patrões do Forró

O Teste do Pezinho é um dos exames mais importantes para detectar irregularidades na saúde da criança.


Com apenas algumas gotas de sangue colhidas no calcanhar do recém nascido, o teste permite detectar até 20 doenças, entre metabólicas, congênitas e infecciosas. 

Um passo fundamental para a vida do seu filho! 

No Laboratório Patrícia Braga realizamos o Teste do Pezinho pela Unimed e particular (com descontos especiais). Não precisa agendar!