sexta-feira, 4 de julho de 2014


DE OLHO NA CIDADE?


Proprietário de churrascaria ponta da serra que ficar localizada na frente do parque das feiras em Toritama jogar o lixo na frente do parque em dia de feira. Isso e uma vergonha, o mesmo diz que trabalhador para o progresso de nossa cidade. Ele trabalha para o progresso jogando lixo enfrente ao parque, imaginem vocês si ele trabalha-se contra. Que vergonha.

Mais um jovem é preso com maconha em Santa Cruz do Capibaribe

No final da tarde desta quinta-feira (03), policiais da ROCAM apresentaram na delegacia de polícia, Vagner da Silva Nascimento (20 anos), com ele, a polícia encontrou uma trouxa de maconha e uma bala de Rifle Calibre 44 intacta.

Vagner foi encaminhado á delegacia juntamente com o material apreendido, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

TC PM Conceição registra candidatura para deputada estadual

A Tenente coronel da Polícia Militar, Conceição Antero, confirmou ao editor deste blog que será candidata a deputada estadual nas eleições deste ano.

A candidata afirmou que prefere divulgar o partido que está filiada após o dia 5 deste mês, quando ocorre o registro das atas das convenções.

Conceição teve passagem pelo comando do batalhão da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe e ficou conhecida após ter dado voz de prisão a José Augusto Maia, no dia da eleição de 2010, por acusação de compra de votos.

Polêmica durante a greve da PM

Recentemente Conceição teve seu nome amplamente divulgado pela imprensa estadual por ter incentivado policiais a aderirem a greve que ocorreu no mês de maio deste ano.

Em uma gravação de áudio ouviam-se palavrões atribuídos ao discurso de Conceição Antero.

“Eu sei o que eu digo. Eu tenho propriedade para estar aqui nessa p**”, eleva o tom a militar, convocando os policiais para paralisar as atividades. “Ninguém pode oportunizar o uso da legislação contra a gente”, defendia a coronel. “Se tiver que parar, para, essa p***”.

Divulgada programação do 24° Festival de Inverno de Garanhuns


Foram divulgadas no início da tarde desta quinta-feira (03) a programação do 24ª Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). A programação foi divulgada no Teatro Arraial, equipamento anexo à Fundarpe (Rua da Aurora) no Recife. O evento deste ano será realizado entre os dias 17 e 26 de julho. Os shows acontecerão na Praça Mestre Dominguinhos.

Confira as Datas e as principais atrações do palco principal:

Quinta-feira (17) – Os Valvulados, Alessandra Leal  e Vanessa da Mata

Sexta-feira  (18) – Homenagens a Dominguinhos – com Azulão e Azulinho, Waldonys, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

Sábado (19) – Rogério e os Kabras, Juliano Holanda, Marcelo Genecí, Céu e Zé Ramalho

Domingo (20) –  Banda Flash, Adilson Ramos, Ângela Maria e Renato e seus Blue Caps

Segunda-feira (21) – B. Negão, Otto e Nação Zumbi

Terça-feira (22) – Sidney Magal e Academia da Berlinda

Quarta-feira (23) – Irah Caldeira, Josildo Sá, Maciel Melo e Xangai com o Projeto Cantoria

Quinta-feira (24) – Maestro Arthur Moza Lima e Rafael Garcia; Nena Queiroga e Alceu Valença

Sexta-feira (25) -  Iara Riberio, Fábio Jr. e José Augusto

Sábado (26) –  Leandra Siba e Titãs


A expectativa é que o FIG faça circular em torno de 500 mil pessoas em Garanhuns, nos dias do evento. Além dos shows, o FIG também promove os mais diversos segmentos da arte, como a Dança, Teatro, Circo, Literatura, Audiovisual, Moda, Fotografia, Cultura Popular, Artesanato, além de focar suas ações na promoção da Economia Criativa, Patrimônio e Preservação Cultural, e Formação.

Para conferir a programação completa clique AQUI.